bja... pq eu tenhu medo???

Autor Mensagem
lokrazy
Veterano
# fev/05


oie pessuu!!!
vo conta aminha historia...
eh axim:
as minhas duas amigas tavam arranjando um mlk pra eu fka.... ele eh primo da minha amiga... soh que axim... teve uma festa ai e uma vaca fko com ele... soh que ela tinha namorado.... (UM MLK LINDOOOO)aí eu fiquei totalmente penalizada com ixu... e eu naum sei pq, dpois dissu eu fikei mow afim desse mlk...... aí vai te o niver da minha amiga e elas taum tentando arranja o mlk pra mim (eh claru ki eu keru) maix eu to com medo de bja ele... eh claru ki nem tantu como antis......ah detalhe: eu so BV... que que eu faço???????to cum meduuuu!!

Mila Turunen
Veterano
# fev/05
· votar


lokrazy

Isso deveria estar no OT...

Paulo Feresin
Veterano
# fev/05
· votar


po, escreve direito!

Hocus Pocus
Veterano
# fev/05
· votar


oi mininaaaa vc vai se mto zoada de fica digitando axxiiimmmmmmm viuuuuuuuuu num faixx maixx axximmm

e pra beja é facil, não arreganha a boca pra não assustar o meliante, o resto sai naturalmente xP depois vai pegando o jeito num tem erro =P

adnz
Veterano
# fev/05
· votar


Hocus Pocus
não arreganha
eakspokesaposek
nao ovia arreganhar com essa finalidade faz tempo

Vinícius_Augusto
Veterano
# fev/05
· votar


Putz, q maneira enjoada de escrever, parece q ela ta querendos er patricinha forçada... Se eu fosse o cara e soubesse q vc escreve assim, eu não iria querer beijar vc não!!!!
Só uma dica, nós homens gostamos de mulheres bonitas, mais acima de tudos maduras e com uma boa conversa. ok?

gustavo macaco
Veterano
# fev/05
· votar


ae apae, escreve em portugues

e outra, ta com medo de beija na boca eu vo dar meu canudo pra vc assoprar

nothing else matters
Veterano
# fev/05
· votar


lokrazy
nada a ver não,se é de costume continue a escrever assim...
tem msn?

Paulo Feresin
Veterano
# fev/05
· votar


nothing else matters

huahuahuaahuah q safado heheeh

nothing else matters
Veterano
# fev/05
· votar


gustavo macaco
haehaeheheAHAEAHE

nothing else matters
Veterano
# fev/05
· votar


Paulo Feresin
AEHAEHA

Hocus Pocus
Veterano
# fev/05
· votar


se é de costume continue a escrever assim...

tá loca num segue a dica do cara não, se é de costume escrever assim vai fazer aulas de português extra... usar contração na internet pra digitar mais rápido tipo "mto, pq, hj, bjo" etc é uma coisa, mais mudar as letras é outra tipo "s" por "x" é outra, um amigo meu fico escrevendo "axim" direto e o maluco começo a faze assim nas redações só pra rir da cara dele huieauhieauehieuhi rir pra não chorar na real...

gustavo macaco
Veterano
# fev/05
· votar


issae mina me suga

Motoko
Veterano
# fev/05
· votar


Nha... medo porque??? O máximo que pode acontecer é ele morder a sua língua... aí você pisa no pé dele e morde a dele também... XD... brincadeira... primeiro beijo.. ficar nervosa é normal... mas nem encana... vai com fé se você tá a fim

Hocus Pocus
Veterano
# fev/05
· votar


issae mina me suga
pqp heaihueaihueahuieaiuheahuieahuiea c vai preso brother ela deve te 10 anos hueuiheauiheahuieahuiea

gustavo macaco
Veterano
# fev/05
· votar


ahah odeio quem escreve asism

Vinícius_Augusto
Veterano
# fev/05
· votar


gustavo macaco
Putz, só pq ela tem 10 anos agora vc odeia quem escreve assim?
kkkkkkkkkkkkkkkk
essa foi boa!!!!!!!
Hocus Pocus vc assustou o cara com seu comentário!!!!! hheheeheheh

Jason
Veterano
# fev/05
· votar


alfafa pra essa mula ae!!!!!!

Hocus Pocus
Veterano
# fev/05
· votar


Vinícius_Augusto
podcre
hueiauhieeaihueahuiehuiaehhuieahuieahuieahui

gustavo macaco
Veterano
# fev/05
· votar


Vinícius_Augusto

que tem a ve? odeio quem escreeve desse jeito ae nao importa a idade

Vinícius_Augusto
Veterano
# fev/05
· votar


gustavo macaco
kkkkkkkkkkkkkkkk
Essa foi boa mesmo!!!!!!
tava queixando a mulher pedindo pra ela te sugar e agora q acha q ela tem 10 anos desistiu ehehehehhe!!!!
Sacana vc em? hahahahahahahaha
Esperto!!!!!

Hocus Pocus
Veterano
# fev/05
· votar


po mas ngm sabe se ela tem 10 anos, eu só chutei ué uhehuieauiheauhiea

gustavo macaco
Veterano
# fev/05
· votar


putz

conhece sarcasmo irmao?

Tiruk
Veterano
# fev/05
· votar


me suga
eaioohaehioeaeahioioaehfiohaiofaehifaeiohiohfeaioeahifaehiahioaihoihah ioeaiheahiaeiheahiiaehoeihaiehaieaiaeeaieiahiheao

ta com medo de beija na boca eu vo dar meu canudo pra vc assoprar
aehioaeihoeahieahioeahoeahiohioeaaehioaeihoeahieahioeahoeahiohioeaaehi oaeihoeahieahioeahoeahiohioeaaehioaeihoeahieahioeahoeahiohioeaaehioaei hoeahieahioeahoeahiohioeaaehioaeihoeahieahioeahoeahiohioeaaehioaeihoea hieahioeahoeahiohioeaaehioaeihoeahieahioeahoeahiohioeaaehioaeihoeahiea hioeahoeahiohioeaaehioaeihoeahieahioeahoeahiohioeaaehioaeihoeahieahioe ahoeahiohioeaaehioaeihoeahieahioeahoeahiohioeaaehioaeihoeahieahioeahoe ahiohioeaaehioaeihoeahieahioeahoeahiohioeaaehioaeihoeahieahioeahoeahio hioeaaehioaeihoeahieahioeahoeahiohioeaaehioaeihoeahieahioeahoeahiohioe aaehioaeihoeahieahioeahoeahiohioeaaehioaeihoeahieahioeahoeahiohioeaaeh ioaeihoeahieahioeahoeahiohioeaaehioaeihoeahieahioeahoeahiohioeaaehioae ihoeahieahioeahoeahiohioeaaehioaeihoeahieahioeahoeahiohioea

cara

c eh mtu engraçado

Hocus Pocus
Veterano
# fev/05
· votar


nunca vamo descobri a idade dela ela sumiu de vergonha hueuhieaihueahuieahuieiehueahuiahiuaehuiuhieuiheauihea

Dan_Chaos
Veterano
# fev/05
· votar


que que eu faço???????

Vai brincar de boneca...

Vinícius_Augusto
Veterano
# fev/05
· votar


é... agora fudeu, se ela tiver mais q 15 anos, deve ter ido embora de vergonha mesmo, pior se a mina tiver 18 anos... Aí fudeu pq ela deve ser muito feia pra não ter beijado com esta idade!!!!

Alessandra
Veterano
# fev/05
· votar


O.t.

G_Gabriel_G
Veterano
# fev/05
· votar


e a vaca??



ps: o Giulliano cabo de saí do bbb...

mao
Veterano
# fev/05
· votar


Tenta engolir a cabeça dele. Quanto mais vc fizer isso, melhor vc vai se sair.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a bja... pq eu tenhu medo???