O cérebro de um homem...

Autor Mensagem
Alessandra
Veterano
# fev/05
· votar

Tem um artigo na Revista Seleções de 2003 que fala "porque os homens precisam das mulheres, e porque elas não vivem sem eles", tudo de um ponto de vista antropológico e científico, muito interessante...

Vou procurar ver se tem na net

GuitarHouse
Veterano
# fev/05
· votar

mas não foi dessa vez.
ah, vcs postou aquilo em outro..hum, saquei

Gabi Letícia
Veterano
# fev/05
· votar

querido strato, meu Deus, santo machismo do caralho, né? o q foi dito na bíblia naum tem nada a ver com J.C. como eu sou feminista, eu pesquisei e sei que isso foi dito por um retardado lá, por serem os costumes da época... mulher sendo submissa ao animal homem, entaum nos dias de hoje naum tem mais nada a ver, acho até que devia ser ao contrário...

Naty_LP
Veterano
# fev/05
· votar

O homens soh prestam pra trepar , faze filinho , trbalhar , pra da o dinheiro pra mulher gastar!!!

Alessandra
Veterano
# fev/05
· votar

Naty_LP
Tem recado pra ti no outro tópico.
Leia.

Gabi Letícia
Veterano
# fev/05
· votar

Naty, vc é das minhas..... hehehehe.....

GuitarHouse
Veterano
# fev/05
· votar

trepar , faze filinho , trbalhar , pra da o dinheiro pra mulher gastar!!!

nem pra isso muito hj ta servindo direito
hehehe

stratopeido
Veterano
# fev/05 · Editado por: stratopeido
· votar

Gabi Letícia

so queria testar seu grau d feminismo-cabelo-no-suvaco, e vi q esta bem alto heim?? mais ainda, parece q e meio cabeça oca tb.. feminismo + cabeca oca = ....

Na verdade n tenho nenhuma ideia machista como escrevi la, so tava zuando, mas putz, vc n soube nem argumentar? com uma inteligencia dessas vc n vai conseguir programar o micro ondas, se prepara.. Ja q vc pesquisou, me diga quem foi o retardado q disse isso?

Gabi Letícia
Veterano
# fev/05
· votar

Só naum acho que mulher tem que mandar em homem, pq naum quero ser machista feminista, eu quero a igualdade de poder reclamar do q me incomoda, e o que me incomoda: homem achar que é superior às mulheres...

Lucas Maia Freire
Veterano
# fev/05
· votar

Gabi Letícia
tem a ver com sua experiencia com homens.Se vc fala isso de experiencia propria ou não?

Naty_LP
Veterano
# fev/05
· votar

Gabi Letícia
Vc tmb eh das minhas kra!!!
Esses homens do kralho , soh pensam em trepar , na hora de assumir , nóis mulheres se foda , com a responsa do filinho, q o bonitinho fez questão de sumir do mapa , por isso use a Camisinha!!!

Lucas Maia Freire
Veterano
# fev/05
· votar

Naty_LP
Vc é uma dessas mulheres complexadas nao é?

killerman666
Veterano
# fev/05
· votar

Naty_LP
por isso use a Camisinha!!!

e q vc c lembre q a responsabilidade da camisinha eh da mulher tbm e q onde um naum quer dois naum metem.......

stratopeido
Veterano
# fev/05
· votar

Naty_LP
Gabi Letícia

isso virem lesbicas!! comprem um vibrador e n dependam mais dos homens!! ehhehe

Gabi Letícia
Veterano
# fev/05
· votar

Mulher serve pra sexo, lavar roupa, etc... isso naum é idéia machista????????????? entaum o qq isso é, me fala? é isso q me incomoda, homem achar que é mais inteligente em relação à mulher e ponto final......idéias machistas sim, e o pior que nem assume...

Naty_LP
Veterano
# fev/05
· votar

Lucas Maia Freire
E vc eh um desses czão do kralho , num acertei?!

Lucas Maia Freire
Veterano
# fev/05
· votar

isso ae

Lucas Maia Freire
Veterano
# fev/05
· votar

pode me xingar a vontade

deathmeister
Veterano
# fev/05
· votar

Nesse momento, estou pensando em playstation 2.

Alessandra
Veterano
# fev/05
· votar

Mulher serve pra sexo, lavar roupa, etc...

Ainda acho que eles falaram aqui por força de expressão, não que acreditem que mulher serve SÓ pra isso, se fosse assim, os rapazes do forum não nos tratariam com tanto respeito.
Pelo menos a mim, tratam. :)

Gabi Letícia
Veterano
# fev/05
· votar

naum queremos nos declarar lésbicas, naum senhor... eu já falei... é disso que eu to falando, homens acham que a opinião deles é o ponto final e ponto... santa ridicularidade...

Naty_LP
Veterano
# fev/05
· votar

killerman666
Por causa de kras cmo vc , eu num qro me casar , vou ter um filho , depois meto o pe na bunda do pai , e arranjo um novo namorado!!!

killerman666
Veterano
# fev/05
· votar

Alessandra
Pelo menos a mim, tratam. :)

mas vc eh um otro tipo de fêmea....... veio c um cérebro tbm ;)

Alessandra
Veterano
# fev/05
· votar

Naty_LP
, vou ter um filho , depois meto o pe na bunda do pai , e arranjo um novo namorado!!!
E isso se chama, promiscuidade, hahaha

TASIVA
Veterano
# fev/05
· votar

isso virem lesbicas!! comprem um vibrador e n dependam mais dos homens!! ehhehe
mas ai vocês reclamam das mulheres estarem virando lesbicas heueuuehe ces são é folgados.....não inuteis....:P

Alessandra
Veterano
# fev/05
· votar

killerman666
:**
Adoro-te!

tncv
Veterano
# fev/05
· votar

e rendeu

Gabi Letícia
Veterano
# fev/05
· votar

respeito, ta ai... a palavra chave da questão, koisa que falta hoje em dia...

killerman666
Veterano
# fev/05
· votar

Naty_LP
vou ter um filho , depois meto o pe na bunda do pai , e arranjo um novo namorado!!!

e na hora q naum conseguir sustentar o fedelho.. vai entra na justiça pq o pai naum quis assumir o filho neh????

Naty_LP
Veterano
# fev/05
· votar

Gabi Letícia
concordo ,com vc esses kras são ridiculo , coitado do meu filho se tiver um pai tão idiota qnto o killerman666!!!!
Aiai!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a O cérebro de um homem...