Autor |
Mensagem |
lokrazy Veterano |
# fev/05
oie pessuu!!!
vo conta aminha historia...
eh axim:
as minhas duas amigas tavam arranjando um mlk pra eu fka.... ele eh primo da minha amiga... soh que axim... teve uma festa ai e uma vaca fko com ele... soh que ela tinha namorado.... (UM MLK LINDOOOO)aí eu fiquei totalmente penalizada com ixu... e eu naum sei pq, dpois dissu eu fikei mow afim desse mlk...... aí vai te o niver da minha amiga e elas taum tentando arranja o mlk pra mim (eh claru ki eu keru) maix eu to com medo de bja ele... eh claru ki nem tantu como antis......ah detalhe: eu so BV... que que eu faço???????to cum meduuuu!!
|
Mila Turunen Veterano |
# fev/05
· votar
lokrazy
Isso deveria estar no OT...
|
Paulo Feresin Veterano |
# fev/05
· votar
po, escreve direito!
|
Hocus Pocus Veterano |
# fev/05
· votar
oi mininaaaa vc vai se mto zoada de fica digitando axxiiimmmmmmm viuuuuuuuuu num faixx maixx axximmm
e pra beja é facil, não arreganha a boca pra não assustar o meliante, o resto sai naturalmente xP depois vai pegando o jeito num tem erro =P
|
adnz Veterano |
# fev/05
· votar
Hocus Pocus
não arreganha
eakspokesaposek
nao ovia arreganhar com essa finalidade faz tempo
|
Vinícius_Augusto Veterano |
# fev/05
· votar
Putz, q maneira enjoada de escrever, parece q ela ta querendos er patricinha forçada... Se eu fosse o cara e soubesse q vc escreve assim, eu não iria querer beijar vc não!!!!
Só uma dica, nós homens gostamos de mulheres bonitas, mais acima de tudos maduras e com uma boa conversa. ok?
|
gustavo macaco Veterano |
# fev/05
· votar
ae apae, escreve em portugues
e outra, ta com medo de beija na boca eu vo dar meu canudo pra vc assoprar
|
nothing else matters Veterano |
# fev/05
· votar
lokrazy
nada a ver não,se é de costume continue a escrever assim...
tem msn?
|
Paulo Feresin Veterano |
# fev/05
· votar
nothing else matters
huahuahuaahuah q safado heheeh
|
# fev/05
· votar
gustavo macaco
haehaeheheAHAEAHE
|
# fev/05
· votar
Paulo Feresin
AEHAEHA
|
Hocus Pocus Veterano |
# fev/05
· votar
se é de costume continue a escrever assim...
tá loca num segue a dica do cara não, se é de costume escrever assim vai fazer aulas de português extra... usar contração na internet pra digitar mais rápido tipo "mto, pq, hj, bjo" etc é uma coisa, mais mudar as letras é outra tipo "s" por "x" é outra, um amigo meu fico escrevendo "axim" direto e o maluco começo a faze assim nas redações só pra rir da cara dele huieauhieauehieuhi rir pra não chorar na real...
|
# fev/05
· votar
issae mina me suga
|
Motoko Veterano |
# fev/05
· votar
Nha... medo porque??? O máximo que pode acontecer é ele morder a sua língua... aí você pisa no pé dele e morde a dele também... XD... brincadeira... primeiro beijo.. ficar nervosa é normal... mas nem encana... vai com fé se você tá a fim
|
Hocus Pocus Veterano |
# fev/05
· votar
issae mina me suga
pqp heaihueaihueahuieaiuheahuieahuiea c vai preso brother ela deve te 10 anos hueuiheauiheahuieahuiea
|
# fev/05
· votar
ahah odeio quem escreve asism
|
# fev/05
· votar
gustavo macaco
Putz, só pq ela tem 10 anos agora vc odeia quem escreve assim?
kkkkkkkkkkkkkkkk
essa foi boa!!!!!!!
Hocus Pocus vc assustou o cara com seu comentário!!!!! hheheeheheh
|
Jason Veterano |
# fev/05
· votar
alfafa pra essa mula ae!!!!!!
|
Hocus Pocus Veterano |
# fev/05
· votar
Vinícius_Augusto
podcre
hueiauhieeaihueahuiehuiaehhuieahuieahuieahui
|
# fev/05
· votar
Vinícius_Augusto
que tem a ve? odeio quem escreeve desse jeito ae nao importa a idade
|
# fev/05
· votar
gustavo macaco
kkkkkkkkkkkkkkkk
Essa foi boa mesmo!!!!!!
tava queixando a mulher pedindo pra ela te sugar e agora q acha q ela tem 10 anos desistiu ehehehehhe!!!!
Sacana vc em? hahahahahahahaha
Esperto!!!!!
|
Hocus Pocus Veterano |
# fev/05
· votar
po mas ngm sabe se ela tem 10 anos, eu só chutei ué uhehuieauiheauhiea
|
# fev/05
· votar
putz
conhece sarcasmo irmao?
|
Tiruk Veterano |
# fev/05
· votar
me suga
eaioohaehioeaeahioioaehfiohaiofaehifaeiohiohfeaioeahifaehiahioaihoihah ioeaiheahiaeiheahiiaehoeihaiehaieaiaeeaieiahiheao
ta com medo de beija na boca eu vo dar meu canudo pra vc assoprar
aehioaeihoeahieahioeahoeahiohioeaaehioaeihoeahieahioeahoeahiohioeaaehi oaeihoeahieahioeahoeahiohioeaaehioaeihoeahieahioeahoeahiohioeaaehioaei hoeahieahioeahoeahiohioeaaehioaeihoeahieahioeahoeahiohioeaaehioaeihoea hieahioeahoeahiohioeaaehioaeihoeahieahioeahoeahiohioeaaehioaeihoeahiea hioeahoeahiohioeaaehioaeihoeahieahioeahoeahiohioeaaehioaeihoeahieahioe ahoeahiohioeaaehioaeihoeahieahioeahoeahiohioeaaehioaeihoeahieahioeahoe ahiohioeaaehioaeihoeahieahioeahoeahiohioeaaehioaeihoeahieahioeahoeahio hioeaaehioaeihoeahieahioeahoeahiohioeaaehioaeihoeahieahioeahoeahiohioe aaehioaeihoeahieahioeahoeahiohioeaaehioaeihoeahieahioeahoeahiohioeaaeh ioaeihoeahieahioeahoeahiohioeaaehioaeihoeahieahioeahoeahiohioeaaehioae ihoeahieahioeahoeahiohioeaaehioaeihoeahieahioeahoeahiohioea
cara
c eh mtu engraçado
|
Hocus Pocus Veterano |
# fev/05
· votar
nunca vamo descobri a idade dela ela sumiu de vergonha hueuhieaihueahuieahuieiehueahuiahiuaehuiuhieuiheauihea
|
Dan_Chaos Veterano |
# fev/05
· votar
que que eu faço???????
Vai brincar de boneca...
|
# fev/05
· votar
é... agora fudeu, se ela tiver mais q 15 anos, deve ter ido embora de vergonha mesmo, pior se a mina tiver 18 anos... Aí fudeu pq ela deve ser muito feia pra não ter beijado com esta idade!!!!
|
Alessandra Veterano |
# fev/05
· votar
O.t.
|
G_Gabriel_G Veterano |
# fev/05
· votar
e a vaca??
ps: o Giulliano cabo de saí do bbb...
|
mao Veterano |
# fev/05
· votar
Tenta engolir a cabeça dele. Quanto mais vc fizer isso, melhor vc vai se sair.
|