Autor |
Mensagem |
LocoLaive Veterano |
# fev/05
Ae, quem tiver mais que 15 anos mental e ja experimento algumas drogas queria saber algumas coisas:
eh verdade q bala nao vicia ?
vcs ja experimentaram "free base" me falaram q era mto loko.
iae
|
gustavo macaco Veterano |
# fev/05
· votar
free base eh uma merda assim como todo tipo de mesclado
|
Tiruk Veterano |
# fev/05
· votar
blargh
vai passea cara, pensa em droga eu em
|
LocoLaive Veterano |
# fev/05
· votar
gustavo macaco
ja experimento ? como q eh ?
|
yield Veterano |
# fev/05
· votar
free base nunca ouvi fala
bala(ecstasy) nao sei se vicia, mas faz mal pra caralho e é perigoso se misturar com alcool, remedio ou outras drogas
|
gustavo macaco Veterano |
# fev/05
· votar
uma bosta vc nao bodeia mas nao relaxa tb, ,nao rolou efeito nem de um nem de outro qdo fumei
bala nunca tomei, vo durmi que tenho que trampar amanha
|
yield Veterano |
# fev/05
· votar
free base é maconha mesclado com craque?
|
LocoLaive Veterano |
# fev/05
· votar
gustavo macaco
trampar de sabado ? c fudeu
vo ve c esse fds eu fumo um ai venho conta coeh
|
LocoLaive Veterano |
# fev/05
· votar
yield
maconha com cocaina em cima
pra deixar sua boca dormente
|
Irmao_Caminhoneiro_Shell Veterano |
# fev/05
· votar
LocoLaive
droga pra mim é so breu e cha de cogumelo ou de lirio, as outras são tudo furada
|
ServeTheServants Melhor arranjo Prêmio FCC violão 2008 |
# fev/05
· votar
Vicia, minha ex namorada é uma patty filha da puta, e agora toma pelo menos uma dessas por dia... e ela faloi que tava tomando as balinhas só para curtir.
vcs ja experimentaram "free base" me falaram q era mto loko.
Não é muito diferente de você tomar 3 tacinhas de absinto
|
bocao Veterano |
# fev/05
· votar
pra deixar sua boca dormente
Eu já fumei freebase uma vez, e foi isso mesmo que aconteceu, mas nem curti muito não...
|
Alan411 Veterano |
# fev/05
· votar
balas sao legais
|
Irmao_Caminhoneiro_Shell Veterano |
# fev/05
· votar
AlAnEsTeVeScOrMaCk
acho muito caro
|
yield Veterano |
# fev/05 · Editado por: yield
· votar
droga pra mim é so breu e cha de cogumelo ou de lirio, as outras são tudo furada
chá de cogumelo pra mim é a que é mais furada. Conheço uns 5 que tomaram e nunca mais voltaram ao normal
|
Jason Veterano |
# fev/05
· votar
prefiro haxixe
|
edutoejam Veterano |
# fev/05
· votar
ahhh nao vou gastar uma grana fudida pra comprar uma balinha se com 4 reais da pra tomar uma duas doses generosas de conhaque e ficar bem loco
|
Gui Veterano |
# fev/05
· votar
droga pra mim soh o alcool msm...
com 7 pilas eu compro uma garrafa de vinho decente (isso naum significa q ele eh bom)...pode ser q eu naum fique lokão...mas vou acordar com uma dor de cabeça q vai me deixar louco...(tah...foi sem graça)
|
Crazy Batera Veterano |
# fev/05
· votar
Gui
vc tentou... mas esta quase chegando ao nivel do Alface!!!
|
thetrooper Veterano |
# fev/05
· votar
a pior droga q eu jah usei foi linkin park..mas jah usei mais fraks como cbjr,cpm,etc...
|
Gui Veterano |
# fev/05
· votar
Crazy Batera
qm sabe um dia neh...qdo eu chegar na idade dele eu acho q consigo!!!
thetrooper
a pior droga q eu jah usei foi linkin park..mas jah usei mais fraks como cbjr,cpm,etc...
a primeira eu nunca usei...mas as outras eu sei ql eh o efeito...por isso q eu num ouço nunca mais!!!
|
pateta Veterano |
# fev/05
· votar
Vicia, minha ex namorada é uma patty filha da puta, e agora toma pelo menos uma dessas por dia... e ela faloi que tava tomando as balinhas só para curtir.
Caralho, tudo bem que a mina é paty, mas tomar pelo menos um por dia tem que ser muito rica, e isso é o que ela diz, ela pode tomar uma por mês e dizer que toma todo dia, mas sei lá, você com namorava ela.
Se free base é maconha com cocaína eu fumei uma vez, mas nem lembro como que foi, eu já tava meio bêbado e um camarada meu disse que era maconha com cocaína, mas eu só dei um trago, nem lembro como que foi.
|
Urubu Rei Veterano |
# fev/05
· votar
yield
Explica pra gente a parada do chá de cogu. Eu já tomei duas vezes e voltei ao normal (acho), mas tô querendo tomar de novo e esse papo seu me assustou.
|
ServeTheServants Melhor arranjo Prêmio FCC violão 2008 |
# fev/05
· votar
pateta
Ela tem esquemas que arranjam pra ela, muitas vezes ela nem paga... ela dá para os caras que fornecem pra ela, e ganha haah
|
banido Veterano |
# fev/05
· votar
Putz pra que fuma?Pra ve como que eh e ser o fodao e sai falando pra tudo mundo que fuma?ahhh legaalll
|
banido Veterano |
# fev/05
· votar
e esse topico ta incentivando e despertando a curiosidade dos que nao fumam entao eu acho que deveria fechar.Mas quem quiser fica doidao por alguns anos e morre depois pode i.num vo fica aki dando sermao afinal vc eh fodao vai la fuma
|
misercast Veterano |
# fev/05
· votar
Não beba uísque, beba nescau...
Não fume cigarro, a maconha é 1 real!
Vamo apertar , acender , fumar a vera...
Se tu der um 2, já fica na onda dela
é o melhor do rio o fumo da favela
Posso chamar de beck essa erva sem vergonha
mas dentro da favela chamamos de maconha...
Chegou a conha, pra geral fumar maconha
Chegou a conha pá gerau fumá MA-CON-HA
|
yield Veterano |
# fev/05
· votar
Urubu Rei
Se errar na dose, botar cogumelo demais, tem chances de não voltar mais ao normal. Na rua que eu morava há um tempo atras, tinha dois caras mais velhos que tomaram e até hoje tão maluco, um fala sozinho e grita de noite e o outro não fala mais e nem sai de casa. Esses são os que eu conheço, o pessoal fala que um monte de gente fica assim depois de tomar cha de cogumelo
|
yield Veterano |
# fev/05
· votar
banido
Putz pra que fuma?Pra ve como que eh e ser o fodao e sai falando pra tudo mundo que fuma?ahhh legaalll
dos que nao fumam entao eu acho que deveria fechar.Mas quem quiser fica doidao por alguns anos e morre depois pode
Vc deve ser novo e vai muito atras do que passa na televisão sobre a maconha sem nunca ter experimentado. Maconha não mata, nem dá overdose. Vicia, mas isso se o cara não tiver cabeça e quiser fumar todo dia, fumando uma vez ou outra nao tem problema nenhum e é otimo pra dá uma viajada. Mas se voce tem menos de 17 não experimenta mesmo, que quando se é mais novo se tem a cabeça fraca e acaba se viciando e ficando sequelado
|
Crash Veterano |
# fev/05
· votar
nunca provei nada, so mais fica so na absolute citron
|