sobre drogas lícitas e ilícitas - opinião e receptividade

Autor Mensagem
mudo.tagarela
Veterano
# jun/14


Boa tarde galera

Tenho 20 anos de idade. Assumidamente pra família, amigos namorada cachorro e galinha, hoje em dia sou usuário e talvez dependente (não necessariamente a um nível químico) das drogas mais populares e comuns no Brasil e no mundo: café, cigarros, e cerveja. Fumei maconha por muito tempo, por motivos que prefiro não dizer, parei com isso.
Venho neste tópico, por pura curiosidade, levantar tipo uma pesquisa, pra sabero que as pessoas acham sobre drogas de maneira geral, e como vcs encaram alguma droga em eespecífico, se achar necessário falar dela.
Acho que nem preciso dizer que hoje em dia existe uma infinidade de drogas, seja ela ilícita ou não, natural, sintética ou misturada/adulterada/aditivada
cigarro, maconha, cocaina, heroina, lsd, ecstasy, rivotril, diazepam, oxy, etc etc etc
a lista não acaba nunca hehehe

Acho que seria legal se, antes de comentar, cada um falasse mais ou menos que 'tipo' de pessoa é você, meio que pra generalizar mesmo. Por mais que seja um pouco errado, acho que pode ser plausível dizer tal tipo de pessoa provavelmente tem mais ou menos tal opinião sobre tal droga

brunohardrocker
Veterano
# jun/14
· votar


Fumei maconha por muito tempo, por motivos que prefiro não dizer, parei com isso.

Por que não preferiu parar com o cigarro?

mudo.tagarela
Veterano
# jun/14
· votar


brunohardrocker
Tenho meus motivos
como eu disse, prefiro não dizer kkkkk

MMJr
Veterano
# jun/14 · Editado por: MMJr
· votar


"As Drogas????
Nunca tive problemas com as drogas. Ja tive problemas com a policia, mas nunca com as drogas."(Keith Richards).

>>>

G Collector
Veterano
# jun/14
· votar


uso as lícitas e critico quem usa as ilícitas, sou hipócrita e incoerente

sallqantay
Veterano
# jun/14
· votar


Paraisos artificiais by baudelaire já disse tudo

st.efferding
Membro
# jun/14
· votar


cheiro até brita moída e critico os críticos que usam somente lícitas usando o clássico subterfúgio de que um caneco de chopp 3x por semana é equivalente a um quilo de heroína injetado na veia bostérica (3x por semana também, pra ser justo na comparação)

mudo.tagarela
Veterano
# jun/14
· votar


MMJr
Esses kras são foda kkkk

G Collector
Essa é a voz do povo, falae

sallqantay
Fale mais, não vou ler um livro inteiro antes que o tópico suma

st.efferding
a cocaina é uma coisa interessante
tem gente que perde a vida por ela, tem gente que ganha a vida com ela
A santa cerveja de cada dia na mão do brasileiro normótico e ignorante é mais interessante pro governo pq pode manter as pessoas sob controle na maior parte dos casos, independente do dano físico

One More Red Nightmare
Veterano
# jun/14
· votar


tudo se resume à responsabilidade individual

as políticas de guerra às drogas são ineficazes,

a licitude é um conceito espúrio que pra mim não tem valor algum

toda arte é demasiado inútil

brunohardrocker
Veterano
# jun/14
· votar


sallqantay

200 baudelaires de cimentaire de 20kgaire

brunohardrocker
Veterano
# jun/14
· votar


é mais interessante pro governo pq pode manter as pessoas sob controle

reductio ad iluminattius

st.efferding
Membro
# jun/14
· votar


bruno summoner of reductios

ia brilhar muito no Diablo 4

/o\

sallqantay
Veterano
# jun/14
· votar


undefinedmudo.tagarela

O barato é loko e o processo é lento

One More Red Nightmare
Veterano
# jun/14
· votar


dexa eu caminhar contra o vento

T. Forge
Membro Novato
# jun/14
· votar


Tenho dependência química de analgésicos, em especial metamizol. Já fui fumante, mas parei. Bebo socialmente (muito), mas não sou nem perto de dependente de álcool. De ilícito apenas fumei maconha certa vez, não me interessei e não tornei a fazê-lo.

Sou completamente abstêmio de opinião em relação à liberação/proibição de qualquer coisa que considerem "droga".

É isso.

Antoine Roquentin
Membro
# jun/14
· votar


gosto muito.

landlord
Veterano
# jun/14
· votar


"Deus crio a erva pra nóis fuma"

TheBreakdown
Veterano
# jun/14
· votar


O matinho muito me apetece

Me Wise Magic Jr.
Veterano
# jun/14
· votar


Uma vela para iluminar os caminhos de todos em direção a Jah....

Wanderer on the Offensive
Veterano
# jun/14
· votar


Bebo uns 2 litros de café por dia, fumo compulsivamente e bebo socialmente. Tirando isso, não tenho muito interesse sobre o assunto, especialmente sobre as dorgas ilícitas.

brunohardrocker
Veterano
# jun/14
· votar


huahuauahha

Silvio Santos sempre mitando

http://f5.folha.uol.com.br/televisao/2014/06/1465395-silvio-santos-diz -ao-vivo-que-vai-ao-paraguai-comprar-maleta-maconha.shtml

Tempo
Membro Novato
# jun/14
· votar


Eu estou pesquisando a melhor forma..

Tentei o cigarro, mas não dá o efeito que eu quero. Mas até que a combinação cigarro + café sem açucar me é interessante no momento.

Tentarei os anti depressivos/psicoativos assim que conseguir uma boa fonte sem receita.

Antoine Roquentin
Membro
# jun/14
· votar


^

huashuahsuahsuahusa

Felippe Rosa
Veterano
# jun/14
· votar


Bebo café, tem dia que bebo uns 2 litros sem parar, fico agitado e sem sono, mas fico sem beber de boas, não bebo nada com alcool, vez ou outra um vinho, não fumo, e nem tenho vontade.
falost

Viciado em Guarana
Veterano
# jun/14
· votar


Não fumo, bebo pouquíssimo.

To pouco me lixando pro que os outros usam ou deixam de usar recreativamente até o momento em que começarem a ferrar com a minha vida.
E se me ferrarem prefiro atribuir a responsabilidade diretamente ao cretino que me ferrou, porque se for para atacar alguma coisa prefiro atacar pessoas ao invés de substâncias químicas.

Thiago B.
Membro
# jun/14 · Editado por: Thiago B.
· votar


Já usei varias drogas ilícitas, atualmente não uso nenhuma. Não precisei ser internado, simplesmente quis colocar foco em outras coisas, e fui deixando um pouco de lado alguns amigos usuários.
Mas penso que o jeito errado de usar é entrar nisso como antidepressivo.
E lícitas eu uso diáriamente, café, cigarro, remédio e alcool. Tudo isso de forma moderada, que fará com que eu morra quando menos esperar.
____________________________
Viciado em Guarana
+1 !

Thiago B.
Membro
# jun/14 · Editado por: Thiago B.
· votar


Me expressei errado nas drogas lícitas! Não sou alcoólatra e nem tenho uma doença que exiga remédios diários. :) Desculpem, são as sequelas! kkkkkkk

Teddy.Picker
Membro Novato
# jun/14 · Editado por: Teddy.Picker
· votar


a planta é a planta cara, mas depois de 2 anos fumando não é como nos primeiros mêses, não fico totalmente satisfeito quando fumo maconha, seja qual for a quantidade, acho que a coisa é parar mesmo kkkk, mas sinto que se eu não chapar o globo, seja da forma que for (maconha, cigarro, álcool) eu não aguento viver a rotina, e por ultimo e não menos importante também sou um camelo com relação ao café T_T

mas... por que dói tanto tocar na ferida mudo.tagarela?

Thiago Livgren que toca mais ou menos
Membro Novato
# jun/14
· votar


Das drogas lícitas, só pimenta (sim...) e remédios quando necessário. Das ilícitas, nenhuma. Entendo quem fuma, contanto que não venho jogar fumaça na minha cara.

mudo.tagarela
Veterano
# jul/14
· votar


É, to vendo que o café já dominou a porra do mundo todo mesmo kkkkkkkkk

Teddy.Picker
Como eu disse no primeiro post, é só por curiosidade sobre a opinião das pessoas mesmo

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a sobre drogas lícitas e ilícitas - opinião e receptividade