Me revoltei !!! Essa história do E.U.A naum apoiarem o protocolo !!!!

Autor Mensagem
stratopeido
Veterano
# fev/05
· votar

Mina de boa

ah cala a boca, vai caga no mato

stratopeido
Veterano
# fev/05
· votar

Pessoal, tava só zuando, desconsiderem isso tudo que falei, alguns podem achar arrogancia, ou burrice minha, na verdade e só uma forma minha d contestar ou de chocar através do bizarro, absurdo, tosco, hehehe, esse treco de kyoto e um tema mais do q passado.. eles n querem colaborar, pq? Pq eles são fodoes, são os pica grossa, mandam no mundo, o presidente tem rabo preso, e o pais e governado de acordo com os interesses dessas grandes corporações, somado a uma população parcialmente alienada, da nisso ai.. any questions? Pelo menos a minha visao e que o brasileiro gosta de ficar dando cabeçada no muro, repetindo idéias velhas, clichês, porra sera q n tem ninguém no pais pra dar uma renovada nas ideologias, pensar? Ou o povo q n ta preparado pra isso? Ah.. Talvez estejamos certos sobre nossas convicções... pelo visto não.. p/ claudio natureza, espero q n tenha levado muito a serio, heheh, n vou colocar as coisas mais dessa forma..

E quem n gostou, foda-se vao queimar bandeiras em falujah

Rafael Walkabout
Veterano
# fev/05
· votar

DEATH TO ALL AMERICANS MOTHERFUCKERS!!!!!

\o/\o/\o/

JediKnight
Veterano
# fev/05
· votar

stratopeido
ok.
Afinal de contas, tds ja usaram o forum pra descarregar a furia ...

GuitarHouse
Veterano
# fev/05
· votar

xii, faz tempos q os eua disseram q nao iam apoiar, desde a propositura

alem do mais, se eles apoiassem putz, a producao deles cai horrores

Claudio Natureza
Veterano
# fev/05 · Editado por: Claudio Natureza
· votar

tstratopeido

esquenta não veio, mas, eu acho que esse assunto do protocolo de kioto não tá velho ainda não.

tudo a ver a rapaziada mais nova conhecer esse tratado, é uma coisa inovadora, e se for sério mesmo, pode diminuir em muito a emissão de gazes na atmosfera.

sabe como é, quando se trata de ganhar GRANA, os governos e as pessoas se empenham...

quanto aos americanos, nada mais precisa ser dito, eles já mostraram a verdadeira face da democracia deles faz tempo.

um abraço retaguardial.

Mina de boa
Veterano
# fev/05
· votar

Claudio Natureza
CoNCORDO COM VC....
Tudu que tem a ver com o mundo....e sua salvacaum em geral....que esteja em discucaum ainda...naum eh VELHO !!!

Edu_Duck
Veterano
# fev/05
· votar

Mina de boa
fia.. se ainda ta revoltada com isso???

Mina de boa
Veterano
# fev/05
· votar

Edu_Duck
Vou fikar eternamente....se naum se resolver....

Edu_Duck
Veterano
# fev/05
· votar

Mina de boa
entaum " ...encoste sua cabecinha no meu ombro e choraaaaa"...

:-p

Mina de boa
Veterano
# fev/05
· votar

Edu_Duck
huhuahuahuhauha

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Me revoltei !!! Essa história do E.U.A naum apoiarem o protocolo !!!!