Preconceito

Autor Mensagem
Ana Filth
Veterano
# fev/05


Vcs já perderam uma oportunidade (de emprego por ex.)graças a tua aparência?
Putz...perdi um emprego pq o idiota que me entrevistou viu que eu usava um piercing.Fico p. da vida com isso!Como se um piercing me tornasse uma marginal ou menos que qq outro que nao usa!

thetrooper
Veterano
# fev/05
· votar


eu ainda naum...

Crazy Batera
Veterano
# fev/05
· votar


nao sei, de emprego acho q nao, pq sempre fiz coisas para os familiares, agora em outras ocasiões nao sei, caso aconteceu eu nao, eu tenho tattoo e usava cabelo meio rebelde, agora ta arrumado! uhuhuuh

GuitarHouse
Veterano
# fev/05
· votar


Eh a realidade, dificil de contornar. Ele pode nao ter esse preconceito sobre vc porem pode achar q terao dependendo de seu cargo

Ana Filth
Veterano
# fev/05
· votar


GuitarHouse
O emprego era para ficar atendendo telefonema.No que meu piercing atrapalharia? :/

pateta
Veterano
# fev/05
· votar


Eh a realidade, dificil de contornar. Ele pode nao ter esse preconceito sobre vc porem pode achar q terao dependendo de seu cargo


GuitarHouse
Isso que você falou é verdade. Eu tinha cabelo comprido, cortei ontem e todo mundo está dizendo que eu fiquei bem melhor. Dependendo do emprego eu poderia perder a vaga por causa do cabelo, ainda mais que eu quero um trampo em uma loja de computadores, a loja pode não ter preconceito mas os clientes podem.

Rafael Walkabout
Veterano
# fev/05
· votar


Na primeira vez que eu descolori o cabelo, uma prima minha falou que só poderia me arrumar trampo se eu pintasse ele de novo, de uma cor mais discreta.É complicado isso.

Jason
Veterano
# fev/05
· votar


Rafael Walkabout
soh usar Coleston ou Wella ton

Gui
Veterano
# fev/05
· votar


jah...pq vc acha eu to desempregado????

meu cabelo fica cacheadão...mas naum armado...naum me contrataram...

e tb pq eu sou gordo...era numa agencia de turismo...

o panaca q foi contratado num tinha terminado o ensino medio, num tinha nenhum curso...

flea fan
Veterano
# fev/05
· votar


Prefiro recusar a vaga que cortar o cabelo(ô caoseiro...)

Rafael Walkabout
Veterano
# fev/05
· votar


Jason
Prefiro deixar que a cor natural volte naturalmente.

flea fan
Veterano
# fev/05
· votar


Vocês acham que professor de ensino médio ou de faculdade também sofre com esse tipo de preconceito?

Jason
Veterano
# fev/05
· votar


flea fan
não
meu professor de filosofia do Direito usava Dread, chinelo de couro e camiseta da Janis Joplin, soh q o kra é genial!!

pateta
Veterano
# fev/05
· votar


flea fan
Acho que a escola tem preconceito, mas eu prefiro um professor que zoe e que se foda se o estilo do cara. Esses professores que zoam na aula são os melhores, não digo o professor que só zoa, mas o que zoa dando a matéria, assim eu presto bem mais atenção na aula.

metal_defender
Veterano
# fev/05
· votar


flea fan

pra esses empregos vc tem qui fazer concurso.....

entao, passou na prova ja era, se tirarem a pessoa e so processar

Rafael Walkabout
Veterano
# fev/05
· votar


pateta
Professores de cursinho geralmente são assim, extrovertidos.Isso é bom porque dá ânimo ao aluno.

pateta
Veterano
# fev/05
· votar


Jason
Eu tinha um professor de história que tinha cabelo comprido e às vezes ia de shorts à escola. Mas ele foi o melhor professor de história que eu já tive, eu comecei à gostar de história quando eu tive aula com esse professor.

pateta
Veterano
# fev/05
· votar


Rafael Walkabout
Isso é verdade, a minha irmã fez cursinho e disse que os professores zoavam pra caralho, mas as aulas eram fodas. Tudo professor foda.

flea fan
Veterano
# fev/05
· votar


É porque eu pretendo lecionar em facudades e/ou ensino médio.

Rafael Walkabout
Veterano
# fev/05
· votar


pateta
Eu tinha um professor de história e Filosofia que era muito fera mesmo, tinha cabelão comprido e usava óculos escuros.Daew em 2002, ele falou que se o Brasil fosse campeão ele deixaria agene cortar o cabelo dele, porque ele não acreditava que o Brasil pudesse ganahr.Daew o Brasil foi campeão e agenre conrtou o cabelo dele na aula, huahahuuaa.

pateta
Veterano
# fev/05
· votar


metal_defender
Depende, acho que concurso público é só para dar aula em escolas públicas.

pateta
Veterano
# fev/05
· votar


Rafael Walkabout
hauahuhauahauahuhaau

Jason
Veterano
# fev/05
· votar


pateta
hehehe, no meu caso eu não peguei gosto pela matéria, soh curtia a didática do kra.

metal_defender
Veterano
# fev/05
· votar


pateta

universidade tb QUASE certeza kra, QUASE!

Ana Filth
Veterano
# fev/05
· votar


Eu tive 2 grandes professores.Um era guitarrista de uma banda de blues.Ele tinha mais de 50 anos mas parecia ter 20,falava o que queria e estava pouco se lixando se o aluno se ofenderia,se seria mandado embora.O outro era gotico,professor de literatura.Ele era simplesmente maravilhoso,tinha uma visão totalmente diferente de todos os professores de literatura que eu tive.Eu quase prestei vestibular para letras(portugues/literatura)graças a ele.

banido
Veterano
# fev/05
· votar


moh bosta esses preconceitos.Desde que o cara trabalhe bem, ele não eh um bixo soh pq se veste diferente ou tem tatuagem ou piercing

flavinha190
Veterano
# fev/05
· votar


Ana Filth
Aonde fica o piercing? dava pra esconder...onde eu trabalho tb num pode + o meu da pra esconder com o próprio cabelo

seila
Veterano
# fev/05
· votar


flavinha190
flavinhaaa!!!! Vc por aki..... q bom reve-la....

gustavo macaco
Veterano
# fev/05
· votar


mmuito pelo contrario

mas eu nao sou apenas um rostinho bonito tenho muito conteudo tb

flavinha190
Veterano
# fev/05
· votar


seila
oie vortei...sabe como é O>T ( droga viciante ) num aguentei o periodo de abstinencia

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Preconceito