Drogas Ilicitas[sem sermao]

Autor Mensagem
LocoLaive
Veterano
# fev/05

Ae, quem tiver mais que 15 anos mental e ja experimento algumas drogas queria saber algumas coisas:
eh verdade q bala nao vicia ?
vcs ja experimentaram "free base" me falaram q era mto loko.

iae

gustavo macaco
Veterano
# fev/05
· votar

free base eh uma merda assim como todo tipo de mesclado

Tiruk
Veterano
# fev/05
· votar

blargh

vai passea cara, pensa em droga eu em

LocoLaive
Veterano
# fev/05
· votar

gustavo macaco
ja experimento ? como q eh ?

yield
Veterano
# fev/05
· votar

free base nunca ouvi fala

bala(ecstasy) nao sei se vicia, mas faz mal pra caralho e é perigoso se misturar com alcool, remedio ou outras drogas

gustavo macaco
Veterano
# fev/05
· votar

uma bosta vc nao bodeia mas nao relaxa tb, ,nao rolou efeito nem de um nem de outro qdo fumei

bala nunca tomei, vo durmi que tenho que trampar amanha

yield
Veterano
# fev/05
· votar

free base é maconha mesclado com craque?

LocoLaive
Veterano
# fev/05
· votar

gustavo macaco
trampar de sabado ? c fudeu
vo ve c esse fds eu fumo um ai venho conta coeh

LocoLaive
Veterano
# fev/05
· votar

yield
maconha com cocaina em cima
pra deixar sua boca dormente

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# fev/05
· votar

LocoLaive
droga pra mim é so breu e cha de cogumelo ou de lirio, as outras são tudo furada

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# fev/05
· votar

Vicia, minha ex namorada é uma patty filha da puta, e agora toma pelo menos uma dessas por dia... e ela faloi que tava tomando as balinhas só para curtir.

vcs ja experimentaram "free base" me falaram q era mto loko.
Não é muito diferente de você tomar 3 tacinhas de absinto

bocao
Veterano
# fev/05
· votar

pra deixar sua boca dormente
Eu já fumei freebase uma vez, e foi isso mesmo que aconteceu, mas nem curti muito não...

Alan411
Veterano
# fev/05
· votar

balas sao legais

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# fev/05
· votar

AlAnEsTeVeScOrMaCk
acho muito caro

yield
Veterano
# fev/05 · Editado por: yield
· votar

droga pra mim é so breu e cha de cogumelo ou de lirio, as outras são tudo furada

chá de cogumelo pra mim é a que é mais furada. Conheço uns 5 que tomaram e nunca mais voltaram ao normal

Jason
Veterano
# fev/05
· votar

prefiro haxixe

edutoejam
Veterano
# fev/05
· votar

ahhh nao vou gastar uma grana fudida pra comprar uma balinha se com 4 reais da pra tomar uma duas doses generosas de conhaque e ficar bem loco

Gui
Veterano
# fev/05
· votar

droga pra mim soh o alcool msm...

com 7 pilas eu compro uma garrafa de vinho decente (isso naum significa q ele eh bom)...pode ser q eu naum fique lokão...mas vou acordar com uma dor de cabeça q vai me deixar louco...(tah...foi sem graça)

Crazy Batera
Veterano
# fev/05
· votar

Gui
vc tentou... mas esta quase chegando ao nivel do Alface!!!

thetrooper
Veterano
# fev/05
· votar

a pior droga q eu jah usei foi linkin park..mas jah usei mais fraks como cbjr,cpm,etc...

Gui
Veterano
# fev/05
· votar

Crazy Batera
qm sabe um dia neh...qdo eu chegar na idade dele eu acho q consigo!!!

thetrooper
a pior droga q eu jah usei foi linkin park..mas jah usei mais fraks como cbjr,cpm,etc...

a primeira eu nunca usei...mas as outras eu sei ql eh o efeito...por isso q eu num ouço nunca mais!!!

pateta
Veterano
# fev/05
· votar

Vicia, minha ex namorada é uma patty filha da puta, e agora toma pelo menos uma dessas por dia... e ela faloi que tava tomando as balinhas só para curtir.

Caralho, tudo bem que a mina é paty, mas tomar pelo menos um por dia tem que ser muito rica, e isso é o que ela diz, ela pode tomar uma por mês e dizer que toma todo dia, mas sei lá, você com namorava ela.

Se free base é maconha com cocaína eu fumei uma vez, mas nem lembro como que foi, eu já tava meio bêbado e um camarada meu disse que era maconha com cocaína, mas eu só dei um trago, nem lembro como que foi.

Urubu Rei
Veterano
# fev/05
· votar

yield

Explica pra gente a parada do chá de cogu. Eu já tomei duas vezes e voltei ao normal (acho), mas tô querendo tomar de novo e esse papo seu me assustou.

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# fev/05
· votar

pateta
Ela tem esquemas que arranjam pra ela, muitas vezes ela nem paga... ela dá para os caras que fornecem pra ela, e ganha haah

banido
Veterano
# fev/05
· votar

Putz pra que fuma?Pra ve como que eh e ser o fodao e sai falando pra tudo mundo que fuma?ahhh legaalll

banido
Veterano
# fev/05
· votar

e esse topico ta incentivando e despertando a curiosidade dos que nao fumam entao eu acho que deveria fechar.Mas quem quiser fica doidao por alguns anos e morre depois pode i.num vo fica aki dando sermao afinal vc eh fodao vai la fuma

misercast
Veterano
# fev/05
· votar

Não beba uísque, beba nescau...
Não fume cigarro, a maconha é 1 real!

Vamo apertar , acender , fumar a vera...
Se tu der um 2, já fica na onda dela
é o melhor do rio o fumo da favela
Posso chamar de beck essa erva sem vergonha
mas dentro da favela chamamos de maconha...
Chegou a conha, pra geral fumar maconha
Chegou a conha pá gerau fumá MA-CON-HA

yield
Veterano
# fev/05
· votar

Urubu Rei

Se errar na dose, botar cogumelo demais, tem chances de não voltar mais ao normal. Na rua que eu morava há um tempo atras, tinha dois caras mais velhos que tomaram e até hoje tão maluco, um fala sozinho e grita de noite e o outro não fala mais e nem sai de casa. Esses são os que eu conheço, o pessoal fala que um monte de gente fica assim depois de tomar cha de cogumelo

yield
Veterano
# fev/05
· votar

banido

Putz pra que fuma?Pra ve como que eh e ser o fodao e sai falando pra tudo mundo que fuma?ahhh legaalll
dos que nao fumam entao eu acho que deveria fechar.Mas quem quiser fica doidao por alguns anos e morre depois pode

Vc deve ser novo e vai muito atras do que passa na televisão sobre a maconha sem nunca ter experimentado. Maconha não mata, nem dá overdose. Vicia, mas isso se o cara não tiver cabeça e quiser fumar todo dia, fumando uma vez ou outra nao tem problema nenhum e é otimo pra dá uma viajada. Mas se voce tem menos de 17 não experimenta mesmo, que quando se é mais novo se tem a cabeça fraca e acaba se viciando e ficando sequelado

Crash
Veterano
# fev/05
· votar

nunca provei nada, so mais fica so na absolute citron

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Drogas Ilicitas[sem sermao]