Autor |
Mensagem |
r2s2 Veterano |
# out/07
· votar
KaTy Realmente! Tudo muito certinho, segue tudo um certo padrão. Olha, o Douglas sempre me disse isso, tanto que logo que ele chegou aqui em Itapema ele parava, mas os outros carros, não. Quando eu fui praí eu passei a ter certeza do que ele me dizia, realmente, todos os carros param, as pessoas simplesmente vêem uma faixa de pedestres e nem olham se vem carro, já vão logo atravessando, se fizessem isso por aqui, morreriam atropeladas.
Pois é. Tudo ´pe tão certinho que vou ter que ir dormir agora, tenho q acordar cedo! Hehe, bjos e mande abraços pro Douglas!
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# out/07
· votar
r2s2 Pois é. Tudo ´pe tão certinho que vou ter que ir dormir agora, tenho q acordar cedo! Hehe, bjos e mande abraços pro Douglas!
Sim, até tu é correto, horário de ir dormir, tu vai. =) Beijos! Mando sim!
|
Snakepit Veterano |
# out/07
· votar
r2s2 Vc viu que paramos nas faixas de pedestres? Isso é só um indício da nerdice que é essa merda! Se matam um cachorro aqui é notícia de 1ª página!
Não acredito que existe uma capital no Brasil em que se para em faixa de pedestre. Ta falando sério? E nas placas de PARE, os carros param mesmo? Ou só dao uma olhada?
|
Laura Pausini a cantora Veterano |
# out/07
· votar
ahhhhhhhhhh
faz charminho!
|
Laura Pausini a cantora Veterano |
# out/07
· votar
ahhhhhhhhhh
faz charminho!
|
r2s2 Veterano |
# out/07 · Editado por: r2s2
· votar
Snakepit Não acredito que existe uma capital no Brasil em que se para em faixa de pedestre. Ta falando sério? E nas placas de PARE, os carros param mesmo? Ou só dao uma olhada?
É verdade, faz uns 10 anos que paramos sempre nas faixas de pedestres.
Claro que acontecem alguns acidentes, pois os idiotas nem olham se vem carro e já entram na faixa, além de acreditarem que um carro a 100 km/h consiga parar em 5 metros.
Mas de forma geral paramos sim.
O povo daqui respeita mesmo as coisas. Antes dos radares eletrônicos as pessoas corriam muito. Depois que eles foram instalados o povo só diminuía perto deles. Hoje em dia eu te garanto, pelo menos uns 60 a 70% dos brasilienses não ultrapassam o limite de velocidade mesmo sabendo que não existem pardais.
Claro que isso é uma merda. Numa rua de 2 pistas, ficam 2 carros lado a lado a 60km/h e vc num consegue passar. É um saco!
Mas o pior de tudo é elegermos o Roriz pra tudo, governador, senador, até pra presidente ele venceria aqui em Brasília.
Acho que fazem lavagem cerebral na gente.
|
MoOn White Veterano |
# out/07
· votar
AHH PEGA O BOB!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
vC QR O BOB??
|
joe_harris Veterano |
# out/07
· votar
"mas q shit is essa???"
|