Autor |
Mensagem |
Tuarelli Veterano |
# jan/05
e levei uma maçã.
(Vc continuem, assim: eu fui no piquenique e levei uma maçã e ..., ... , ... etc)
|
italo_angra Veterano |
# jan/05
· votar
levei um pau
|
king_arthur Veterano |
# jan/05
· votar
e fui no piquenique e levei uma maçã e um tomate
|
Lord_Mackenzie Veterano |
# jan/05
· votar
e fui no piquenique e levei uma maçã e um tomate e uma farofa
|
Tuarelli Veterano |
# jan/05
· votar
faz assim não, faz assim:
eu fui no piquenique e levei uma maçã e um pau.
E vai indo =)
|
# jan/05 · Editado por: Lord_Mackenzie
· votar
e fui no piquenique e levei uma maçã e um tomate e uma farofa
|
Flor de Maio Veterano |
# jan/05
· votar
eu fui no piquenique levei uma caixinha de cerveja
|
Lucas_r2 Veterano |
# jan/05
· votar
e fui no piquenique e levei uma maçã e um tomate e uma farofa e levei uma ninfeta sexy
|
Tuarelli Veterano |
# jan/05
· votar
eu fui no piquenique, levei uma maçã, um tomate, uma farofa, uma caixinha de cerveja e um pepino...
|
Flor de Maio Veterano |
# jan/05
· votar
e levei uma ninfeta sexy
que sou eu
|
Rato Veterano |
# jan/05
· votar
pqp ...não tô lendo isso, não tô lendo isso
|
Tuarelli Veterano |
# jan/05
· votar
eu fui no piquenique, levei uma maçã, um tomate, uma farofa, uma caixinha de cerveja, uma ninfeta sexy e um pepino...
|
Flor de Maio Veterano |
# jan/05
· votar
eu fui no piquenique, levei uma maçã, um tomate, uma farofa, uma caixinha de cerveja, uma ninfeta sexy e um pepino e um radinho de pilha
|
Rato Veterano |
# jan/05
· votar
Aline Albarello
qualquer hora eu te conto o q os caras fazem com as ninfetas no piquenique
|
mao Veterano |
# jan/05
· votar
eu fui no piquenique, levei uma maçã, um tomate, uma farofa, uma caixinha de cerveja, uma ninfeta sexy e um pepino. um radinho de pilha e um baseado
|
Tuarelli Veterano |
# jan/05
· votar
eu fui no piquenique, levei uma maçã, um tomate, uma farofa, uma caixinha de cerveja, uma ninfeta sexy, um pepino, um radinho de pilha, um baseado e uma TV de brinquedo.
|
Cabeça De Balde Veterano |
# jan/05
· votar
eu fui no piquenique, levei uma maçã, um tomate, uma farofa, uma caixinha de cerveja, uma ninfeta sexy, um pepino, um radinho de pilha, um baseado, uma TV de brinquedo e um violão
|
# jan/05
· votar
eu fui no piquenique, levei uma maçã, um tomate, uma farofa, uma caixinha de cerveja, uma ninfeta sexy, um pepino, um radinho de pilha, um baseado, uma TV de brinquedo e um violão.
e aproveitei pra buscar a sogra
|
italo_angra Veterano |
# jan/05
· votar
como vcs levam isso tudo prum pikinike
?
|
italo_angra Veterano |
# jan/05
· votar
e cade meu pau que eu botei?
|
killerman666 Veterano |
# jan/05
· votar
eu fui no piquenique, levei uma maçã, um tomate, uma farofa, uma caixinha de cerveja, uma ninfeta sexy, um pepino, um radinho de pilha, um baseado, uma TV de brinquedo e um violão e uma serra elétrica q eu usei p esquartejar o idiota q copio o jogo idiota do cara no otro tópico
|
danilo_bass Veterano |
# jan/05
· votar
eu fui no piquenique, levei uma maçã, um tomate, uma farofa, uma caixinha de cerveja, uma ninfeta sexy, um pepino, um radinho de pilha, um baseado, uma TV de brinquedo e um violão e uma serra elétrica q eu usei p esquartejar o idiota q copio o jogo idiota do cara no otro tópico e uma caixa d camisinha pra come a ninfeta sexy
|
# jan/05 · Editado por: Lord_Mackenzie
· votar
eu fui no piquenique, levei uma maçã, um tomate, uma farofa, uma caixinha de cerveja, uma ninfeta sexy, um pepino, um radinho de pilha, um baseado, uma TV de brinquedo e um violão e uma serra elétrica q eu usei p esquartejar o idiota q copio o jogo idiota do cara no otro tópico e uma caixa d camisinha pra come a ninfeta sexy, e uma cama portátil pra não ter q comer ela no mato.
|
Tiruk Veterano |
# jan/05
· votar
eu fui no piquenique, levei uma maçã, um tomate, uma farofa, uma caixinha de cerveja, uma ninfeta sexy, um pepino, um radinho de pilha, um baseado, uma TV de brinquedo e um violão e uma serra elétrica q eu usei p esquartejar o idiota q copio o jogo idiota do cara no otro tópico e uma caixa d camisinha pra come a ninfeta sexy e tb uma lata de guarana antartica
|
deathmeister Veterano |
# jan/05
· votar
eu fui no piquenique, levei uma maçã, um tomate, uma farofa, uma caixinha de cerveja, uma ninfeta sexy, um pepino, um radinho de pilha, um baseado, uma TV de brinquedo e um violão e uma serra elétrica q eu usei p esquartejar o idiota q copio o jogo idiota do cara no otro tópico e uma caixa d camisinha pra come a ninfeta sexy e tb uma lata de guarana antartica e um pandeiro pra rolar um pagodao...
|
focaliza Veterano |
# jan/05
· votar
eu fui no piquenique, levei uma maçã, um tomate, uma farofa, uma caixinha de cerveja, uma ninfeta sexy, um pepino, um radinho de pilha, um baseado, uma TV de brinquedo e um violão e uma serra elétrica q eu usei p esquartejar o idiota q copio o jogo idiota do cara no otro tópico e uma caixa d camisinha pra come a ninfeta sexy e tb uma lata de guarana antartica e um pandeiro pra rolar um pagodao...
mas eu naum gosto de pagodão...intaum chamei o meu namorado cabeludão....
|
adnz Veterano |
# jan/05
· votar
mas eu naum gosto de pagodão...intaum chamei o meu namorado cabeludão.... e levei um soco na cara, fim
|
Tuarelli Veterano |
# fev/05
· votar
eu fui no piquenique, levei uma maçã, um tomate, uma farofa, uma caixinha de cerveja, uma ninfeta sexy, um pepino, um radinho de pilha, um baseado, uma TV de brinquedo e um violão e uma serra elétrica q eu usei p esquartejar o idiota q copio o jogo idiota do cara no otro tópico e uma caixa d camisinha pra come a ninfeta sexy e tb uma lata de guarana antartica e um pandeiro pra rolar um pagodao e uma guitarra pra enfiar no coração dos pagodeiros que lá estiverem presentes.
|
mao Veterano |
# fev/05
· votar
eu fui no piquenique, levei uma maçã, um tomate, uma farofa, uma caixinha de cerveja, uma ninfeta sexy, um pepino, um radinho de pilha, um baseado, uma TV de brinquedo e um violão e uma serra elétrica q eu usei p esquartejar o idiota q copio o jogo idiota do cara no otro tópico e uma caixa d camisinha pra come a ninfeta sexy e tb uma lata de guarana antartica e um pandeiro pra rolar um pagodao e uma guitarra pra enfiar no coração dos pagodeiros que lá estiverem presentes e um real
|
Tuarelli Veterano |
# fev/05
· votar
eu fui no piquenique, levei uma maçã, um tomate, uma farofa, uma caixinha de cerveja, uma ninfeta sexy, um pepino, um radinho de pilha, um baseado, uma TV de brinquedo e um violão e uma serra elétrica q eu usei p esquartejar o idiota q copio o jogo idiota do cara no otro tópico e uma caixa d camisinha pra come a ninfeta sexy e tb uma lata de guarana antartica e um pandeiro pra rolar um pagodao e uma guitarra pra enfiar no coração dos pagodeiros que lá estiverem presentes, um real e uma pedra marrom desse tamanho.
|