Idéia para um projeto!!!

Autor Mensagem
Blade
Veterano
# fev/05
· votar

up!!!!

Doctor Robert

puts, muito legal sua idéia kra, vou sugerir isso ao meu grupo valew ae

flea fan
Veterano
# fev/05
· votar

Só ia ser bem fácil de roubar alguma coisa sem a loja perceber.

Blade
Veterano
# fev/05
· votar

flea fan
realmente, to tentando bolar algo pra acabar com isso, tipo o carrinho ser fechado e só permitir q vc coloque algo nele se vc identificar o produto

Blade
Veterano
# fev/05
· votar

mas na minha idéia tem o porém de a pessoa poder identificar um produto de baixo valor e colocar lá dentro um outro produto de maior valor

flea fan
Veterano
# fev/05
· votar

Blade
Exatamente isso que eu pensei. Não nego que é uma boa idéia, só que as medidas de segurança seriam, pelo menos aparentemente, muito complicadas e no final o consumidor acabaria passando por um processo mais moroso que se fosse registrar as compras no caixa. Mesmo que você pensasse em resolver com a identificação por código de barras, o consumidor poderia simplesmente arrancar um código de um produto barato qualquer e usá-lo prá qualquer coisa. Imagina, levar 2 Kg de salmão e pagar 200g de sardinha!

Italo_NC
Veterano
# fev/05
· votar

tenta fazer algo que ajude na informática, algo que acelere a velocidade e diminua a temperatura. ou então uma privada que levante ou abaixe a tábua sozinha, de acordo com quem a usa. Invente algo que seja útil no dia a dia, barato e inovador.

Blade
Veterano
# fev/05
· votar

Invente algo que seja útil no dia a dia

então, por isso msm q eu estou focando mais a idéia do carrinho, tipo seria muito melhor não ter que passar produto pro produto no caixa por já estar indicado no próprio carrinho. Esses defeitos que ele teria realmente não seriam sanados no nosso projeto, até pq exigiriam sensores mais caros e a escola não bancaria (e muito menos os integrantes do grupo), mas daria pra fazer, na apresentação, com um sensor que identifica cores, que já não é tão caro, aí se alguém se interessar pela idéia, que a torne melhor

adnz
Veterano
# fev/05
· votar

isso, inveta um negocio q coloca coca no copo automaticamente

adnz
Veterano
# fev/05
· votar

inventa*

Blade
Veterano
# fev/05
· votar

uuuuuuuuuupppppppppppppp mais alguém tem uma idéia legal ai??? eu terei q apresentar uma proposta na próxima terça. grato aos q ajudaram, inclusive a idéia q mais me atraiu foi a do carrinho q foi sugerida aki

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Idéia para um projeto!!!