Autor |
Mensagem |
mao Veterano |
# jan/05
Existe alguma forma de demorar menos antes de começar o download?
|
Lucas_r2 Veterano |
# jan/05
· votar
só compartilhando muitos arquivos!!!!!!!!!!!!!!!!!!
|
Jason Veterano |
# jan/05
· votar
não
qto mais tempo vc o deixar ligado e mais uploads vc deixar, mais rápido ele ira ficar
|
JediKnight Veterano |
# jan/05
· votar
não sei se é bem assim não
tem uma série de fatores, certa vez a maggie postou um link de um manual ai ... eu ja "servi" mais de 30 gb e ainda demora
|
vAsKiNhU tHe TrOoPeR Veterano |
# jan/05
· votar
tbm tenho essa duvida;....
|
violoeiro Veterano |
# jan/05
· votar
Emule é assim mesmo. O lance é deixar ele bastante tempo ligado de preferência vários dias...
Mas se tu quiser tb pode testar outros programas, testa o edonkey, o shareaza, o bittorrent, o dc++, sei lá tem tantos...
|
adnz Veterano |
# jan/05
· votar
emule é uma bosta trivial
|
Lord_Mackenzie Veterano |
# jan/05
· votar
eMule não
e-Donkey
|
mao Veterano |
# jan/05
· votar
Baixei um compartilhador muito bom.
Melhor que o Kazaa, mais rápido que o eMule...
O nome do programa é Ares, vcs podem encontrar aqui:
http://superdownloads.ubbi.com.br/download/i16189.html
|
Quito Veterano |
# jan/05
· votar
mao
tem mt coisa pra pegar?pq o emule eh mt bom pra procurar
|
Chespirito Veterano |
# fev/08
· votar
eMule. Eu recomendo!!!
http://terrabrasil.softonic.com/ie/22897/eMule
|
128556 Veterano |
# fev/08
· votar
recomendo e-donkey =D
|
Carpano-Jr. Veterano |
# fev/08
· votar
Pirataria, Ban.
|
kiki Moderador |
# fev/08
· votar
Carpano-Jr. p2p não é pirataria, é compartilhamento.
peer to peer, de mano pra mano. é igual eu te gravar um cassete do meu vinil, ou voce me deixar xerocar uma tab sua.
pirataria é copiar dvd, por num saquinho e vender na esquina por cinco reau.
|
Ch4p0L1N Veterano |
# fev/08
· votar
pirataria é copiar dvd, por num saquinho e vender na esquina por cinco reau.
isso aí, não é considerado pirataria se vc está compartilhando de graça
|
WaltinMAB Veterano |
# fev/08
· votar
ja usei muito emule. mas demora mesmo...mas eh eficiente sim
|
Jason Voorhees Veterano |
# fev/08
· votar
no emule baixei ontem o filme "eu sou a lenda" em 1 dia!! \o/
|
ComerickiFromBackTi - FreakBat Veterano |
# fev/08
· votar
Só uma coisa, eMule é bom por que muita gente coloca coisa nele para baixar. Seu lado ruim é que ele é muito lento.
|
kiki Moderador |
# fev/08
· votar
é que depende de varios fatores
primeiro, da quantidade de gente que disponibiliza o arquivo. depois a velocidade da conexão deles. e se eles estão online. e por ultimo a sua velocidade de conexão.
|
hard rock and roll Veterano |
# fev/08
· votar
ultimamente uso torrent e tá fazendo bem o serviço
|
Jason Voorhees Veterano |
# fev/08
· votar
jogos de ps2 eu baixo via torrent e filmes e seriados pelo emule e são perfeitos \o\
|
stenyosullivan Veterano |
# fev/08
· votar
pramim o emule ta ultrapassado, existe o dreamule que é uma versao brasileira com varios recursos exelentes, eu usava o emule, depois que vi o dreamule nao larguei mais, nao to fazendo propaganda, mas realmente o programa é muito bom....
... sobre os creditos, eu sei uma manha pra burla esses "creditos", tanto é que eu tenho mais de 150 mil de creditos xDD depois eu coloco uma print screen....
|
TiCk_NoRrIs Veterano |
# fev/08
· votar
ultimamente uso torrent e tá fazendo bem o serviço (2)
Usei o emule uma vez e não gostei muito. =/
|
Eric 146 Veterano |
# fev/08
· votar
Eu uso o Emule Extreme 6.1 que é excelente Os downloads chegam a 220kb/s quando tem bastante fontes
|
hard rock and roll Veterano |
# fev/08
· votar
Eric 146 220kb/s
porra, isso é a velocidade da minha conexão =/
|
Rafael do Baixo Veterano |
# fev/08
· votar
sobre os creditos, eu sei uma manha pra burla esses "creditos", tanto é que eu tenho mais de 150 mil de creditos xDD depois eu coloco uma print screen....
Isso não funciona cara,pois teus créditos não ficam no teu pc,ficam numa rede do emule,os arquivos da pasta "config" apenas servem pra esse controle,esses esquemas de ganhar crédito não funcionam,apenas enganam teu eMule enquanto você dá os créditos pra outra pessoa.
O único jeito de conseguir créditos é upando os arquivos mesmo,só assim você consegue créditos pra baixar alguma coisa com uma velocidade aceitável,e bons lugares na fila de espera de arquivos,mas os créditos são gastos enquanto você faz downloads.
Um macete pra ganhar créditos é baixar algum filme que seja lançamento ou novo,ou algo que as pessoas estejam baixando muito,e deixar ele fazendo upload com prioridade máxima.
|
# fev/08
· votar
Rafael do Baixo aceita uma print screen!?
|
Rafael do Baixo Veterano |
# fev/08 · Editado por: Rafael do Baixo
· votar
stenyosullivan
Pode postar o link aí,mas é como eu disse,isso apenas engana o teu sistema,não lhe confere bons espaços na fila,e lhe dá poucos pontos (pois eles vão pra pessoa que criou tal arquivo e upou na rede).
Pura ilusão.
EDIT:Nas distribuições oficiais do eMule não dá pra ver os seus créditos,apenas os usuários conhecidos.
|
128556 Veterano |
# fev/08
· votar
eMule
me obrigue :P
ahiohuhioh
|
# fev/08 · Editado por: stenyosullivan
· votar
Rafael do Baixo será?? o engraçado é que quando eu instalo o dreamule sem a parada de aumenta os creditos, eu demooro a baixa as parada, e dpois quando eu coloco, de cara ja começa a baixa, estranho nao!? mas tomara que vc esteja certo e eu errado =)...
http://img233.imageshack.us/my.php?image=creditoemuleji5.jpg
|