Sonhos, Pastéis e Leite

Autor Mensagem
stratopeido
Veterano
# jan/05
· votar


o maximo q faço sonambulo e fazer um estrago na geladeira.. depois n lembro d nada

adnz
Veterano
# jan/05
· votar


stratopeido
eu acredito, e o q me foi passado, qd eu era menor, e eu n encontrei explicacao melhor até hoje é que o sonho, é quando nosso corpo descanca, e o nosso espirito fica 'livre', ele sai do nosso corpo, e assim, as coisas ficam meio embaralhadas que nem voce falo é porque em espirito, qd nós pensamos, geralmente acontece, se vc tem o controle do seu espirito em sonhos, vc pode viajar pra qualquer lugar que voce quiser, só que muita pouca gente tem controle, mas o q eu kero dize é q o sonho tem a ver com nosso espirito, o inconsciente, seria o nosso nao consciente, obvio, mas é tudo q ta guardado dentro da gente que a gente nao sabe que existe, emocoes, medos, amores, tudo no inconsciente, escondido pelo consciente, e o nosso sonho o insconsciente domina, por isso as vezes temos sonhos totalmente estranhos as vezes relacionados a nossa vida, as vezes nao... eu acredito assim, nao sei se ta certo hehe :]
mas essa coisa de insconsciente até os médicos afirmam \o/

danilo_bass
Veterano
# jan/05
· votar


putz agora eu fui v o titulo e li senhor dos pasteis o_O

o_O O_o
Veterano
# jan/05
· votar


danilo_bass
????

stratopeido
Veterano
# jan/05
· votar


adnz

vc ta falando na "viagem astral", acho ate interessante falar sobre isso.. pra mim isso n tem nada de mistico, sobrenatural, n e nada mais do q um estado diferente de consciencia, vc n sai por ai ligado a nenhum tipo de cordao prateado ou seja la oq for.. Eu tinha um desses colchoes de mola q e uma grande merda, sempre acordava com dor no corpo, formigamento e volte meia passava por essas situacoes mais esquisitas q vc ta falando.. depois eu comprei um novo e quem pegou esse colchao meu comecou a ter as tais "viagens" tb, esse negocio de sai por ai vagando "em espirito" e muito bonito.. mas aconselho vc a largar isso, isso sim pra mim e querer por o "mistico" em algo q pode ser perfeitamente explicavel, e o mesmo q o cara querer se drogar pra ver deus, santo daime, etc..

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sonhos, Pastéis e Leite