Autor |
Mensagem |
mao Veterano |
# fev/05
· votar
eu fui no piquenique, levei uma maçã, um tomate, uma farofa, uma caixinha de cerveja, uma ninfeta sexy, um pepino, um radinho de pilha, um baseado, uma TV de brinquedo e um violão e uma serra elétrica q eu usei p esquartejar o idiota q copio o jogo idiota do cara no otro tópico e uma caixa d camisinha pra come a ninfeta sexy e tb uma lata de guarana antartica e um pandeiro pra rolar um pagodao e uma guitarra pra enfiar no coração dos pagodeiros que lá estiverem presentes, um real e uma pedra marrom desse tamanho e um canhão de raio leize
|
Toalhinha Veterano |
# fev/05
· votar
Rato
Vc estah... E eu tb...... :|
|
Tuarelli Veterano |
# fev/05
· votar
eu fui no piquenique, levei uma maçã, um tomate, uma farofa, uma caixinha de cerveja, uma ninfeta sexy, um pepino, um radinho de pilha, um baseado, uma TV de brinquedo e um violão e uma serra elétrica q eu usei p esquartejar o idiota q copio o jogo idiota do cara no otro tópico e uma caixa d camisinha pra come a ninfeta sexy e tb uma lata de guarana antartica e um pandeiro pra rolar um pagodao e uma guitarra pra enfiar no coração dos pagodeiros que lá estiverem presentes, um real, uma pedra marrom desse tamanho, um canhão de raio leize e uma coca sem gás.
|
mao Veterano |
# fev/05
· votar
eu fui no piquenique, levei uma maçã, um tomate, uma farofa, uma caixinha de cerveja, uma ninfeta sexy, um pepino, um radinho de pilha, um baseado, uma TV de brinquedo e um violão e uma serra elétrica q eu usei p esquartejar o idiota q copio o jogo idiota do cara no otro tópico e uma caixa d camisinha pra come a ninfeta sexy e tb uma lata de guarana antartica e um pandeiro pra rolar um pagodao e uma guitarra pra enfiar no coração dos pagodeiros que lá estiverem presentes, um real e uma pedra marrom desse tamanho e um pênis de borracha da marca motumbo
|
Tuarelli Veterano |
# fev/05
· votar
eu fui no piquenique, levei uma maçã, um tomate, uma farofa, uma caixinha de cerveja, uma ninfeta sexy, um pepino, um radinho de pilha, um baseado, uma TV de brinquedo e um violão e uma serra elétrica q eu usei p esquartejar o idiota q copio o jogo idiota do cara no otro tópico e uma caixa d camisinha pra come a ninfeta sexy e tb uma lata de guarana antartica e um pandeiro pra rolar um pagodao e uma guitarra pra enfiar no coração dos pagodeiros que lá estiverem presentes, um real, uma pedra marrom desse tamanho e um pênis de borracha da marca motumbo e o neguinho da beija-flor pra dar 3 pulos.
|
mao Veterano |
# fev/05
· votar
eu fui no piquenique, levei uma maçã, um tomate, uma farofa, uma caixinha de cerveja, uma ninfeta sexy, um pepino, um radinho de pilha, um baseado, uma TV de brinquedo e um violão e uma serra elétrica q eu usei p esquartejar o idiota q copio o jogo idiota do cara no otro tópico e uma caixa d camisinha pra come a ninfeta sexy e tb uma lata de guarana antartica e um pandeiro pra rolar um pagodao e uma guitarra pra enfiar no coração dos pagodeiros que lá estiverem presentes, um real, uma pedra marrom desse tamanho e um pênis de borracha da marca motumbo e o neguinho da beija-flor pra dar 3 pulos e o Ruy Chapéu
|
Tiruk Veterano |
# fev/05
· votar
eu fui no piquenique, levei uma maçã, um tomate, uma farofa, uma caixinha de cerveja, uma ninfeta sexy, um pepino, um radinho de pilha, um baseado, uma TV de brinquedo e um violão e uma serra elétrica q eu usei p esquartejar o idiota q copio o jogo idiota do cara no otro tópico e uma caixa d camisinha pra come a ninfeta sexy e tb uma lata de guarana antartica e um pandeiro pra rolar um pagodao e uma guitarra pra enfiar no coração dos pagodeiros que lá estiverem presentes, um real, uma pedra marrom desse tamanho e um pênis de borracha da marca motumbo e o neguinho da beija-flor pra dar 3 pulos e uma ak-47 pra mata todo mundo q ta la
|
mao Veterano |
# fev/05
· votar
Tiruk
Ahh vc perdeu, esqueceu do Ruy Chapéu!
|
Tuarelli Veterano |
# fev/05
· votar
eu fui no piquenique, levei uma maçã, um tomate, uma farofa, uma caixinha de cerveja, uma ninfeta sexy, um pepino, um radinho de pilha, um baseado, uma TV de brinquedo e um violão e uma serra elétrica q eu usei p esquartejar o idiota q copio o jogo idiota do cara no otro tópico e uma caixa d camisinha pra come a ninfeta sexy e tb uma lata de guarana antartica e um pandeiro pra rolar um pagodao e uma guitarra pra enfiar no coração dos pagodeiros que lá estiverem presentes, um real, uma pedra marrom desse tamanho e um pênis de borracha da marca motumbo e o neguinho da beija-flor pra dar 3 pulos, o Ruy Chapéu, uma ak-47 pra mata todo mundo q ta la e um ábaco.
|
mao Veterano |
# fev/05
· votar
eu fui no piquenique, levei uma maçã, um tomate, uma farofa, uma caixinha de cerveja, uma ninfeta sexy, um pepino, um radinho de pilha, um baseado, uma TV de brinquedo e um violão e uma serra elétrica q eu usei p esquartejar o idiota q copio o jogo idiota do cara no otro tópico e uma caixa d camisinha pra come a ninfeta sexy e tb uma lata de guarana antartica e um pandeiro pra rolar um pagodao e uma guitarra pra enfiar no coração dos pagodeiros que lá estiverem presentes, um real, uma pedra marrom desse tamanho e um pênis de borracha da marca motumbo e o neguinho da beija-flor pra dar 3 pulos, o Ruy Chapéu, uma ak-47 pra mata todo mundo q ta la e um ábaco e um combo de street fait
|
Tuarelli Veterano |
# fev/05
· votar
eu fui no piquenique, levei uma maçã, um tomate, uma farofa, uma caixinha de cerveja, uma ninfeta sexy, um pepino, um radinho de pilha, um baseado, uma TV de brinquedo e um violão e uma serra elétrica q eu usei p esquartejar o idiota q copio o jogo idiota do cara no otro tópico e uma caixa d camisinha pra come a ninfeta sexy e tb uma lata de guarana antartica e um pandeiro pra rolar um pagodao e uma guitarra pra enfiar no coração dos pagodeiros que lá estiverem presentes, um real, uma pedra marrom desse tamanho e um pênis de borracha da marca motumbo e o neguinho da beija-flor pra dar 3 pulos, o Ruy Chapéu, uma ak-47 pra mata todo mundo q ta la, um ábaco, um combo de street fait e um dicionário Oxford.
|
mao Veterano |
# fev/05
· votar
eu fui no piquenique, levei uma maçã, um tomate, uma farofa, uma caixinha de cerveja, uma ninfeta sexy, um pepino, um radinho de pilha, um baseado, uma TV de brinquedo e um violão e uma serra elétrica q eu usei p esquartejar o idiota q copio o jogo idiota do cara no otro tópico e uma caixa d camisinha pra come a ninfeta sexy e tb uma lata de guarana antartica e um pandeiro pra rolar um pagodao e uma guitarra pra enfiar no coração dos pagodeiros que lá estiverem presentes, um real, uma pedra marrom desse tamanho e um pênis de borracha da marca motumbo e o neguinho da beija-flor pra dar 3 pulos, o Ruy Chapéu, uma ak-47 pra mata todo mundo q ta la, um ábaco, um combo de street fait e um dicionário Oxford e um cd do jon leno
|
Tiruk Veterano |
# fev/05
· votar
eu fui no piquenique, levei uma maçã, um tomate, uma farofa, uma caixinha de cerveja, uma ninfeta sexy, um pepino, um radinho de pilha, um baseado, uma TV de brinquedo e um violão e uma serra elétrica q eu usei p esquartejar o idiota q copio o jogo idiota do cara no otro tópico e uma caixa d camisinha pra come a ninfeta sexy e tb uma lata de guarana antartica e um pandeiro pra rolar um pagodao e uma guitarra pra enfiar no coração dos pagodeiros que lá estiverem presentes, um real, uma pedra marrom desse tamanho e um pênis de borracha da marca motumbo e o neguinho da beija-flor pra dar 3 pulos, o Ruy Chapéu, uma ak-47 pra mata todo mundo q ta la, um ábaco, um combo de street fait e um dicionário Oxford e um cd do jon leno e um laptop pra acessa o ot de la, pq sem ele eu nao vivo
|
Tuarelli Veterano |
# fev/05
· votar
eu fui no piquenique, levei uma maçã, um tomate, uma farofa, uma caixinha de cerveja, uma ninfeta sexy, um pepino, um radinho de pilha, um baseado, uma TV de brinquedo e um violão e uma serra elétrica q eu usei p esquartejar o idiota q copio o jogo idiota do cara no otro tópico e uma caixa d camisinha pra come a ninfeta sexy e tb uma lata de guarana antartica e um pandeiro pra rolar um pagodao e uma guitarra pra enfiar no coração dos pagodeiros que lá estiverem presentes, um real, uma pedra marrom desse tamanho e um pênis de borracha da marca motumbo e o neguinho da beija-flor pra dar 3 pulos, o Ruy Chapéu, uma ak-47 pra mata todo mundo q ta la, um ábaco, um combo de street fait e um dicionário Oxford e um cd do jon leno e um laptop pra acessa o ot de la, pq sem ele eu nao vivo e um tutorial de html.
|
mao Veterano |
# fev/05
· votar
Tuarelli
eu fui no piquenique, levei uma maçã, um tomate, uma farofa, uma caixinha de cerveja, uma ninfeta sexy, um pepino, um radinho de pilha, um baseado, uma TV de brinquedo e um violão e uma serra elétrica q eu usei p esquartejar o idiota q copio o jogo idiota do cara no otro tópico e uma caixa d camisinha pra come a ninfeta sexy e tb uma lata de guarana antartica e um pandeiro pra rolar um pagodao e uma guitarra pra enfiar no coração dos pagodeiros que lá estiverem presentes, um real, uma pedra marrom desse tamanho e um pênis de borracha da marca motumbo e o neguinho da beija-flor pra dar 3 pulos, o Ruy Chapéu, uma ak-47 pra mata todo mundo q ta la, um ábaco, um combo de street fait e um dicionário Oxford e um cd do jon leno e um laptop pra acessa o ot de la, pq sem ele eu nao vivo e um tutorial de html e o mao, pq sem ele eu nao vivo
|
Tuarelli Veterano |
# fev/05
· votar
eu fui no piquenique, levei uma maçã, um tomate, uma farofa, uma caixinha de cerveja, uma ninfeta sexy, um pepino, um radinho de pilha, um baseado, uma TV de brinquedo e um violão e uma serra elétrica q eu usei p esquartejar o idiota q copio o jogo idiota do cara no otro tópico e uma caixa d camisinha pra come a ninfeta sexy e tb uma lata de guarana antartica e um pandeiro pra rolar um pagodao e uma guitarra pra enfiar no coração dos pagodeiros que lá estiverem presentes, um real, uma pedra marrom desse tamanho e um pênis de borracha da marca motumbo e o neguinho da beija-flor pra dar 3 pulos, o Ruy Chapéu, uma ak-47 pra mata todo mundo q ta la, um ábaco, um combo de street fait e um dicionário Oxford e um cd do jon leno e um laptop pra acessa o ot de la, pq sem ele eu nao vivo e um tutorial de html e o mao, pq sem ele eu nao vivo, e um Nasgu das trevas.
|
mao Veterano |
# fev/05
· votar
eu fui no piquenique, levei uma maçã, um tomate, uma farofa, uma caixinha de cerveja, uma ninfeta sexy, um pepino, um radinho de pilha, um baseado, uma TV de brinquedo e um violão e uma serra elétrica q eu usei p esquartejar o idiota q copio o jogo idiota do cara no otro tópico e uma caixa d camisinha pra come a ninfeta sexy e tb uma lata de guarana antartica e um pandeiro pra rolar um pagodao e uma guitarra pra enfiar no coração dos pagodeiros que lá estiverem presentes, um real, uma pedra marrom desse tamanho e um pênis de borracha da marca motumbo e o neguinho da beija-flor pra dar 3 pulos, o Ruy Chapéu, uma ak-47 pra mata todo mundo q ta la, um ábaco, um combo de street fait e um dicionário Oxford e um cd do jon leno e um laptop pra acessa o ot de la, pq sem ele eu nao vivo e um tutorial de html e o mao, pq sem ele eu nao vivo, e um Nasgu das trevas e a foto do tuarelli com o vampeta
|
Tiruk Veterano |
# fev/05
· votar
eu fui no piquenique, levei uma maçã, um tomate, uma farofa, uma caixinha de cerveja, uma ninfeta sexy, um pepino, um radinho de pilha, um baseado, uma TV de brinquedo e um violão e uma serra elétrica q eu usei p esquartejar o idiota q copio o jogo idiota do cara no otro tópico e uma caixa d camisinha pra come a ninfeta sexy e tb uma lata de guarana antartica e um pandeiro pra rolar um pagodao e uma guitarra pra enfiar no coração dos pagodeiros que lá estiverem presentes, um real, uma pedra marrom desse tamanho e um pênis de borracha da marca motumbo e o neguinho da beija-flor pra dar 3 pulos, o Ruy Chapéu, uma ak-47 pra mata todo mundo q ta la, um ábaco, um combo de street fait e um dicionário Oxford e um cd do jon leno e um laptop pra acessa o ot de la, pq sem ele eu nao vivo e um tutorial de html e o mao, pq sem ele eu nao vivo, e um Nasgu das trevas e a foto do tuarelli com o vampeta e pqp aeihoeahoiiheaohoieaihoeaihoeaih
|
Tuarelli Veterano |
# fev/05
· votar
eu fui no piquenique, levei uma maçã, um tomate, uma farofa, uma caixinha de cerveja, uma ninfeta sexy, um pepino, um radinho de pilha, um baseado, uma TV de brinquedo e um violão e uma serra elétrica q eu usei p esquartejar o idiota q copio o jogo idiota do cara no otro tópico e uma caixa d camisinha pra come a ninfeta sexy e tb uma lata de guarana antartica e um pandeiro pra rolar um pagodao e uma guitarra pra enfiar no coração dos pagodeiros que lá estiverem presentes, um real, uma pedra marrom desse tamanho e um pênis de borracha da marca motumbo e o neguinho da beija-flor pra dar 3 pulos, o Ruy Chapéu, uma ak-47 pra mata todo mundo q ta la, um ábaco, um combo de street fait e um dicionário Oxford e um cd do jon leno e um laptop pra acessa o ot de la, pq sem ele eu nao vivo e um tutorial de html e o mao, pq sem ele eu nao vivo, e um Nasgu das trevas e a foto do tuarelli com o vampeta e minha língua pra dizer pro mao ir ********* *******.
|
mao Veterano |
# fev/05
· votar
eu fui no piquenique, levei uma maçã, um tomate, uma farofa, uma caixinha de cerveja, uma ninfeta sexy, um pepino, um radinho de pilha, um baseado, uma TV de brinquedo e um violão e uma serra elétrica q eu usei p esquartejar o idiota q copio o jogo idiota do cara no otro tópico e uma caixa d camisinha pra come a ninfeta sexy e tb uma lata de guarana antartica e um pandeiro pra rolar um pagodao e uma guitarra pra enfiar no coração dos pagodeiros que lá estiverem presentes, um real, uma pedra marrom desse tamanho e um pênis de borracha da marca motumbo e o neguinho da beija-flor pra dar 3 pulos, o Ruy Chapéu, uma ak-47 pra mata todo mundo q ta la, um ábaco, um combo de street fait e um dicionário Oxford e um cd do jon leno e um laptop pra acessa o ot de la, pq sem ele eu nao vivo e um tutorial de html e o mao, pq sem ele eu nao vivo, e um Nasgu das trevas e a foto do tuarelli com o vampeta e minha língua pra dizer pro mao ir ********* ******* e um kibe do habibs pra fazer o tuareli engolir tudinho
|
Tuarelli Veterano |
# fev/05
· votar
eu fui no piquenique, levei uma maçã, um tomate, uma farofa, uma caixinha de cerveja, uma ninfeta sexy, um pepino, um radinho de pilha, um baseado, uma TV de brinquedo e um violão e uma serra elétrica q eu usei p esquartejar o idiota q copio o jogo idiota do cara no otro tópico e uma caixa d camisinha pra come a ninfeta sexy e tb uma lata de guarana antartica e um pandeiro pra rolar um pagodao e uma guitarra pra enfiar no coração dos pagodeiros que lá estiverem presentes, um real, uma pedra marrom desse tamanho e um pênis de borracha da marca motumbo e o neguinho da beija-flor pra dar 3 pulos, o Ruy Chapéu, uma ak-47 pra mata todo mundo q ta la, um ábaco, um combo de street fait e um dicionário Oxford e um cd do jon leno e um laptop pra acessa o ot de la, pq sem ele eu nao vivo e um tutorial de html e o mao, pq sem ele eu nao vivo, e um Nasgu das trevas e a foto do tuarelli com o vampeta e minha língua pra dizer pro mao ir ********* ******* e um kibe do habibs pra fazer o tuareli engolir tudinho e um Humturo.
|
mao Veterano |
# fev/05
· votar
eu fui no piquenique, levei uma maçã, um tomate, uma farofa, uma caixinha de cerveja, uma ninfeta sexy, um pepino, um radinho de pilha, um baseado, uma TV de brinquedo e um violão e uma serra elétrica q eu usei p esquartejar o idiota q copio o jogo idiota do cara no otro tópico e uma caixa d camisinha pra come a ninfeta sexy e tb uma lata de guarana antartica e um pandeiro pra rolar um pagodao e uma guitarra pra enfiar no coração dos pagodeiros que lá estiverem presentes, um real, uma pedra marrom desse tamanho e um pênis de borracha da marca motumbo e o neguinho da beija-flor pra dar 3 pulos, o Ruy Chapéu, uma ak-47 pra mata todo mundo q ta la, um ábaco, um combo de street fait e um dicionário Oxford e um cd do jon leno e um laptop pra acessa o ot de la, pq sem ele eu nao vivo e um tutorial de html e o mao, pq sem ele eu nao vivo, e um Nasgu das trevas e a foto do tuarelli com o vampeta e minha língua pra dizer pro mao ir ********* ******* e um kibe do habibs pra fazer o tuareli engolir tudinho e um Humturo e um negócio
|
Tuarelli Veterano |
# fev/05
· votar
eu fui no piquenique, levei uma maçã, um tomate, uma farofa, uma caixinha de cerveja, uma ninfeta sexy, um pepino, um radinho de pilha, um baseado, uma TV de brinquedo e um violão e uma serra elétrica q eu usei p esquartejar o idiota q copio o jogo idiota do cara no otro tópico e uma caixa d camisinha pra come a ninfeta sexy e tb uma lata de guarana antartica e um pandeiro pra rolar um pagodao e uma guitarra pra enfiar no coração dos pagodeiros que lá estiverem presentes, um real, uma pedra marrom desse tamanho e um pênis de borracha da marca motumbo e o neguinho da beija-flor pra dar 3 pulos, o Ruy Chapéu, uma ak-47 pra mata todo mundo q ta la, um ábaco, um combo de street fait e um dicionário Oxford e um cd do jon leno e um laptop pra acessa o ot de la, pq sem ele eu nao vivo e um tutorial de html e o mao, pq sem ele eu nao vivo, e um Nasgu das trevas e a foto do tuarelli com o vampeta e minha língua pra dizer pro mao ir ********* ******* e um kibe do habibs pra fazer o tuareli engolir tudinho e um Humturo e um negócio e um tópico.
|
Tiruk Veterano |
# fev/05
· votar
eu fui no piquenique, levei uma maçã, um tomate, uma farofa, uma caixinha de cerveja, uma ninfeta sexy, um pepino, um radinho de pilha, um baseado, uma TV de brinquedo e um violão e uma serra elétrica q eu usei p esquartejar o idiota q copio o jogo idiota do cara no otro tópico e uma caixa d camisinha pra come a ninfeta sexy e tb uma lata de guarana antartica e um pandeiro pra rolar um pagodao e uma guitarra pra enfiar no coração dos pagodeiros que lá estiverem presentes, um real, uma pedra marrom desse tamanho e um pênis de borracha da marca motumbo e o neguinho da beija-flor pra dar 3 pulos, o Ruy Chapéu, uma ak-47 pra mata todo mundo q ta la, um ábaco, um combo de street fait e um dicionário Oxford e um cd do jon leno e um laptop pra acessa o ot de la, pq sem ele eu nao vivo e um tutorial de html e o mao, pq sem ele eu nao vivo, e um Nasgu das trevas e a foto do tuarelli com o vampeta e minha língua pra dizer pro mao ir ********* ******* e um kibe do habibs pra fazer o tuareli engolir tudinho e um Humturo e um negócio e um tópico e um up
|
Tuarelli Veterano |
# fev/05
· votar
eu fui no piquenique, levei uma maçã, um tomate, uma farofa, uma caixinha de cerveja, uma ninfeta sexy, um pepino, um radinho de pilha, um baseado, uma TV de brinquedo e um violão e uma serra elétrica q eu usei p esquartejar o idiota q copio o jogo idiota do cara no otro tópico e uma caixa d camisinha pra come a ninfeta sexy e tb uma lata de guarana antartica e um pandeiro pra rolar um pagodao e uma guitarra pra enfiar no coração dos pagodeiros que lá estiverem presentes, um real, uma pedra marrom desse tamanho e um pênis de borracha da marca motumbo e o neguinho da beija-flor pra dar 3 pulos, o Ruy Chapéu, uma ak-47 pra mata todo mundo q ta la, um ábaco, um combo de street fait e um dicionário Oxford e um cd do jon leno e um laptop pra acessa o ot de la, pq sem ele eu nao vivo e um tutorial de html e o mao, pq sem ele eu nao vivo, e um Nasgu das trevas e a foto do tuarelli com o vampeta e minha língua pra dizer pro mao ir ********* ******* e um kibe do habibs pra fazer o tuareli engolir tudinho e um Humturo e um negócio e um tópico e um up, e levei também um papelzinho escrito pneumoultramicroscópicossilicovulcanoconiótico, e tmb escrito, valeu TIRUK...
|
Tiruk Veterano |
# fev/05
· votar
eu fui no piquenique, levei uma maçã, um tomate, uma farofa, uma caixinha de cerveja, uma ninfeta sexy, um pepino, um radinho de pilha, um baseado, uma TV de brinquedo e um violão e uma serra elétrica q eu usei p esquartejar o idiota q copio o jogo idiota do cara no otro tópico e uma caixa d camisinha pra come a ninfeta sexy e tb uma lata de guarana antartica e um pandeiro pra rolar um pagodao e uma guitarra pra enfiar no coração dos pagodeiros que lá estiverem presentes, um real, uma pedra marrom desse tamanho e um pênis de borracha da marca motumbo e o neguinho da beija-flor pra dar 3 pulos, o Ruy Chapéu, uma ak-47 pra mata todo mundo q ta la, um ábaco, um combo de street fait e um dicionário Oxford e um cd do jon leno e um laptop pra acessa o ot de la, pq sem ele eu nao vivo e um tutorial de html e o mao, pq sem ele eu nao vivo, e um Nasgu das trevas e a foto do tuarelli com o vampeta e minha língua pra dizer pro mao ir ********* ******* e um kibe do habibs pra fazer o tuareli engolir tudinho e um Humturo e um negócio e um tópico e um up, e levei também um papelzinho escrito pneumoultramicroscópicossilicovulcanoconiótico, e tmb escrito, valeu TIRUK e um pedaço de picanha
|
Tuarelli Veterano |
# fev/05
· votar
eu fui no piquenique, levei uma maçã, um tomate, uma farofa, uma caixinha de cerveja, uma ninfeta sexy, um pepino, um radinho de pilha, um baseado, uma TV de brinquedo e um violão e uma serra elétrica q eu usei p esquartejar o idiota q copio o jogo idiota do cara no otro tópico e uma caixa d camisinha pra come a ninfeta sexy e tb uma lata de guarana antartica e um pandeiro pra rolar um pagodao e uma guitarra pra enfiar no coração dos pagodeiros que lá estiverem presentes, um real, uma pedra marrom desse tamanho e um pênis de borracha da marca motumbo e o neguinho da beija-flor pra dar 3 pulos, o Ruy Chapéu, uma ak-47 pra mata todo mundo q ta la, um ábaco, um combo de street fait e um dicionário Oxford e um cd do jon leno e um laptop pra acessa o ot de la, pq sem ele eu nao vivo e um tutorial de html e o mao, pq sem ele eu nao vivo, e um Nasgu das trevas e a foto do tuarelli com o vampeta e minha língua pra dizer pro mao ir ********* ******* e um kibe do habibs pra fazer o tuareli engolir tudinho e um Humturo e um negócio e um tópico e um up, e levei também um papelzinho escrito pneumoultramicroscópicossilicovulcanoconiótico, e tmb escrito, valeu TIRUK e um pedaço de picanha, tambem uma cadeira-sofá-cama
|
Eduardo Veterano |
# fev/05
· votar
eu fui no piquenique, levei uma maçã, um tomate, uma farofa, uma caixinha de cerveja, uma ninfeta sexy, um pepino, um radinho de pilha, um baseado, uma TV de brinquedo e um violão e uma serra elétrica q eu usei p esquartejar o idiota q copio o jogo idiota do cara no otro tópico e uma caixa d camisinha pra come a ninfeta sexy e tb uma lata de guarana antartica e um pandeiro pra rolar um pagodao e uma guitarra pra enfiar no coração dos pagodeiros que lá estiverem presentes, um real, uma pedra marrom desse tamanho e um pênis de borracha da marca motumbo e o neguinho da beija-flor pra dar 3 pulos, o Ruy Chapéu, uma ak-47 pra mata todo mundo q ta la, um ábaco, um combo de street fait e um dicionário Oxford e um cd do jon leno e um laptop pra acessa o ot de la, pq sem ele eu nao vivo e um tutorial de html e o mao, pq sem ele eu nao vivo, e um Nasgu das trevas e a foto do tuarelli com o vampeta e minha língua pra dizer pro mao ir ********* ******* e um kibe do habibs pra fazer o tuareli engolir tudinho e um Humturo e um negócio e um tópico e um up, e levei também um papelzinho escrito pneumoultramicroscópicossilicovulcanoconiótico, e tmb escrito, valeu TIRUK e um pedaço de picanha, uma cadeira-sofá-cama e um amplificador, prá fazer um som depois de matar os pagodeiros...
|
Tiruk Veterano |
# fev/05
· votar
eu fui no piquenique, levei uma maçã, um tomate, uma farofa, uma caixinha de cerveja, uma ninfeta sexy, um pepino, um radinho de pilha, um baseado, uma TV de brinquedo e um violão e uma serra elétrica q eu usei p esquartejar o idiota q copio o jogo idiota do cara no otro tópico e uma caixa d camisinha pra come a ninfeta sexy e tb uma lata de guarana antartica e um pandeiro pra rolar um pagodao e uma guitarra pra enfiar no coração dos pagodeiros que lá estiverem presentes, um real, uma pedra marrom desse tamanho e um pênis de borracha da marca motumbo e o neguinho da beija-flor pra dar 3 pulos, o Ruy Chapéu, uma ak-47 pra mata todo mundo q ta la, um ábaco, um combo de street fait e um dicionário Oxford e um cd do jon leno e um laptop pra acessa o ot de la, pq sem ele eu nao vivo e um tutorial de html e o mao, pq sem ele eu nao vivo, e um Nasgu das trevas e a foto do tuarelli com o vampeta e minha língua pra dizer pro mao ir ********* ******* e um kibe do habibs pra fazer o tuareli engolir tudinho e um Humturo e um negócio e um tópico e um up, e levei também um papelzinho escrito pneumoultramicroscópicossilicovulcanoconiótico, e tmb escrito, valeu TIRUK e um pedaço de picanha, uma cadeira-sofá-cama e um amplificador, prá fazer um som depois de matar os pagodeiros e uma rosa
|
mini_mim Veterano |
# fev/05
· votar
eu fui no piquenique, levei uma maçã, um tomate, uma farofa, uma caixinha de cerveja, uma ninfeta sexy, um pepino, um radinho de pilha, um baseado, uma TV de brinquedo e um violão e uma serra elétrica q eu usei p esquartejar o idiota q copio o jogo idiota do cara no otro tópico e uma caixa d camisinha pra come a ninfeta sexy e tb uma lata de guarana antartica e um pandeiro pra rolar um pagodao e uma guitarra pra enfiar no coração dos pagodeiros que lá estiverem presentes, um real, uma pedra marrom desse tamanho e um pênis de borracha da marca motumbo e o neguinho da beija-flor pra dar 3 pulos, o Ruy Chapéu, uma ak-47 pra mata todo mundo q ta la, um ábaco, um combo de street fait e um dicionário Oxford e um cd do jon leno e um laptop pra acessa o ot de la, pq sem ele eu nao vivo e um tutorial de html e o mao, pq sem ele eu nao vivo, e um Nasgu das trevas e a foto do tuarelli com o vampeta e minha língua pra dizer pro mao ir ********* ******* e um kibe do habibs pra fazer o tuareli engolir tudinho e um Humturo e um negócio e um tópico e um up, e levei também um papelzinho escrito pneumoultramicroscópicossilicovulcanoconiótico, e tmb escrito, valeu TIRUK e um pedaço de picanha, uma cadeira-sofá-cama e um amplificador, prá fazer um som depois de matar os pagodeiros e uma rosa e uma capa de chuva
|