A vingança das sandalhas da humildade

Autor Mensagem
TASIVA
Veterano
# jan/05


Clodovil Hernandes....aaaaalém de ser deeeemitido..

http://br.news.yahoo.com/050114/25/qtyq.html

Ele acaba de perder uma mansão em Ubatuba...
por causa da chuvinha feliz :)

deathmeister
Veterano
# jan/05
· votar


Well done...

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jan/05
· votar


puutz! coitado.

guitarist from hell
Veterano
# jan/05
· votar


puutz! coitado.

O_O'

Well done(2)

BlindmaN
Veterano
# jan/05
· votar


toma viadinho...hiuahiah

rafa_metall
Veterano
# jan/05
· votar


c fudeu, viado cuzao

metal hell
Veterano
# jan/05
· votar


bem feito . akele arrogante do kralho , ele c acha o dono do mundo... nenhun vizinho do condominio onde ele mora gosta dele , c fudeu hehehe... :)

Carol_line
Veterano
# jan/05
· votar


bem feito!! qm mandou não calçar as sandálias??

faith_girl
Veterano
# jan/05
· votar


poxa ele naum é taum chato
todas as vezes q fui a ubatuba tive a sorte de ver e conversar um poko com ele, eu conheço poko mais axo injusto ele ser deminitdo!

adnz
Veterano
# jan/05
· votar


tomo no cu
come se fosse novidade

Queridão
Veterano
# jan/05
· votar


Ae Clodovil é foda!
Pau no cú dos invejosos!

Claudio Natureza
Veterano
# jan/05
· votar


foda-se o Clodô..

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# jan/05
· votar


O outro é mais famoso!!! Fiquem com os pops.
Eu fico no Undeground da Tasiva haha

TASIVA
Veterano
# jan/05
· votar


huahuhuauhaa

TASIVA
Veterano
# jan/05
· votar


ServeTheServants
hoje em dia o mercado pros mais velhos está mais dificil meu filho....

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# jan/05
· votar


TASIVA
E filha to velho, sabe o que é isso minha filha? É uma pomada, cê passa, o pinto cai, é ao contrario minha filha em vez de ficar erguidão o negocio cai, cai que nem uma banana nanica, ai meu deus nao se tem respeto pelos mais velhos.

deathmeister
Veterano
# jan/05
· votar


Tudo depende de dar uns ups disfarcados no topico, que nem o kurt 100 fazia.

CIRO
Veterano
# jan/05
· votar


TASIVA
Putz...
Eu fiquei hospedado numa casa ao lado da mansão dele. ahahah

TASIVA
Veterano
# jan/05
· votar


ServeTheServants
ah meu filho...é a vida...você batalha por tanta coisa...e depois meu filho...tamos ai...principalmente você camarada...tamo nessa situação..perdemos o mercado...estamos flatulados....

TASIVA
Veterano
# jan/05
· votar


CIRO
e não caiu também?! heheheh:P

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# jan/05
· votar


TASIVA
Pois da comida, paga imposto faz de gato sapato e ai olha... SE FODE... e minha filha a situação nao ta boa nao mas e ai como vai a criança e sua mulher ta boa?

CIRO
Veterano
# jan/05
· votar


TASIVA
Não...
Mas tadinho. Fiquei com dózinha dele...

TASIVA
Veterano
# jan/05
· votar


ServeTheServants
poxa minha filha ja ta uma moça...tu tem que ver ela....ta buniiita meu amigo..minha mulher ta otimo...pena que eu ja não posso dar muita conta do serviço...mas ta tudo indo....o problema é o meu problema na coluna...ta brabo fi...

TASIVA
Veterano
# jan/05
· votar


CIRO
espero que o velho clodovil aprenda a ser humilde.....agora que ele ta praticamente falido...

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# jan/05
· votar


TASIVA
veja você que conheci essa menina assim ó, desse tamanho e olha ai como o tempo passa né meu camarada, ta ai logo tambem ta com filhos e vc ja vira vovo ho ho ho mas sao assim as coisas o tempo passa e a gente fica so ele passa é meu amigo tamo ficando veio e aquela bocha sera q rola hj

TASIVA
Veterano
# jan/05
· votar


ServeTheServants
pow cara vamo toma um chop no barzinho do Ananias.....acho que hoje tem buxada em promoção...o cara faz um preço mais bacana ainda...mas é o que ta...minha filha ja ta namorando firme...e eu sinto falta da minha criancinha em casa..ta dificil...e eu ainda to pra me aposentar sabe...ainda trabalho duro pra pagar as contas de casa...é meu amigo...as coisas tão dificeis

Alessandra
Veterano
# jan/05
· votar


Se fudeu, beesha.

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# jan/05
· votar


TASIVA
ahhhh e como rola aquele choppao ativado, sim senhor, com uma bistequinha meu deus do ceu, espero que esse meu estomago aguenta, sabe tava com um sinal d eque tava pra vir aquela ulcera, e meu figado hmmmmmm nao ta la essas coisas ta meio complicada as coisas to ficando pertubado com tudo isso ta dificil o tempo passando e eu to deteriorando e sem mulher sem filho nao sei o que vou fazer da minha vida nao viu

TASIVA
Veterano
# jan/05
· votar


ServeTheServants
Poxa....e aquele seu filho que morreu num acidente de carro...foi muito dificil pra você....sinto muito..poxa eu tô com problema de colesterol..mas sabe num dá...eu sempre to la comendo o meu torresminho no bar...e um chopzinho....num da pra parar...e isso aumenta a minha chance de broxar

mao
Veterano
# jan/05 · Editado por: mao
· votar


As pessoas ficam tão felizes com o fato de ele ter se danado por ele ser um homosexual enjoado?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a A vingança das sandalhas da humildade