Autor |
Mensagem |
stratopeido Veterano |
# fev/05
· votar
Mina de boa
ah cala a boca, vai caga no mato
|
stratopeido Veterano |
# fev/05
· votar
Pessoal, tava só zuando, desconsiderem isso tudo que falei, alguns podem achar arrogancia, ou burrice minha, na verdade e só uma forma minha d contestar ou de chocar através do bizarro, absurdo, tosco, hehehe, esse treco de kyoto e um tema mais do q passado.. eles n querem colaborar, pq? Pq eles são fodoes, são os pica grossa, mandam no mundo, o presidente tem rabo preso, e o pais e governado de acordo com os interesses dessas grandes corporações, somado a uma população parcialmente alienada, da nisso ai.. any questions? Pelo menos a minha visao e que o brasileiro gosta de ficar dando cabeçada no muro, repetindo idéias velhas, clichês, porra sera q n tem ninguém no pais pra dar uma renovada nas ideologias, pensar? Ou o povo q n ta preparado pra isso? Ah.. Talvez estejamos certos sobre nossas convicções... pelo visto não.. p/ claudio natureza, espero q n tenha levado muito a serio, heheh, n vou colocar as coisas mais dessa forma..
E quem n gostou, foda-se vao queimar bandeiras em falujah
|
Rafael Walkabout Veterano |
# fev/05
· votar
DEATH TO ALL AMERICANS MOTHERFUCKERS!!!!!
\o/\o/\o/
|
JediKnight Veterano |
# fev/05
· votar
stratopeido
ok.
Afinal de contas, tds ja usaram o forum pra descarregar a furia ...
|
GuitarHouse Veterano |
# fev/05
· votar
xii, faz tempos q os eua disseram q nao iam apoiar, desde a propositura
alem do mais, se eles apoiassem putz, a producao deles cai horrores
|
Claudio Natureza Veterano |
# fev/05 · Editado por: Claudio Natureza
· votar
tstratopeido
esquenta não veio, mas, eu acho que esse assunto do protocolo de kioto não tá velho ainda não.
tudo a ver a rapaziada mais nova conhecer esse tratado, é uma coisa inovadora, e se for sério mesmo, pode diminuir em muito a emissão de gazes na atmosfera.
sabe como é, quando se trata de ganhar GRANA, os governos e as pessoas se empenham...
quanto aos americanos, nada mais precisa ser dito, eles já mostraram a verdadeira face da democracia deles faz tempo.
um abraço retaguardial.
|
Mina de boa Veterano |
# fev/05
· votar
Claudio Natureza
CoNCORDO COM VC....
Tudu que tem a ver com o mundo....e sua salvacaum em geral....que esteja em discucaum ainda...naum eh VELHO !!!
|
Edu_Duck Veterano |
# fev/05
· votar
Mina de boa
fia.. se ainda ta revoltada com isso???
|
Mina de boa Veterano |
# fev/05
· votar
Edu_Duck
Vou fikar eternamente....se naum se resolver....
|
Edu_Duck Veterano |
# fev/05
· votar
Mina de boa
entaum " ...encoste sua cabecinha no meu ombro e choraaaaa"...
:-p
|
Mina de boa Veterano |
# fev/05
· votar
Edu_Duck
huhuahuahuhauha
|