Velox está bloqueando protocolo BitTorrent

Autor Mensagem
eutento2x
Veterano
# ago/08


é isso mesmo que está acontecendo agora... eu uso o cliente uTorrent 1.8 é sempre atingia o maximo da minha conexão (100%) tanto para upload como para download e agora não chega nem a 25% disso. qual a graça de pagar por um serviço pra ele comer meu dinheiro e ainda me bloquear? R: não vejo nenhuma. Cancel neles

Grow
Veterano
# ago/08
· votar


eutento2x
tem certeza q o motivo da lentidão não são poucas seeds do arquivo q tu tá baixando?

Carlos Henrique 2
Veterano
# ago/08
· votar


bem feito

Minow
Veterano
# ago/08
· votar


eutento2x

Pô, cara... tem certeza?


Tenta2x aí.

eutento2x
Veterano
# ago/08
· votar


tem certeza q o motivo da lentidão não são poucas seeds do arquivo q tu tá baixando?

Grow
faço parte de uma comunidade BitTorrent [moviex.info] tá lento ate pra isso aki.
Kung.Fu.Panda.FINAL.PROPER.SCREENER.XviD_Slapi.torrent ( Fullsize: 743.3 MB Seeders: 293, Leechers: 5, Completed: 4262, Size: 17.4 k ) Number of downloads: 144

Carlos Henrique 2
é vc o mal feitor?

Grow
Veterano
# ago/08
· votar


eutento2x
hehe, o problema com certeza não é o nº de seeds, hehe

Minow
Veterano
# ago/08
· votar


eutento2x
Você usa router?

eutento2x
Veterano
# ago/08
· votar


Minow
sim. a porta está configurada no modem e tambem no utorrent. o problema é la no ISP do velox realmente, acho que estão me bloqueando porque meu PC estava ligado a 2 dias fazendo Down de 2 tor e 1 Up.

Minow
Veterano
# ago/08
· votar


eutento2x
Eu também uso Velox, nunca mais consegui velocidade máxima nos torrents... era pra baixar a uns 250 kb/s.

Percival
Veterano
# ago/08
· votar


aqui no provedor a radio onde eu trabalho, eu bloqueio todo o trafego P2P... congestiona demais a rede... mas mesmo assim, é meio impossivel bloquear torrent, porque ele não possui uma porta fixa. então eu limito o trafego de pacotes UDP :)

lula_molusco
Veterano
# ago/08
· votar


Leia isso: http://pt.wikipedia.org/wiki/Traffic_shaping

eutento2x
Veterano
# ago/08
· votar


Percival
então eu limito o trafego de pacotes UDP :)


é isso o que o velox esta fazendo limitando. Indo de contra ao contratado comigo que diz ACESSO ILIMITADO. Alem de ser propaganda enganosa pra quem ainda não tem o serviço na publicidade sempre tem disto "ACESSO ILIMITADO"

agora pergunta pra ANATEL quem ta certo?

é igual a perguntar pra justiça, com aquelas 3 imagens, mãos nos olhos, ouvidos e boca...hahaha

não vi.... não escuto...não falo

oiio
Veterano
# ago/08
· votar


Eu nao tenho NADA a reclamar da Velox!

a 5 meses que na minha conta só cobram o telefone!!!!!
:D

The Blue Special Guitar
Veterano
# ago/08
· votar


Tem uns programas P2P que aceitam criptografia. Isso, antigamente, resolvia os problemas de restrição de transferência.

Faz tempo que não mexo com esses programas, então não sei dizer quais hoje em dia usam isso e se ainda funciona.

eutento2x
Veterano
# ago/08
· votar


lula_molusco
valeu!!!
lá eu encontrei isto aqui: http://www.abusar.org/torrent.html


oiio
nao tenho NADA a reclamar da Velox!

a 5 meses que na minha conta só cobram o telefone!!!!!

oiio

rsrsrsr. huahuah
não brinca com isso kra. a parada é que estão metendo a mão na nossa liberdade (Viver sem Liberdade é a pior coisa do mundo)
e quando a mesma bronca que estou sofrendo chegar ai no teu ISP? como vai ser? tu vai cancelar denovo e denovo... ate quando?

eutento2x
Veterano
# ago/08
· votar


The Blue Special Guitar

todos os programas clientes BitTorrent possuem o recurso de "Protocol Encryption". só que o problema do velox é aquilo que o Percival falou

estão limitando o numero de pacotes ou seja vendendo gato por lebre
diminuir o numero de pacotes que eu posso mandar e receber é diminuir a minha banda de trafego ou seja a quebra do contrato já que eles teoricamente deveriam mater a velocidade coisa que não acontece

The Blue Special Guitar
Veterano
# ago/08
· votar


eutento2x

Se você tenta fazer um download por protocolo HTTP, ele vem na velocidade máxima?

eutento2x
Veterano
# ago/08
· votar


The Blue Special Guitar
sim. a bronca é só velox com torrent

The Blue Special Guitar
Veterano
# ago/08
· votar


eutento2x

Eu estava com problemas aqui com o tráfego de distância maior.
Se eu baixava um arquivo que tava no Brasil, vinha na velocidade normal, se baixasse algum arquivo nos EUA, por exemplo, vinha a 1/4 da velocidade.

Talvez fosse algum problema de roteamento, essa semana resolveu...

oiio
Veterano
# ago/08
· votar


eutento2x
sim. a bronca é só velox com torrent

Use o Emule :D

nunca usei Torrent aqui!
nao tenho o que reclamar do emule, baixo tudo que preciso (uns 6 giga por dia)!
e sem pagar nada!

(espero que nao venham depois me cobrar "tudinho no final do ano", mas todo o dinheiro que eu gastaria com a mensalidade da velox estou guardando para nao sofrer nenhuma surpresa desagradavel :) )

eutento2x
Veterano
# ago/08
· votar


Use o Emule :D
oiio
eu baixo umas paradas que so tem na rede bittorrent. lance de comunidade bootlegs, coisas raras... so mesmo usando utorrent e ainda tenho que respeitar o ratio da minha conta pq senão levo um BAN

flw

TG Aoshi
Veterano
# ago/08
· votar


The Blue Special Guitar
Faz tempo que não mexo com esses programas, então não sei dizer quais hoje em dia usam isso e se ainda funciona.

O assunto saiu um pouco de circulação, mas acho que ainda funciona sim. Só depende do nível de criptografia...

O Vuze (ex- Azureus) tem suporte a isso. Mais tarde arranjo uma relação de todos os clientes torrent que suportam esse recurso.

eutento2x
Veterano
# ago/08
· votar


vou parar de chorar por aqui. (: (: vlw galera!!!
agora so me resta procurar um desses filhas da p*** que trabalham no velox e cobram propina pra dar um upload de velocidade. pq estamos no Brasil se for acreditar q temos alguma chance de legalmente reverter a situação. estaremos fu***** a coisa aqui nessa m**** só funciona na base da safadesa

eutento2x
Veterano
# ago/08
· votar


TG Aoshi
praticamente todos funcionam. utorrent que é o melhor cliente. coitado aqui ta sendo boicotado pelo velox. num rola nada por ele

flw

TG Aoshi
Veterano
# ago/08
· votar


melhor?

Sou mais o Vuze q o microtorrent...

DrBrodsky
Veterano
# ago/08
· votar


oiio

nao tenho o que reclamar do emule, baixo tudo que preciso (uns 6 giga por dia)!


Baralho!

Que que tu tanto baixa?

Se bem que, se não tivesse traffic shaping aqui, eu baixaria até mais.

DrBrodsky
Veterano
# ago/08
· votar


Pelo meus cálculos, sua cinexão é de 6Mbits. Confere?

Ps: a feramenta de converesão e cálculo do google é muito boa.

Diino
Veterano
# ago/08
· votar


eutento2x


aqui tb. ares, emule, limeware, bit lord, bit torrent nao baixam a mais de 15kbps (minha net é 4MB)

era pra baixar a 400kbps, nao é?
poise, so baixa a essa veloc. nu internet explorer ou mozilla

Diino
Veterano
# ago/08
· votar


aqui é br turbo.

eutento2x
Veterano
# set/08
· votar


prova do ato criminoso
http://img411.imageshack.us/img411/8341/tela2ng4.jpg
prova do ato criminoso

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Velox está bloqueando protocolo BitTorrent