Sonhos, Pastéis e Leite

Autor Mensagem
adnz
Veterano
# jan/05
· votar


Alessandra
eu posso afirmar que significa que de acordo com todos meus sonhos eu estou fugindo de alguém ou me escondendo, isso significaria q eu sou tímido, o q em horas é e outras não, hmm, e agora?

:(

Alessandra
Veterano
# jan/05
· votar


adnz
Um bom exercício pra entender o próprio sonho é se colocar na situação de alguma coisa que está acontecendo, e se descrever como se fosse aquilo.
Por exemplo, eu sempre sonho com mar me engolindo, me matando e me afogando, e quando eu me coloquei no lugar do mar, forte, imponente e que devora aquilo que é mais fraco do que eu, descobri que é aminha forma de representar meu pai. E Quando entendi isso, muita coisa melhorou.
Tenta!

:)

adnz
Veterano
# jan/05
· votar


Alessandra
ok, isso pode demorar alguns minutos, minha vida chega a ser entediante de tao complexa :( hahaha :)

Alessandra
Veterano
# jan/05
· votar


adnz
UAhuah, não te preocupa, isso é uma coisa que demora, não vai conseguir interpretar tudo em meia hora...

;)

adnz
Veterano
# jan/05
· votar


Alessandra
claro q dá, da ultima vez q eu sonhei com perseguicoes, eram 3 pessoas me perseguindo, quando me pegaram, pediram enlouquecidamente por alguma coisa, eu disse q nao sabia o q era, o medo era tanto q eu me liguei q aquilo era um sonho, daí eu pensei pra acorda e nao consegui, daí os cara sabiam q eu queria acorda e me deram uma facada :O

vidas passadas ruleiam, será q eu vendia drogas e eles tavam pedindo a deles q eu robei alguns anos atras?

ou será q eu vivia no egito e eles eram 3 faraós que pediam o cetro de rá?

e agora? :(

Tuarelli
Veterano
# jan/05
· votar


Vivendo e aprendendo !

adnz
Veterano
# jan/05
· votar


Alessandra
mas falando sério, muitos sonhos podem ter a ver com outras vidas, nao?

Alessandra
Veterano
# jan/05
· votar


adnz
claro q dá
Bom, essa tua interpretação foi meia fuleira, me desculpa, hahaha!

Zacarias
Veterano
# jan/05
· votar


E quem não sonha??

Tá fudido????

adnz
Veterano
# jan/05
· votar


Alessandra
eu sei, i was just kidding :)

adnz
Veterano
# jan/05
· votar


Zacarias
eu nao sonhava faz um bom tempo até eu comeca a sonha de novo :O

nao sonha perde a graca de dormi hueahueahe

Alessandra
Veterano
# jan/05
· votar


adnz
mas falando sério, muitos sonhos podem ter a ver com outras vidas, nao?
Depende da tua crença.
Se tu acreditar nisso e faz sentido pra ti, então sim.
Caso contrário, não...

Tuarelli
Veterano
# jan/05
· votar


vidas passadas ruleiam, será q eu vendia drogas e eles tavam pedindo a deles q eu robei alguns anos atras?

ou será q eu vivia no egito e eles eram 3 faraós que pediam o cetro de rá?


HAEUahehieheiHEIUheiuEHI

Vc podia ser um bom escritor de ficção...

adnz
Veterano
# jan/05
· votar


Alessandra
eu nao sei no que acredito, isso nao me ajuda muito

adnz
Veterano
# jan/05
· votar


Tuarelli
é, :]

Alessandra
Veterano
# jan/05
· votar


Zacarias
Ahaha, todos sonham, só não lembram por causa do profundo estado de relaxamento.
Ou seja, neurologicamente falando, quem lembra do sonho não atingiu a fase de sono profundo por completo ficando só na fase R.E.M, sem descansar 100%.

adnz
Veterano
# jan/05
· votar


Alessandra
isso de estado profundo do sono me lembra paralisia noturna, a explicacao religiosa pra isso é interessante. o.o

Zacarias
Veterano
# jan/05
· votar


Alessandra

Sem descançar 100%? Fisicamente também?

Tuarelli
Veterano
# jan/05
· votar


adnz
Cetro de Rá... aheauehauehaheiah
Tá vendo mto desenho...

Alessandra
Veterano
# jan/05
· votar


Zacarias
Principalmente, dormir mal causa cansaço, raciocinio lento, fadiga mental...

adnz
Veterano
# jan/05
· votar


Tuarelli
aehioeahoieaeai
cetro de rá rox
Zacarias
na verdade é fisicamente.
porque quando sonhamos temos a visão do nosso espirito, nao do nosso corpo, compreendes? é o q eu acho.

stratopeido
Veterano
# jan/05 · Editado por: stratopeido
· votar


Alessandra
Por exemplo, eu sempre sonho com mar me engolindo, me matando e me afogando, e quando eu me coloquei no lugar do mar, forte, imponente e que devora aquilo que é mais fraco do que eu, descobri que é aminha forma de representar meu pai. E Quando entendi isso, muita coisa melhorou.

vix agora fiquei com medo, alessandra kafka ahaha

adnz

mas falando sério, muitos sonhos podem ter a ver com outras vidas, nao?

n va por esse caminho esoterico n..

Tuarelli
Veterano
# jan/05
· votar


Ué, então não se lembrar do sonho é uma coisa boa?
Que bom. Não me lembro do meu sonho tem uns 3 meses =)

adnz
Veterano
# jan/05
· votar


stratopeido
vc consegue explicar porque sonhamos e o significado em geral deles?

adnz
Veterano
# jan/05
· votar


hm, minha pergunta calou a todos ou estao sendo preparados textos

adnz
Veterano
# jan/05
· votar


ou todo mundo saiu do OT por alguma razao com a brasil telecom

stratopeido
Veterano
# jan/05
· votar


adnz

eheh eu n so freud n, a aluna de psicologia aqui e a alessandra.. sempre achei q sonho tem ligacao com oq vc tava pensando ou vendo antes de dormir.. vc q tem q analisar isso.. no sonho a coisa parece q tudo fica meio misturado e meio dificil de definir, ainda mais pra outro q n tem nada haver com isso.. mas.. se vc acreditar, tem uns dicionarios de sonhos, de simbolos etc..

Zacarias
Veterano
# jan/05
· votar


adnz
Alessandra

Aham, saquei...... é que sempre pensei que o sonho era uma manifestação meio inconsciente do teu cerébro que tá tentando "digerir" os acontecimentos do dia que passou....... às vezes eu sonho, seja passando por um dia conturbado ou por um dia bem calmo.......... se o meu dia for mais-ou-menos, não sonho nada!!!

E tem outra: meu irmão mais novo, que tem 17 anos, sonha bastante e é sonâmbulo, e fala e se levanta da cama quase todos os dias!!!! Quando ele vai parar de sonambular?

adnz
Veterano
# jan/05
· votar


Zacarias
eu era com 6 ou 7 ou 8 ou 9 anos sonambulo, aí paro, só que o médico falo q na adolescencia volta, mas até agora eu nao acordei na cozinha, ou de cabeca pra baxo, ou em cima de um predio :)

stratopeido
Veterano
# jan/05
· votar


Zacarias

vix.. teu irmao ja passou da epoca, tinha isso quando era criança.. aconselho ele a tomar uns "remedinhos"

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sonhos, Pastéis e Leite