Preconceito

Autor Mensagem
deathmeister
Veterano
# fev/05
· votar


Nao, mas ja ganhei emprego por causa disso.

Tuarelli
Veterano
# fev/05
· votar


Como o nome diz...
PRÉ-CONCEITO.
A coisa mais retardada que existe.

danilo_bass
Veterano
# fev/05
· votar


manda o kra toma no cu e da um soco na kra dele depois uma voadora estilo matrix e fla pra sua mae q ele t estrupo t soco e deu um tiro d 12

ai ta resolvido

deathmeister
Veterano
# fev/05
· votar


deathmeister da uma voadora estilo matrix em danilo_bass

Tuarelli
Veterano
# fev/05
· votar


Tuarelli dá um martelo duplo que bate em
danilo_bass. Este voa e derruba deathmeister.

- I'm the King of the World!

danilo_bass
Veterano
# fev/05
· votar


danilo_bass desvia da voadora e começa a chutar a kra d deathmeister

deathmeister
Veterano
# fev/05
· votar


deathmeister ri dos ridiculos chutes de danilo_bass que tem a perna mais fina do que uma seriema e da um peteleco na testa de
danilo_bass e por baixo da uma rasteira em Tuarelli

Tuarelli
Veterano
# fev/05
· votar


Tuarelli se regenera. Fica na posição de montar cavalo. Começa a juntar seu Ki.

- Aaaaaaaah!!!!

Tuarelli pula, em um movimento circular, chuta a cabeça de
deathmeister com a perna esquerda. Virando o corpo em 90º graus, chuta o peito de
danilo_bass que voa longe.

danilo_bass
Veterano
# fev/05
· votar


danilo_bass com mta raiva concentra todo seu ki e da uma genki dama e destroi o mundo

pronto ta todo mundo morto menos danilo_bass e Mila Turunen que fogem para outro planeta numa mini nave espacial

Tuarelli
Veterano
# fev/05
· votar


Sem que danilo_bass, Tuarelli havia colocado o dedo médio e o dedo indicador, juntos, na testa e foi para a sétima dimensão.


- I am invincible!

*Obs.: E agora posso tramar uma vingança.

Italo_NC
Veterano
# fev/05
· votar


Ana Filth
Na próxima entrevista tira os piercings... esconde as tatuagens tbm. A menos que não seja trabalhos em escritórios essas coisas podem dificultar. Maior quadradice isso.

stratopeido
Veterano
# fev/05
· votar


Ana Filth


mas voce vai a uma entervista de pircing?? oq vc esperava, imagina vc contratar um advogado, ficar devendo a alma pra ele, e na hora o kra aparece de cabelo comprido, mascando chiclete, piercing em todos os orificios e uma tatuagem do "tinhoso" no braço? vc acha q um kra desse iria transmitir credibilidade? Nao considero isso de maneira nenhuma um preconceito, apenas acho q determinadas situacoes requerem diferentes tipos roupas, linguajar, comportamento.. vc n vai receber uma comenda de coturno, calça de couro rasgada atras, e um piercing no pinto, da mesma forma que parece preconceito, desrespeito com seu modo de vestir, pra eles tb vai parecer o mesmo.. olhe os dois lado da moeda..

Quito
Veterano
# fev/05
· votar


Ana Filth
eu so digo q eu nao sou preconceituoso pq preconceito eh coisa d preto

e preconceito eh crime e da cadeia, e na cadeia so tem preto
ZUERA VIUUUU

Ana Filth
Veterano
# fev/05
· votar


stratopeido

Não fui para entrevista de piercing....tb não sou idiota a esse ponto.Mas o fdp enxergou o furinho na sobrancelha e perguntou se eu usava.Respondi que sim...o que eu podia fazer? :/

mao
Veterano
# fev/05
· votar


Ana Filth
Mas, esse é o tipo de emprego, que os funcionários não exercem grande importância funcional na empresa.
Nos pequenos detalhes, esse funcionário, pode gerar pequenos problemas pra empresa, por exemplo:
Vc vai contratar uma empregada doméstica pra sua casa, uma é cheia de piercing e toda tatuada, outra é humilde e frequentadora de Igreja, por esse perfil, suponhamos que vc teria filhos, qual das duas vc contrataria?
Já um cara, que possui muitos cursos e uma genialidade aparente, é pouco discriminado por esses aspectos.
Eu concordo que isso não seja certo, mas pelo pouco que o cara te conhece, ele tem que juntar o pouco de informação que tem de vc, pra ver se vc seria uma futura funcionária que daria problemas à empresa.

Ana Filth
Veterano
# fev/05
· votar


mao
Eu entendo que para determinados tipos de emprego isso se torna inaceitavel(o que tb é um absurdo)mas tem outros que não tem pq essa discriminação.Esse que perdi por exemplo não iria agredir ngm.Ngm me veria msm ja que ia só atender telefonemas.To chateada pq ja sei que vou ter que tirar meu piercing se eu quiser ter emprego um dia.
deathmeister

Como assim?

Soulface
Veterano
# fev/05
· votar


E não é de hj q o mundo é assim.
Todo mundo sabe q um piercing no meio da cara ou uma tatuagem saindo pela roupa não é bem vista na maioria dos empregos.
Uma pessoa q resolve fazer essas coisas, tem q estar ciente do q vai ter q enfrentar.
Eu tenho uma tatuagem no braço... tá certo q fiz a tatuagem qndo já estava empregado, mas mesmo assim, é em um local em q não aparece nem qndo vou trabalhar de manga curta.
Embora tanto eu qnto o pessoal da empresa saiba da minha competência, eu não pago pra ver ql seria a reação deles se souberem da minha tatuagem. Ainda mais na sociedade em q vivo.

Ana Filth
Veterano
# fev/05
· votar


Eu to morrendo de vontade de fazer uma tatoo mas com isso eu vou esperar.Conseguir um emprego e quem sabe mais pra frente fazer uma tatoo em um lugar bem discreto onde dá pra esconder numa boa.

Soulface
Veterano
# fev/05
· votar


Ana Filth
Agora q vc já tem piercing, tanto faz se vc vai ter a tattoo ou não. hehehehe
É só não mostrar.

amico
Veterano
# fev/05
· votar


isso pq aqueles que estão no topo de bom sucesso são diferentes e não esses "robos" que eles querem!

Banana
Veterano
# fev/05
· votar


Oq vale é a capacidade do empregado. Não importa se usar piercing ou ter tatoo

Rock Bass
Veterano
# fev/05
· votar


Ana Filth

Infelizmente nossa sociedade ainda tem preconceitos,
julgam a pessoa pela aparência, pela roupa que usa e etc...
Acho isso um absurdo !!!!

Quem sabe um dia o mundo venha à melhorar, neste saentido !

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Preconceito