Sonhos, Pastéis e Leite

Autor Mensagem
adnz
Veterano
# jan/05


Pra varia, eu sonhei que eu era algum tipo de robô que tava sendo perseguido, e eu tava num estacionamento, aí um casal me viu, fico olhando, olhando, e saíram correndo, eu fui pra um carro preto, e tinha uma guria e a mãe dela, aí quando as duas me vêem se espantam só que daí eu falo pra filha: "let me fuck you?" ai ela, "suurree", ai a mãe dela, "u will let THAT fuck you?" quando eu ouvi isso eu dei um olhar pra mãe dela e ela fico calada, só que quando eu ia fude a guria o carro dos cara que tavam me perseguindo passo e eu me escondi embaixo de outro carro. :|| aí o celular toco e eu acordei. well. lembrando, que isso no sonho pareceu uns 10 minutos, mas na verdade passaram-se 2 minutos enquando eu adormecia. Depois desse sonho eu dormi denovo e eu lembro que eu tava na casa de um amigo meu, só que era muito mudada e eu morava lá, eu tava no pc vendo uns negocio, quando eu vejo um fórum, dando downloads sobre alguma coisa que revelava alguma coisa importante sobre o universo, nao lembro o que dizia, mas tinha um monte de nome agradecendo e o unico que eu lembro é Quakeman (O_o), daí eu fui baxa o negócio só que eu fui ve a sala e achei que tinha alguem nela, nisso um cara do meu msn q é muito hacker (que existe de verdade), apareceu e falo, "look at ur downloads", aí eu olhei e o download sobre o negocio do universo tinha sido DELETADO :| aí eu acordei com a musiquinha do smallville q tava dando no 47 e obviamente mudei de canal.

contem seus sonhos toscos ae "_", mas o bala foi q eu sonhei em ingles, YEAHAHHAHE

Carol_line
Veterano
# jan/05
· votar


Sonhos, Pastéis e Leite
Pq?

adnz
Veterano
# jan/05
· votar


Pq quando eu coloquei Sonho, eu lembrei do doce que se chama sonho, ai colokei um acompanhamento para esta comida tao deliciosa, que é o pastel e o leite

Carol_line
Veterano
# jan/05
· votar


eu adoro sonho, mas não acho q combina com pastel e leite!

adnz
Veterano
# jan/05
· votar


se for pastel de chocolate combina

Carol_line
Veterano
# jan/05
· votar


é, vc pensou em tdo...

deathmeister
Veterano
# jan/05
· votar


bah, depois eu leio.

Rato
Veterano
# jan/05
· votar


putz ... muito texto

Claudio Natureza
Veterano
# jan/05
· votar


adnz

existe tratamento pra isso.

e sonho com pastel e leite deve dar uma caganeira pior que pesadelo.

Toalhinha
Veterano
# jan/05
· votar


adnz
Pastel de chocolate? Ok, eu soh conheço kalzone de chocolate, Mas Leite?

Puro?

_________________________________________________________Sonhar em ingles eh massa....

Claudio Natureza
Veterano
# jan/05
· votar


ele sonhou que era um pastel e que tomava uma leitada na ....

pedrunk
Veterano
# jan/05
· votar


Já faz uns 2 anos que eu só sonho em inglês, mas é porque quando eu penso, eu penso as coisas em inglês isso é ruim, porque as vezes eu não consigo traduzir certas palavras pro português, e as vezes eu to falando no msn e mando uma resposta em inglês ou coisa assim hahahah.

Claudio Natureza
Veterano
# jan/05
· votar


pedrunk

v ser gringo?

adnz
Veterano
# jan/05
· votar


pedrunk
isso é bom, existe dicionario qd nao se sabe algo :)

e todos voces, disvirtuadores de tópicos, falem sobre seus sonhos, nao sobre o nome do tópico :)

comam pastel de chocolate, tomem leite como bebida, e comam sonho também, é bom, lembrando que o pastel de chocolate deve ser feito do seguinte modo:

na massa do pastel coloquem um poco de nescau dentro, o chocolate deve ou ser derretido, tipo aqueles de barrinha, ou feito com leite condensado nescau acucar e leite, entao ponham o chocolate no pastel, ponham nescau, e fritem, sai uma merda, mas é bom :]

adnz
Veterano
# jan/05
· votar


lembrando, q alem de ser bom, engorda vezes 10

pedrunk
Veterano
# jan/05
· votar


Claudio Natureza

Nem.

Toalhinha
Veterano
# jan/05 · Editado por: Toalhinha
· votar


adnz
Engorda? Opa! Heheh
Mas eu n tenho coragem de usar Nescau em receitas.... A úlltima deu uma diarréia....
Foi Nescau, Leite e Catchup....

pedrunk
Eu tb tenho problemas desse tipo... Tem palavras q eu soh sei em inlges... E eh osso.... Eu vou traduzir alguma coisa e quando acabo q vou ler, tem umas palavras em ingles, q eu troquei por outra tb em ingles... E acaba n ajudando mt... Heheh....

___________________________________________Mas quando eu sonho, ninguem fala nada...
Nunca!

adnz
Veterano
# jan/05
· votar


Toalhinha
nossa, catchup :o

Toalhinha
Veterano
# jan/05
· votar


adnz
O gosto eh horrivel..... E o resulltado pior ainda....

adnz
Veterano
# jan/05
· votar


Toalhinha
heauhaeu

danilo_bass
Veterano
# jan/05
· votar


huauhauhahuahuahuhuauhahuahuahua

eh cada um q me aparece

Tuarelli
Veterano
# jan/05
· votar


Eu adoro sonhos com pastéis e leite. Ainda mais se tiver feijão e linguíça...

Huuuummmmmmmm (momento Mais Você do dia)...!!

Carol_line
Veterano
# jan/05
· votar


Mas eu n tenho coragem de usar Nescau em receitas.... A úlltima deu uma diarréia....
Foi Nescau, Leite e Catchup....

tá explicado o pq da diarréia!

Carol_line
Veterano
# jan/05
· votar


Huuuummmmmmmm (momento Mais Você do dia)...!!
huahuahuahuahuahuahaua

Toalhinha
Veterano
# jan/05
· votar


Carol_line
hehehe......


E feijoada com folha de boldo no lugar do louro, ninguem fez? Soh eu?

Tuarelli
Veterano
# jan/05
· votar


Carol_line
;)

Carol_line
Veterano
# jan/05
· votar


E feijoada com folha de boldo no lugar do louro, ninguem fez? Soh eu?
huahuahuahuahauhua, acho q vc é meio loka...

Tuarelli
=]

Toalhinha
Veterano
# jan/05
· votar


Carol_line
Tah por fora, fica massa! E saudável!

__________________________________________O_o meio eh? Heheheh

Carol_line
Veterano
# jan/05
· votar


qlqr dia eu tento... (será?)

danilo_bass
Veterano
# jan/05
· votar


agora deu fome

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sonhos, Pastéis e Leite