Autor |
Mensagem |
TASIVA Veterano |
# jan/05
Clodovil Hernandes....aaaaalém de ser deeeemitido..
http://br.news.yahoo.com/050114/25/qtyq.html
Ele acaba de perder uma mansão em Ubatuba...
por causa da chuvinha feliz :)
|
deathmeister Veterano |
# jan/05
· votar
Well done...
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# jan/05
· votar
puutz! coitado.
|
guitarist from hell Veterano |
# jan/05
· votar
puutz! coitado.
O_O'
Well done(2)
|
BlindmaN Veterano |
# jan/05
· votar
toma viadinho...hiuahiah
|
rafa_metall Veterano |
# jan/05
· votar
c fudeu, viado cuzao
|
metal hell Veterano |
# jan/05
· votar
bem feito . akele arrogante do kralho , ele c acha o dono do mundo... nenhun vizinho do condominio onde ele mora gosta dele , c fudeu hehehe... :)
|
Carol_line Veterano |
# jan/05
· votar
bem feito!! qm mandou não calçar as sandálias??
|
faith_girl Veterano |
# jan/05
· votar
poxa ele naum é taum chato
todas as vezes q fui a ubatuba tive a sorte de ver e conversar um poko com ele, eu conheço poko mais axo injusto ele ser deminitdo!
|
adnz Veterano |
# jan/05
· votar
tomo no cu
come se fosse novidade
|
Queridão Veterano |
# jan/05
· votar
Ae Clodovil é foda!
Pau no cú dos invejosos!
|
Claudio Natureza Veterano |
# jan/05
· votar
foda-se o Clodô..
|
ServeTheServants Melhor arranjo Prêmio FCC violão 2008 |
# jan/05
· votar
O outro é mais famoso!!! Fiquem com os pops.
Eu fico no Undeground da Tasiva haha
|
TASIVA Veterano |
# jan/05
· votar
huahuhuauhaa
|
TASIVA Veterano |
# jan/05
· votar
ServeTheServants
hoje em dia o mercado pros mais velhos está mais dificil meu filho....
|
# jan/05
· votar
TASIVA
E filha to velho, sabe o que é isso minha filha? É uma pomada, cê passa, o pinto cai, é ao contrario minha filha em vez de ficar erguidão o negocio cai, cai que nem uma banana nanica, ai meu deus nao se tem respeto pelos mais velhos.
|
deathmeister Veterano |
# jan/05
· votar
Tudo depende de dar uns ups disfarcados no topico, que nem o kurt 100 fazia.
|
CIRO Veterano |
# jan/05
· votar
TASIVA
Putz...
Eu fiquei hospedado numa casa ao lado da mansão dele. ahahah
|
TASIVA Veterano |
# jan/05
· votar
ServeTheServants
ah meu filho...é a vida...você batalha por tanta coisa...e depois meu filho...tamos ai...principalmente você camarada...tamo nessa situação..perdemos o mercado...estamos flatulados....
|
TASIVA Veterano |
# jan/05
· votar
CIRO
e não caiu também?! heheheh:P
|
# jan/05
· votar
TASIVA
Pois da comida, paga imposto faz de gato sapato e ai olha... SE FODE... e minha filha a situação nao ta boa nao mas e ai como vai a criança e sua mulher ta boa?
|
CIRO Veterano |
# jan/05
· votar
TASIVA
Não...
Mas tadinho. Fiquei com dózinha dele...
|
TASIVA Veterano |
# jan/05
· votar
ServeTheServants
poxa minha filha ja ta uma moça...tu tem que ver ela....ta buniiita meu amigo..minha mulher ta otimo...pena que eu ja não posso dar muita conta do serviço...mas ta tudo indo....o problema é o meu problema na coluna...ta brabo fi...
|
TASIVA Veterano |
# jan/05
· votar
CIRO
espero que o velho clodovil aprenda a ser humilde.....agora que ele ta praticamente falido...
|
# jan/05
· votar
TASIVA
veja você que conheci essa menina assim ó, desse tamanho e olha ai como o tempo passa né meu camarada, ta ai logo tambem ta com filhos e vc ja vira vovo ho ho ho mas sao assim as coisas o tempo passa e a gente fica so ele passa é meu amigo tamo ficando veio e aquela bocha sera q rola hj
|
TASIVA Veterano |
# jan/05
· votar
ServeTheServants
pow cara vamo toma um chop no barzinho do Ananias.....acho que hoje tem buxada em promoção...o cara faz um preço mais bacana ainda...mas é o que ta...minha filha ja ta namorando firme...e eu sinto falta da minha criancinha em casa..ta dificil...e eu ainda to pra me aposentar sabe...ainda trabalho duro pra pagar as contas de casa...é meu amigo...as coisas tão dificeis
|
Alessandra Veterano |
# jan/05
· votar
Se fudeu, beesha.
|
# jan/05
· votar
TASIVA
ahhhh e como rola aquele choppao ativado, sim senhor, com uma bistequinha meu deus do ceu, espero que esse meu estomago aguenta, sabe tava com um sinal d eque tava pra vir aquela ulcera, e meu figado hmmmmmm nao ta la essas coisas ta meio complicada as coisas to ficando pertubado com tudo isso ta dificil o tempo passando e eu to deteriorando e sem mulher sem filho nao sei o que vou fazer da minha vida nao viu
|
TASIVA Veterano |
# jan/05
· votar
ServeTheServants
Poxa....e aquele seu filho que morreu num acidente de carro...foi muito dificil pra você....sinto muito..poxa eu tô com problema de colesterol..mas sabe num dá...eu sempre to la comendo o meu torresminho no bar...e um chopzinho....num da pra parar...e isso aumenta a minha chance de broxar
|
mao Veterano |
# jan/05 · Editado por: mao
· votar
As pessoas ficam tão felizes com o fato de ele ter se danado por ele ser um homosexual enjoado?
|