Autor |
Mensagem |
Rato Veterano |
# fev/08
· votar
mais mastigado q isso só dois disso =)
|
Rafael do Baixo Veterano |
# fev/08 · Editado por: Rafael do Baixo
· votar
stenyosullivan
Isso não é o teu crédito,nossos créditos ficam acumulados com outras pessoas de quem baixamos algo,é apenas o número de usuários de que você já baixou algum arquivo,você tem uma "prioridade" pra fazer downloads com essa pessoa (mas não é como no esquema de amigos),com isso você tem uma posição melhor (mas no final) na fila de espera do que um usuário que nunca baixou nada dessa pessoa,por isso que o download começa mais rápido.Mas os créditos vão pra outra pessoa (já que as configs do arquivo são dessa pessoa).
Já fiz um teste com esses "créditos",tinha 66 arquivos na lista de downloads,todos com fontes e baixando rápido (uns 3-8 minutos na fila no máximo),salvei minhas configurações e usei esses "créditos"(conectado ao mesmo server),uns 20 downloads perderam as fontes,e fiquei na fila por mais de 15 minutos por arquivo.
O lance é ter paciência,adicionar vários amigos no eMule,e esperar você ganhar bastante crédito.Fora isso não tem muito jeito.
|
lucas 666 Veterano |
# fev/08
· votar
eu nunca adicionei nenhum amigo nu emule i nunca mi preocupei com esse negocio di credito tbm, i sempre consegui baixar tudo bem rapido! =S
só q agora nunca mais consegui conecta ele... =(
|
# fev/08
· votar
lucas 666
Tenta renovar a tua lista de servidores cara,provavelmente é isso já que nos últimos meses vários servidores foram fechados,e surgiram vários "piratas" com o mesmo nome,dá uma olhada no link que o Rato postou que lá tem tudo explicado,em como proceder pra recuperar o seu eMule.
|
lucas 666 Veterano |
# fev/08
· votar
Rafael do Baixo
aha valeu a dica ;)
vo dá uma olhada
|
imorrivel Veterano |
# fev/08
· votar
Cara eu uso emule, no começo é um saco mas quando ele pega no tranco fica bom...
Tipo, meu pc eu uso de servidor, entao eu tenho sempre compartilhado muuitas mp3 filme jogos, e ele nao desliga e eu dexo up maximo ..
Geralmente quando eu começo do zero, em coisa de 1 semana e alguns dias com o pc ligado 24h ele já fica muito rapido!
Eu formatei meu hd semana passada e justamente o dvd que eu gravei com a minha config do emule eu perdi, agora estou começando do zero de novo, um saaaako x/
Mas eu já usaei muitos p2p, e sinceramente acho o Emule melhor, é o que dá mais trabalho mas vale a pena
|
breune Veterano |
# fev/08
· votar
imorrivel Mas eu já usaei muitos p2p, e sinceramente acho o Emule melhor, é o que dá mais trabalho mas vale a pena
yés \o/
e essas versões mod aí, as vezes não funcionam, o original rulez.
|
# fev/08
· votar
Mas eu já usaei muitos p2p, e sinceramente acho o Emule melhor, é o que dá mais trabalho mas vale a pena
Realmente,uso o eMule original há 6 anos e ainda não achei nenhum p2p melhor que ele.
Já testei uns 10 programas de p2p e todos tem alguns problemas chatos (poucas fontes,muitos vírus e arquivos falsos,poucos arquivos,pouca velocidade etc),mas o eMule é o único que bem configurado,realmente funciona,dá um trabalho botar a mula pra trabalhar mas quando ela vai não para mais,aí é só alegria.
eMule é o que há!!!! \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/
|