Histórias de Terror (2)

Autor Mensagem
girl_trik
Veterano
# fev/05
· votar


vc fiko sozinha cum a sua irma e ae oq aconteceu pra ser apavorante...
putz ju lembra akla mina la q apareceu na tela du seu pq e q ficava aparecendu a kda uns 15 min???PUTA Q PARIU...o pior foi akli olha...nossaa....e o seu pai, hauha, ele pulo cum us nossos gritos...hauhauha

girl_trik
Veterano
# fev/05
· votar


vc fiko sozinha cum a sua irma e ae oq aconteceu pra ser apavorante...
putz ju lembra akla mina la q apareceu na tela du seu pq e q ficava aparecendu a kda uns 15 min???PUTA Q PARIU...o pior foi akli olha...nossaa....e o seu pai, hauha, ele pulo cum us nossos gritos...hauhauha

Edu_Duck
Veterano
# fev/05
· votar


Arthas
uma história assustadora...meu irmão nasceu!
:O


é a bestafera?!?!?! o giocondo???? o tremdoido?!?!?!

killerman666
Veterano
# fev/05
· votar


Alessandra
E meu msn leproso morreu e não dá sinais de vida...

xiiiiii :(

ps: agora tah explicado pq vc tava entrando e saindo....

girl_trik
Veterano
# fev/05
· votar


ha alguns anos atrás.....teve uma época q eu n consiguia durmi direito..
qndu eu fikava sozinha no quarto pra mim durmi eu comecava a ver vultos, passandu na minha frente, era horrivel....e por favor n me venha flar q era medo de escuro, pq se eu estivesse nu escuro soh q em outro lugar eu n via esses vultos, e sempre qndu eu ia para u meu banheiro ficava olhandu u espelho, procurandu alguma coisa atras de mim..era horrivel..ateh hj eu tenhu um pokinhu de medu du meu banheiro..

eu soh consegui voltar a durmi normal depois q eu peguei um livrinhu de orações da minha mae..

Arthas
Veterano
# fev/05
· votar


Edu_Duck
ele nasceu com bestera na cabeca, comeu merda no utero, sei la...soh sei ki depois dos 10 anos ele fico chato prakaraleo e num para d me enxe o saco.

Arthas
Veterano
# fev/05
· votar


chega a assustar, tanta mongolice.

lokrazy
Veterano
# fev/05
· votar


girl_trik
huahauha... soh o fato de tye fikado sozinha com ela jah eh apavorante...

lokrazy
Veterano
# fev/05 · Editado por: lokrazy
· votar


CARALEO...... essa acabo de acontece......eu tava indo busca a minha irma na portaria ( ela volta de busaum da facu) aí o meu pai me mostro a lua cheia, qd eu olhei pra frente de nv eu vi uma mulher apontando pra mim...tipow... eu tava no carro ela apareceu bem na frente e o meu pai n breco.... aí eu olhei pra cara dele e qd eu fui olha pra mulher de nv ela n tava mais lah...............................................quase que eu desmaio de susto...

mao
Veterano
# fev/05
· votar


lokrazy
Me diz o nome do treco que vc fumou, que eu quero igual...

lokrazy
Veterano
# fev/05
· votar


mao
eu n fumei nd naum o... hauuhauuha... eu n fumo.... soh bebo

lokrazy
Veterano
# fev/05
· votar


*hic*

mao
Veterano
# fev/05
· votar


lokrazy
Safadeenhhaaa!

lokrazy
Veterano
# fev/05
· votar


mao
*hic**hic**hic**hic*

mao
Veterano
# fev/05
· votar


lokrazy
uAHAUSHUA ZZTÁA BEBUM EZZA AIÓ!
hmmm.. zerá gue rolar noiz zaqui ó, euzz vczz noiz doiz ague zuzim, zureta! hein heun?!

lokrazy
Veterano
# fev/05
· votar


mao
auishIAHSuahsiuaHSIUAhsihAIUSHai

mao
Veterano
# fev/05
· votar


lokrazy
zaz... zafadinha... ponhe mão na cabbezza pra non, ezcuta, non perde o juizo! heim hein, vc ainda non me rezzzbondeu!

Jennifer 100 nick
Veterano
# fev/05
· votar


no dia d 7 d agosto d 19** vem ao mundo uma menininha chamada Jennifer Priolli
essa sim foi a coisa mais assustadora do mundo

lokrazy
Veterano
# fev/05 · Editado por: lokrazy
· votar


mao
=\\
eu sou uma pessoa séria

lokrazy
Veterano
# fev/05
· votar


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mao
Veterano
# fev/05
· votar


lokrazy
Juizzzo:
Jozta - i - i - trei zê - o!
Juizzzo

lokrazy
Veterano
# fev/05
· votar


auhuhauauha.... juizzzo..................meu deus... acho que isso contagia... to ficando meio besta tbm................

mao
Veterano
# fev/05
· votar


lokrazy
Párei com as palhaçadas sem graça.

Roger Senna
Veterano
# jul/05
· votar


kra, essa eu ouvi de um professor de um curso de pré-técnico:

"Um dos meus alunos estava sozinho em casa, era de noite e ele estava testando sua câmera digital que acabara de ganhar de seus pais, q moravam nos E.U.A. e ele estava sozinho em casa.
No dia seguinte ele levou a câmera para a escola e mostrou para mim e mais uns outros alunos. Notou-se q quando a câmera estava filmando uma escada em forma de caracol, apareceu um vulto envolto numa capa e de cabeça baixa, descendo do andar em que ele estava e indo para o andar inferior."

Num foi contada exatamente assim, mais ta aí.

Fisioterapeuta
Veterano
# jul/05
· votar


eu peno de medo com as historias de etes

Marina Jua
Veterano
# ago/05 · Editado por: Marina Jua
· votar


[/i]genti isso eh verdade! um certo dia eu tava quase dormindo e ouvi uns passos aki em ksa eu fikei cum medu claru! fui na sala num tinha ninguem fui na cuzinha naum tinha ninguem, e no banheiro naum tinha ninguem, aí td bem eu fui durmi, aí na proxima noiti eu ouvi di novu akeles barulhos assustadores de passus correndu, acordei meus pais eles naum tavam ouvindu e eles durmirao de novo, aí sentarao na minha cama uns tipo almas penadas e eu ia gritar mais cubrirao minha boca e me prenderao na cama aí eles correram e entraram no quadro q minha mae tinha iscolhidu, um era uma minina chorandu o otru era um mininu chorandu, dipois dakele dia eu queimei o quadro mais ele num queimava aí eu dei o quadro mesmu assim eu ouvia passos tudu di novu aí apareceu na tv uma minina com olhar di choru eu naum consiguia disligar a tv aí nois mudamu di ksa e aki naum tem nenhummmm quadru.[i]

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# ago/05
· votar


Marina Jua
sei sei....e te sadomizaram tb?

Guitar Man 20
Veterano
# fev/06
· votar


Marina Jua
nuusa, que meda...

128556
Veterano
# jul/06
· votar


era uma vez

buu..

22222 oirartnoc oa
Veterano
# jul/06
· votar


128556
para com isso porra, fica desenterrando topicos sem motivo

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Histórias de Terror (2)