Autor |
Mensagem |
stratopeido Veterano |
# fev/05
· votar
Gabi Letícia
vc ta pondo q o feminismo e uma reacao ao machismo? dessa forma o machismo n poderia ser uma reacao ao feminismo?
|
Polêmico Veterano |
# fev/05
· votar
deathmeister
Acabei errando a msg cara,não era pra vc....mas td bem....Bom,eu pago pau pra algumas sim....Mas sei lá,respeitar mulher é bom,acho covardia xingar elas,mesmo que seja por Net!
|
Alessandra Veterano |
# fev/05
· votar
Gabi Letícia
eu acho sim, q machismo é doença mental,
Então feminismo também seria não?
Mas grazzie dio não são, são formas de pensar e ideais a seguir...
O que acontece é que desde o remoto tempo, a mulher é tida como frágil, antropologicamente falando, e pelo homem ser fisicamente mais forte e menos sensível, por bastante tempo a mulher foi deixada em segundo plano, e teve de queimar sutiã em praça pública pra mostrar seu valor.
Não há igualdade nos empregos plenamente ainda, porque pra quebrar um paradigma dominante como o de até 5 décadas atrás, do homem ser superior, é um processo muito lento, e com certeza nem eu e nem tu estaremos vivas quando chega a época da igualdade plena. Talvez nem chegue!
O que eu acho e já refleti muito sobre isso em 3 módulos de antropologia e filosofia na faculdade é que em uma sociedade, se os sexos se respeitam e reconhecem suas fraquezas e seus pontos fortes, aí sim, há o equilíbrio.
Mulher não precisa bancar de mulher-macho pra mostrar que é mais forte ou destemida do que um homem, ainda mais porque nós mesmas nos caricaturamos, é a fragilidade que nos faz seres femininos.
Uma feminista acha grande coisa ver uma mulher dirigindo um trator, trabalhando numa fábrica, mas essa mulher se orgulha de passar batom e fazer as unhas, ou seja, não "exorcisou" o carma feminino, se igualdade é o que é necessário, então mulher não pode ir a salão de beleza.
Mas até aí tem mudanças, porque os homens também cuidam das aparencias, e muitos não se importam mais com isso..
Aos poucos, se chega lá, mas por aqui discutindo e chamando os outros de inferiores, não vai se chegar a NADA.
:)
|
killerman666 Veterano |
# fev/05
· votar
Gabi Letícia
machistas procuram por superioridade, feministas por igualdade...
e eu procuro p um saco de doritos e 12 cervas geladas??? alguma muié tem aih??? c tive só vir p casa do kiki q o apê tah liberado
|
Naty_LP Veterano |
# fev/05
· votar
stratopeido,foi direta pra vc mesmo,prégão!
huahuahua!!!
Foi mau gnte , mai essa foi d+!!!
|
Mila Turunen Veterano |
# fev/05
· votar
Eu amo os homens!!
Eu amo as mulheres!!
Viva a desigualdade dos sexos!!!!!!!!!!
|
Gabi Letícia Veterano |
# fev/05
· votar
naum tenho medo de brigar se for preciso, naty, chega disso, homem dá o parecer final e fica por isso msm... vc ta certo polemico, eles só fikam ofendendo mulher aki, mas na rua são uns medrosos..
|
deathmeister Veterano |
# fev/05
· votar
Mila Turunen
Vc eh bi?
|
Naty_LP Veterano |
# fev/05
· votar
killerman666
sem comentarios.
|
Gabi Letícia Veterano |
# fev/05
· votar
o feminismo é sim, reação ao machismo exacerbado da homarada... td que a gente quer é igualdade...
|
stratopeido Veterano |
# fev/05
· votar
Alessandra
vc deveria ilustrar sua mensagem.. hehehe
|
Gabi Letícia Veterano |
# fev/05
· votar
mas machismo, nunca foi e nunca será reação ao feminismo....
|
Mila Turunen Veterano |
# fev/05
· votar
deathmeister
Huahuahauhauhauahuahau!!! Sei lá! Se eu tivesse vontade de ficar com uma mulher, eu ficaria na boa! Mas o que quis dizer é que existem homens e mulheres legais! Não pode generalizar!!
|
Naty_LP Veterano |
# fev/05 · Editado por: Naty_LP
· votar
aiai, esse final num vai se legal!!!
|
Gabi Letícia Veterano |
# fev/05
· votar
Alessandra, eu acho que o feminismo é justamente o movimento que tenta quebrar regras da sociedade, tais como: homem ganhando mais que mulher, etc.... mas o machismo naum é ideal a ser seguido, é um movimento anarquista, e sem sentido, cujo único objetivo é rebaixar a mulherada
|
killerman666 Veterano |
# fev/05
· votar
Mila Turunen
Se eu tivesse vontade de ficar com uma mulher, eu ficaria na boa!
tah ganhando meu respeito moça...... sem akele hipocrísia de "q nojento isso"..... tem q fazer o q tiver vontade mesmo.... e danem-c quem naum gostar.... :)
|
Alessandra Veterano |
# fev/05
· votar
mas machismo, nunca foi e nunca será reação ao feminismo....
Mas antes de surgir o feminismo, não havia machismo, só a preponderância masculina, e era natural, já viste aquelas revistinhas Carícia dos anos 40, 50?
Então o paradigma emergente é o feminismo, e...
Ah, cansei dessa discussão, ninguém vai dar o braço a torcer mesmo, vou ficar vendo Ogrish e conversando com o Celo.
|
Mila Turunen Veterano |
# fev/05
· votar
killerman666
Se eu gostar, já era!! Sou eu que irei fazer mesmo, hauhauahuahauh!!
|
Alessandra Veterano |
# fev/05
· votar
mas o machismo naum é ideal a ser seguido, é um movimento anarquista, e sem sentido, cujo único objetivo é rebaixar a mulherada
Sugiro que reveja teus conceitos sobre anarquismo, e pensa que, se não houvesse feminismo, não haveria machismo, então, é só uma luta entre tsunamis, duas formas de pensar e agir opostas.
|
Naty_LP Veterano |
# fev/05
· votar
Mas antes de surgir o feminismo, não havia machismo, só a preponderância masculina, e era natural, já viste aquelas revistinhas Carícia dos anos 40, 50?
sinceramente essas revistinhas masculinas são tão dprimentes!!!
isso eh serio num eh gozaçao!!!
|
Alessandra Veterano |
# fev/05
· votar
sinceramente essas revistinhas masculinas são tão dprimentes!!!
Pra gente hoje, é memso, aiuahiuha
O que eu quero dizer, é que, se o feminismo não tivesse surgido, o tal machismo que a gente fala continuaria, e não seria machismo, e sim uma conduta normal e aceita...
E como isso é recente, não adianta exigir igualdade duma maneira ferrenha, por que isso leva tempo, uma sociedade demora a adquirir novos costumes...
|
stratopeido Veterano |
# fev/05
· votar
Polêmico
vc e um kra muito covarde sabia, primeiro bater no kra por motivo bobo, so pq faz jiu-jitsu e tava perto dos amiguinhos boiolas, se vc quer descontar alguma briga idiota, desconte no seu topico, ok?
Ja q vc e muito burro, vou fazer questao de explicar cada ponto q vc vomitou:
.....Ah homens burros que tem preconveito por exemplo com quem faz Jiu Jitsu e dizem que é coisa de boiola......
nao e preconceito o burrao, e so uma questao de opiniao pessoal, q vc n soube respeitar (acusando d machista no seu topico) como ja expliquei o seu raciocinio estupido no seu topico (a alias vc fechou, logo apos me agredir nesse topico, covarde? quem?)
"Se vc não se sentiria confortavel,é pq tem medo de gostar de homem te agarrando"
seu idiota partindo dessa seu raciocinio estupido entao vc da o cu pq n tem medo de virar viado?
E existem homens que sabem onde deve ser machista.
agora vc vai ter q me explicar tamanha estupidez, ja q machismo em si ja e um conceito errado, seria o mesmo q falar, "existem homens q sabem a hora certa para ser ladrao"
q foi o pitt boyzinho, papai teve q pagar pra vc passar no primario, ou vc e burro assim de tanto esfregar a cabeca no saco dos seus machos no tatame?
|
Alessandra Veterano |
# fev/05
· votar
Opa opa, nada de brigas, meninos, nada de brigas!
Não quero ter de fazer curativo em ninguém aqui não!
|
Mila Turunen Veterano |
# fev/05
· votar
Opa opa, nada de brigas, meninos, nada de brigas!
Não quero ter de fazer curativo em ninguém aqui não! (2)
|
Alessandra Veterano |
# fev/05
· votar
Mila Turunen
O jeito vai ser a gente fazer topless e desviar a atenção da briga aqui.
aiuahaohaiuiuahoiuah
|
killerman666 Veterano |
# fev/05
· votar
Alessandra
O jeito vai ser a gente fazer topless e desviar a atenção da briga aqui.
opa opa opa.............. u-lalá hein??? quando q vc vai chega c esse saco de doritos mesmo???????
|
Gabi Letícia Veterano |
# fev/05
· votar
gente, ta ai, naum preciso nem falar o que é o machismo hj, o strato demonstrou pra gente, mas uma razão pra o nosso bom e naum tão velho feminismo vir a tona... Faltou pouco pra morder, né?
|
stratopeido Veterano |
# fev/05
· votar
Gabi Letícia
vossa sapiencia, aonde eu fui machista?
|
Gabi Letícia Veterano |
# fev/05
· votar
as meninas de hj naum sou fortes o bastante pra defenderem idéias como essas....é difícil ser criticada...
|
Mila Turunen Veterano |
# fev/05
· votar
Alessandra
Huahauhauhauhauahuahauhauha!!!
|