O cérebro de um homem...

Autor Mensagem
Gabi Letícia
Veterano
# fev/05
· votar


Alessandra, eu naum acredito q vc vai deixar ideias machistas como essa passarem batidas...... eu conto com vc..MACHISMO É DOENÇA..!!!!!

killerman666
Veterano
# fev/05
· votar


Gabi Letícia
Pôlemico, muito obrigado, pelo menos, um homem educado aki.....

hei????






tá bom tá bom vai...... c me desculpa?

Naty_LP
Veterano
# fev/05
· votar


Gabi Letícia
Num entendi?

Gabi Letícia
Veterano
# fev/05
· votar


desculpado.....hehehe... mais uma qualidade, reconheceu que precisa de nós, né?

Gabi Letícia
Veterano
# fev/05
· votar


o q? naty...

Polêmico
Veterano
# fev/05
· votar


deathmeister
Existe coisa melhor do que ser paga pau de mulher?????.....Antes ser paga pau de mulher,do que ser paga pau do Gustavo Macaco,já que tem variosss neste fórum!

Naty_LP
Veterano
# fev/05
· votar


killerman666
Olha q lindo ta pedindo desculpa pra Gabi Letícia!!!!
o amor eh uma coisa linda , num eh?!

stratopeido
Veterano
# fev/05
· votar


Gabi Letícia
e os outros são inferiores às suas idéias ridiculas.....

vc tocou no assunto inferioridade mais uma vez, sem vc saber vc ta constantemente falando d forma implicida, eu me sinto inferior.. pq me tratam como inferior.. sempre isso, acho q vc ja ta virando uma especie de obsessao paranoica sua, e ridiculo, provavelmente alguma coisa do tipo de te esnobarem ou algo parecido aconteceu hj e vc ta descontando no forum, nao e esse o caminho

Alessandra
Veterano
# fev/05
· votar


Gabi Letícia
MACHISMO É DOENÇA..!!!!!
Machismo não é doença, é só uma forma de pensamento extremista, como o feminismo...
Eu vejo idéias assim aqui dentro há 3 anos, não vai mudar muita coisa, só cria brigas e desavenças...
Cada um convive com as suas idéias, e quase sempre, alcançamos o "Nirvana" por aqui em algum tópico sobre o beto Guedes (isso nas antigas) ou sobre alguma coisa coisa O.teliana...

Não adianta impor, não resolve, discutir é uma boa, assim se troca idéias sobre o que um sexo acha do outro, mas sem esquentar a cabeça...

Polêmico
Veterano
# fev/05
· votar


deathmeister
Existe coisa melhor do que ser paga pau de mulher?????.....Antes ser paga pau de mulher,do que ser paga pau do Gustavo Macaco,já que tem variosss neste fórum!

Naty_LP
Veterano
# fev/05
· votar


Gabi Letícia
Pôlemico, muito obrigado, pelo menos, um homem educado aki..... ,
eh isso q eu num entendi!!

killerman666
Veterano
# fev/05
· votar


Naty_LP
Olha q lindo ta pedindo desculpa pra Gabi Letícia!!!!
o amor eh uma coisa linda , num eh?!


respeito eh uma coisa melhor ainda......

Alessandra
Veterano
# fev/05
· votar


Antes ser paga pau de mulher,do que ser paga pau do Gustavo Macaco,já que tem variosss neste fórum!
UIHAOiuhUHAIUHAUHAUIhUIHAuiHAuiHAUIH!!!

stratopeido
Veterano
# fev/05
· votar


Gabi Letícia

oq te levou criar esse topico?

Naty_LP
Veterano
# fev/05
· votar


Polêmico
Existe coisa melhor do que ser paga pau de mulher?????.....Antes ser paga pau de mulher,do que ser paga pau do Gustavo Macaco,já que tem variosss neste fórum!
q coisa mais mais machista!!!

Gabi Letícia
Veterano
# fev/05
· votar


eu acho sim, q machismo é doença mental, e daí... só to tentando, Alessandra, diminuir a idéia de q homem é superior, é só isso.... Strato, se eu me sentisse inferior, nem teria coragem de começar a discussão....

Naty_LP
Veterano
# fev/05
· votar


stratopeido
q tal o MACHISMO DOS HOMENS aki no forum?!

Gabi Letícia
Veterano
# fev/05
· votar


o q me levou a criar o tópico foi um outro tópico...

Naty_LP
Veterano
# fev/05
· votar


Gabi Letícia
concordo com vc!!!

stratopeido
Veterano
# fev/05
· votar


Naty_LP

na verdade n teve machismo nenhum, vc mesmo q ta projetando o machiso q vc sente de uma maneira bem surreal aqui no forum, a maioria das mensagens (se nao todas) foram de gozacao

stratopeido
Veterano
# fev/05
· votar


Gabi Letícia

e feminismo n e uma doenca mental?

Naty_LP
Veterano
# fev/05
· votar


Gabi Letícia
eu sei qual esse topico , eles me maltrataram , nesse outro TOPICO!!!
mas qm sabe se eu num tivesse xingado...

Gabi Letícia
Veterano
# fev/05
· votar


gente, eu naum quero ver briga entre homens e mulheres, com vcs viram no título, só to tentando entender a mente masculina...

Naty_LP
Veterano
# fev/05
· votar


stratopeido
gozacao nau , nesse topico oq eu falei foi td mto serio!!!!
ta bom!!!
agora sou uma menina decente!!!

deathmeister
Veterano
# fev/05
· votar


Polêmico

deathmeister
Existe coisa melhor do que ser paga pau de mulher?????.....Antes ser paga pau de mulher,do que ser paga pau do Gustavo Macaco,já que tem variosss neste fórum!


Pra que pagar pau pra mulher que vc nem conhece? A unica mulher que eu ja pagay pau ta bem longe daqui.

Gabi Letícia
Veterano
# fev/05
· votar


naum é naum, feminismo é um movimento que tenta a muitos anos, garantir igualdade entre homens e mulheres, na maioria das vezes a nossa defesa é o ataque, com nas frases que vcs já devem ter visto...gente, naum confundam feminismo com o oposto do machismo...

Gabi Letícia
Veterano
# fev/05
· votar


entendeu strato?

Polêmico
Veterano
# fev/05
· votar


Simples.....Ah homens burros que tem preconveito por exemplo com quem faz Jiu Jitsu e dizem que é coisa de boiola......E existem homens que sabem onde deve ser machista. ...Se bem que existe machista só no Fórum,na rua a maioria é td uns prego,que usa óculos e passa o dia inteiro trancado em casa vendo chaves e tocando guitarra.stratopeido,foi direta pra vc mesmo,prégão!

Naty_LP
Veterano
# fev/05
· votar


Gabi Letícia
eh melhor fecha o topico , pq se naum o negocio vai fica mto feio , vai se uma briga desgramada , entre homens e mulheres , sérião , num leva a mau naum , mas eh verdade !!!!

Gabi Letícia
Veterano
# fev/05
· votar


machistas procuram por superioridade, feministas por igualdade...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O cérebro de um homem...