Me revoltei !!! Essa história do E.U.A naum apoiarem o protocolo !!!!

Autor Mensagem
JediKnight
Veterano
# fev/05
· votar


É uma revolta válida

Melodic Man
Veterano
# fev/05
· votar


JediKnight
Resposta digna de um Jedi da Luz :-P

Alessandra
Veterano
# fev/05
· votar


É uma revolta válida
may the force be with you. o/

Mina de boa
Veterano
# fev/05
· votar


JediKnight
Obrigada.....
Gente...me custo...mais vcs viram...eu to melhorandu meu nivel...um dia eu chego lah...

JediKnight
Veterano
# fev/05
· votar


Mina de boa
Gente...me custo...mais vcs viram...eu to melhorandu meu nivel...um dia eu chego lah...


uhulll eu amo a esperança ... nos meus sonhos ela semrpe é AZUL

Mina de boa
Veterano
# fev/05
· votar


JediKnight
uhahauauhaha

stratopeido
Veterano
# fev/05
· votar


vcs sao uns invejosos pq aqui no brazil as maquina sao tudo velha, fudida, caindo aos pedacoes, e logico q vai poluir mais, mas ja em um pais civilizado e desenvolvido de verdade como nos USA (United Stades of America), eles dispoe de maior tecnologia e n e igual a essa merda d pais fedido q tem maquina velha caindo aos pedacos como o brazil, la com maior tecnologia consequentemente eles irao poluir menos

Mina de boa
Veterano
# fev/05
· votar


stratopeido
Mais e dai....
O brasil....pode ser inferior se tratandu de alguns pontos de vida...
Mais na hora de fazer o que tem q ser feitu !!! O protocólo eh uma solucaum universal...mais o E.U.A. sum mto ocupados para enchergar issu ....

Claudio Natureza
Veterano
# fev/05
· votar


Alessandra

Esse é o lema de Akan, o nerd imortal.

Mina de boa
Veterano
# fev/05
· votar


Claudio Natureza
?

JediKnight
Veterano
# fev/05
· votar


vcs sao uns invejosos pq aqui no brazil as maquina sao tudo velha, fudida, caindo aos pedacoes, e logico q vai poluir mais, mas ja em um pais civilizado e desenvolvido de verdade como nos USA (United Stades of America), eles dispoe de maior tecnologia e n e igual a essa merda d pais fedido q tem maquina velha caindo aos pedacos como o brazil, la com maior tecnologia consequentemente eles irao poluir menos


caralho ..quanta desinformação

desativado1
Veterano
# fev/05
· votar


eu acho ridículo isso mew...

por isso q eu falo q eles kerem ser os donos do mundo...fazem o q kerem...e foda-se os outros q vaum pagar (junto com eles) as consequencias da poluição mundial

FUCK USA

Mina de boa
Veterano
# fev/05
· votar


JediKnight
UHAUHAUHAHA

Alessandra
Veterano
# fev/05
· votar


vcs sao uns invejosos pq aqui no brazil as maquina sao tudo velha, fudida, caindo aos pedacoes
hehe, visita as fábricas da Agco, da Massey, da GM, da Caterpillar, da Ford, da New Holland, da Gleaner, pra ti dar uma mudada de opinião...

Mina de boa
Veterano
# fev/05
· votar


Guilherme Augusto Zulli
dEXA....Um dia...eles estaram rastejandu...aos pes do Brasil...implorandu um copo de agua pq toda a agua deles estara taum poluida mais taum.... que essa vai ser a sua unica forma de sobrevivencia....

( Nossa comu eu sou ma...uhauhah )

stratopeido
Veterano
# fev/05
· votar


JediKnight

e vc??? e o SABE TUDO? oh mestre em sapiencia, me diga aonde estou errado?

labibo_girl
Veterano
# fev/05
· votar


FUDIDOS!

Mas eu já sabia pow! hehehe Fiz até uma redação, mas não vem ao caso...

O fato eh q diminuir a emissão de gases, em outras palavras significa diminuir a produção, inviável p/ o Snr Bush q afirmou: "O q eh ruim p/ a América eh ruim p/ o mundo!"

stratopeido
Veterano
# fev/05
· votar


o brazil nunca sera um pais descente enquanto vcs continuarem com essa mentalidade atrasada e inferior

Claudio Natureza
Veterano
# fev/05
· votar


Americanos são os melhores, eu descobri um tal de Buddy Guy que é de lá, o cara é revolucionário, toca uma música que eles lá chamam de Blues, que é um troço ai de preto, mas que é bem legal.

também descobri outro músico novo de lá, um tal de Litlle Richard, que faz uns trecos lá com um instrumento que inventaram ai, uma tal de guitarra.

eu amo os americanos.

Alessandra
Veterano
# fev/05
· votar


descente

Claro que não, mas decente eu nunca perderei as esperanças!

Mina de boa
Veterano
# fev/05
· votar


labibo_girl
Putz....Nessas horas que agente ve...comu saum as pessoas....se essa pora desse W.Bush se reelege.....
Ai sim ...esse mundo esta perdiu....Aonde vamos desse jeitu ???

Claudio Natureza
Veterano
# fev/05
· votar


stratopeido
descente

e vc primeiro deveria estudar um pouco de português antes de falar tais asneiras.

Mina de boa
Veterano
# fev/05
· votar


stratopeido
Pq....qual eh a sua mentalidade.....????
Sabia que por um acaso vc eh um brasileiru...???
Eu acho q as pessoas deviam tomar vergonha na cara e apoiar e serem patriotas ao nosso pais....que sempre acolhe as pessoas...

stratopeido
Veterano
# fev/05
· votar


Claudio Natureza

QUANDO VC PARA DE FICAR COSCANDO O SACO NA SUA BAÍA QUERIDA E COMESSAR A ESTUDAR UM POUQUINHO MAIS, AI VC VEM CONVERSSAR COMIGO, FALOW

Claudio Natureza
Veterano
# fev/05
· votar


stratopeido

e Brazil é o caralho, seu cucaracha subdesenvolvido.

É BRASIL, ENTENDEU, BRASIL, SE VC NÃO GOSTA, VAI TOMAR NO CENTRO.

Alessandra
Veterano
# fev/05 · Editado por: Alessandra
· votar


QUANDO VC PARA DE FICAR COSCANDO O SACO NA SUA BAÍA QUERIDA E COMESSAR A ESTUDAR UM POUQUINHO MAIS, AI VC VEM CONVERSSAR COMIGO, FALOW
meu, só pode tar zoando, só pode

Claudio Natureza
Veterano
# fev/05
· votar


stratopeido

eu não sou baiano, e vc é um preconceituoso contra os caras, pelo visto.

e chega de papo, só discuto com quem tem pós graduação.

o que OBVIAMENTE não é o seu caso.

Mina de boa
Veterano
# fev/05
· votar


Alessandra
tem q estar zoando....aonde vamos desse jeitu ???

stratopeido
Veterano
# fev/05
· votar


Claudio Natureza

CUCARACHA O KRALHO, SEU MESTICO DE N SEI OQ COM O Q, EU N DESCENDO DA MESMA LAIA DE VCS

Mina de boa
Veterano
# fev/05
· votar


"Não preciso ter ambições. Só tem uma coisa que eu quero muito: que a humanidade viva unida... negros e brancos todos juntos."

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Me revoltei !!! Essa história do E.U.A naum apoiarem o protocolo !!!!