Quais Instrumentos Vcs Do Ot Tocam??

Autor Mensagem
danilo_bass
Veterano
# jan/05
· votar

ViniciusAugustoShow
estranho!

ViniciusAugustoShow
Veterano
# jan/05
· votar

rafa_metall
isso é um curriculo ViniciusAugustoShow?????
Pode ser, sei lá, nem eu sei o q isso é!!!!! rsrsrsrs

Um abraço e Boa Sorte!!!! Sucesso para você!!!!

ViníciusAugusto
Site: www.viníciusaugustomusic.ubbi.com.br
MSN: viniciusaugustomusic@hotmail.com
(71)306.3246 8851.8480

ViniciusAugustoShow
Veterano
# jan/05
· votar

guitatarra
isso q é marketing pessoal
Será? nem eu sei o q isso é!!!!! rsrsrsrs
U~m abraço, boa sorte e sucesso!!!!

ViníciusAugusto
(71)306.3246 8851.8480

ViniciusAugustoShow
Veterano
# jan/05
· votar

danilo_bass
ViniciusAugustoShow
o seu nome me lembra o leao lobo!=p

danilo_bass
Engraçado, o seu nome me lembra VeraVerão, pq eu não sei!!!!! =P
hauhauahua - Sem preconceitos contra ti, ok?

Boa Sorte!!!

ViníciusAugusto
(71)306.3246 8851.8480

rafa_metall
Veterano
# jan/05
· votar

gente esse ViniciusAugustoShow é meio noia

ahahahahaha

rafa_metall
Veterano
# jan/05
· votar

isso deve ser propaganda d loja musical ou coisa do tipo, c ele ñ tiver autorização vamu ferra com ele

ahahahahaha

ViniciusAugustoShow
Veterano
# jan/05
· votar

rafa_metall
gente esse ViniciusAugustoShow é meio noia
Pô... Será q sou noia memo?! Nem eu sei...
Só sei de uma coisa...
O q mais amo nesta vida é a musica, minha familia e minha noiva!!!!!

Sucesso para você e Boa Sorte!!!!

ViníciusAugusto
(71)306.3246 8851.8480

ViniciusAugustoShow
Veterano
# jan/05
· votar

rafa_metall
isso deve ser propaganda d loja musical ou coisa do tipo, c ele ñ tiver autorização vamu ferra com ele
Po será? Nem eu sei... Será q eu sou uma loja musical virtual então? Po, nem eu sei!!!!! Entra em meu site e tire suas conclusões antes de ferrar outro, pq ferrar a mim não ferra não... Eu sou homem q gosta de ferro? Ta louco? Se vc gosta é problema seu...
Só sei de uma coisa...
O q mais amo nesta vida é a musica, minha familia e minha noiva!!!!!

Sucesso para você e Boa Sorte!!!!

ViníciusAugusto
(71)306.3246 8851.8480

Tiruk
Veterano
# jan/05
· votar

toco guitarra ~ violao ~ ankranheiasfa de 3 foles (mtu dificil, mas to aprendendo)

Sparkle
Veterano
# jan/05
· votar

Guitarra, Violão, Teclado e Gaita...

Shiryu_de_Dragão
Veterano
# jan/05
· votar

berimbau..pandeiro....triangulo...e campainha

ViniciusAugustoShow
Veterano
# jan/05
· votar

Nome: Vinícius Augusto dos Anjos Brandão

Aparelhagem: Yamaha PSR-3000, 3 pedais, Reverbe Belltech Analogico, 8 microfones profissionais de diversos modelos e marcas inclusive um de lapela para televisão macrca Sony - um mic sem fio para monitoração de video Sony- 3 mics sem fio para shows, 8Headphones profissonais de diversos modelos e marcas, 1 receiver Pioneer, Um receiver Philips, 1 mesa Watsson 16 canais, 1 mesa Staner 4 canais, um MD player-recorder Sony, 1 par de monitores de audio Philips FB335, 1 par de monitores de audio Bewin BW180H, 1 par de monitores de audio LexPro LS-680, Trio de monitores de audio PM-2500, 2 microcomputadores para Audio-Grafico, Uma bateria Turbo com pratos zidjan, Um violão Gianini Eletro-Acustico, Um timbal Raul, Um repique RMV, Uma meia-lua, uma gaita Honer, Uma impressora multi-funional HP PSC750, Um micro-sistem para teste de gravação Philips, Um player Vinyl Philips SH87, Um multifuncional LaserDisc-MLD-Cd-MCD Pioneer, Programas Sound Forge 6 e 7 com todos os drives e plugins, Cool Edit, Prottols, Cake Walkie9 e Sonar 4.0, Corel Draw 12, PhotoShop8, Nero Express, ETC... E mais acessorios como Pedestal-Tripé e etc...

Tempo de estudo musical: 13 anos de estudo e desenvolvimento musical

Instrumentos q toca: Teclado (12 anos de estudo e experiência), piano (3 anos de estudo), Violão (6 anos de estudo) Bateria (4 anos de estudo), Gaita (2 anos de estudo), Cavaco (1 ano e meio de estudo), Percussão e efeitos (8 anos de estudo), Guitarra (2 anos de estudo), Tecnico de estudio de gravação e arranjador musical-fonográfico (7 anos de experiência), Vocal (7 anos de estudo e experiência)

Bandas: The Calling, Creed, Extreme, Beegees, BSB, N´Sync, Take That, Angra, Five, Brian Mcknight, Michael Jackson, Jota Quest, Calcinha Preta, Caviar com Rapadura, Harmonia do Samba, Ivete Sangalo, Limão com mel, Chiclete com banana, Guig Gueto, Vinícius de Moraes, Tom Jobim, Ivan Lins, LS Jack, Fat Family, Ed Motta, Cidade Negra, Kaoma, Beto Barbosa, Bruno e Marrone, etc... Sou bem eclético, curto todos os generos musicais possiveis de existir, pois trabalho com arranjos em estudio para bandas, grupos e cantores... Não tenho preconceito com nenhum estilo musical!!!! Gosto de tudo mesmo!!!!

Músicas: (More Than Words - Extreme) - (How deep is your love - BeeGees) - (Imbranato - Tziano) - (Werever You wiil go - The Calling) - (Were arms wide open - Creed) - (Back at one - Brian Mcknight) - (Gone - N'Sync)

Estilos Musicais que curto: Pop, Dance, Remix, Rock, Blues, Doom Metal, Grounge, Heavy, Funk (o verdadeiro e não o do RJ), Forró, Xote, Baião, Lambada, Zouke, Pagode quebradeira, Partido Alto, Reggae, Bossa Nova, MPB, Música Classica, Arrocha, Seresta, Bolero, Axé, Salsa, Rhumba, Mambo, Merengue, Romanticos e etc.

Valeu galera, agora vcs estão sabendo um pouco dos meus gostos, meu trabalho, meus equipamentos e estilos!!!!
Um abraço para todos vocês!!!!
Qualquer coisa me contactem pelo MSN.
fuuuuuuuuuuuuuuui

ViníciusAugusto
(71)306.3246 8851.8480

deathmeister
Veterano
# jan/05
· votar

kralho...

Shiryu_de_Dragão
Veterano
# jan/05
· votar

nosssinhora

deathmeister
Veterano
# jan/05
· votar

faltou funk carioca

thetrooper
Veterano
# jan/05
· votar

viro zona...soh falasse os instrumentos q tok tava bom..

Shiryu_de_Dragão
Veterano
# jan/05
· votar

sandare saaaaaaaaave meeee

thetrooper
Veterano
# jan/05
· votar

shiryu..vc conhece o shaka?

soldier of love
Veterano