Quais Instrumentos Vcs Do Ot Tocam??

Autor Mensagem
hell_boy
Veterano
# jan/05
· votar

Baixo

adnz
Veterano
# jan/05
· votar

Alto

jean_ps
Veterano
# jan/05
· votar

pandero

jean_ps
Veterano
# jan/05
· votar

suvaquim

thetrooper
Veterano
# jan/05
· votar

suvakim??
hAUSHUahs

Marco_Uber_Alles
Veterano
# jan/05
· votar

Guitarra.

metal hell
Veterano
# jan/05
· votar

violão e guitarra

jean_ps
Veterano
# jan/05
· votar

thetrooper
suvaco+cavaqim

jean_ps
Veterano
# jan/05
· votar

bm eu ja postei 5 vex aki mas num disse oq ue toko eh violaum .guitarra . baxo

rafa_metall
Veterano
# jan/05
· votar

aeee gente acabaram com aquele topico tosco da novela

thetrooper
Veterano
# jan/05
· votar

viva!!!! akele lixo...

Toalhinha
Veterano
# jan/05
· votar

Eu toco um monte de coisa, mas nada bom o bastante pra gerantir um show....
Violão, Guita, Gaita, Teclado, escaleta, Flauta, e tou aprendendo Batera!
Hah, e conto tb... Mas sou soprano, e disso o mundo jah eh cheio.... Tão cheio q eu sai do coral....

thetrooper
Veterano
# jan/05
· votar

mais um jedi no mundo...

The New Guy
Veterano
# jan/05
· votar

Guita e punheta

P.S.: Esse computador vai se auto-destruir nos proximos 5 segundos...
5.....4....3...2..1.
GAME OVER!!!
BUUUUUUUMMMMMMM

Toalhinha
Veterano
# jan/05
· votar

thetrooper
sou sim! mas eu n sei assoviar......

Shiryu De Drgão
Veterano
# jan/05
· votar

berimbau

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# jan/05
· votar

réco réco

na area metal da coisa

MacCa
Veterano
# jan/05
· votar

Eu toco guitarra e baixo, e um pouco de teclado e piano...

Marcelodeoliveira
Veterano
# jan/05
· votar

toco muito mal guitarra e violão

Shiryu De Drgão
Veterano
# jan/05
· votar

Marcelodeoliveira
Que isso cara!Bola pra frente....."tenha fé em deus...tenha fé na vida" (Raul Seixas)

girl_trik
Veterano
# jan/05
· votar

toco teclado/piano e to aprendendu violaooo

thetrooper
Veterano
# jan/05
· votar

porra..axo q soh um num soh jedi..q merda...

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# jan/05
· votar

toco guitarra e violão, quero aprender bateria e violino ainda

thetrooper
Veterano
# jan/05
· votar

mais um...hUASHuahsuHASUhaushUAHSUahsuHASUHuashuS

ViniciusAugustoShow
Veterano
# jan/05 · Editado por: ViniciusAugustoShow
· votar

Nome: Vinícius Augusto dos Anjos Brandão

Aparelhagem: Yamaha PSR-3000, 3 pedais, Reverbe Belltech Analogico, 8 microfones profissionais de diversos modelos e marcas inclusive um de lapela para televisão macrca Sony - um mic sem fio para monitoração de video Sony- 3 mics sem fio para shows, 8Headphones profissonais de diversos modelos e marcas, 1 receiver Pioneer, Um receiver Philips, 1 mesa Watsson 16 canais, 1 mesa Staner 4 canais, um MD player-recorder Sony, 1 par de monitores de audio Philips FB335, 1 par de monitores de audio Bewin BW180H, 1 par de monitores de audio LexPro LS-680, Trio de monitores de audio PM-2500, 2 microcomputadores para Audio-Grafico, Uma bateria Turbo com pratos zidjan, Um violão Gianini Eletro-Acustico, Um timbal Raul, Um repique RMV, Uma meia-lua, uma gaita Honer, Uma impressora multi-funional HP PSC750, Um micro-sistem para teste de gravação Philips, Um player Vinyl Philips SH87, Um multifuncional LaserDisc-MLD-Cd-MCD Pioneer, Programas Sound Forge 6 e 7 com todos os drives e plugins, Cool Edit, Prottols, Cake Walkie9 e Sonar 4.0, Corel Draw 12, PhotoShop8, Nero Express, ETC... E mais acessorios como Pedestal-Tripé e etc...

Tempo de estudo musical: 13 anos de estudo e desenvolvimento musical

Instrumentos q toca: Teclado (12 anos de estudo e experiência), piano (3 anos de estudo), Violão (6 anos de estudo) Bateria (4 anos de estudo), Gaita (2 anos de estudo), Cavaco (1 ano e meio de estudo), Percussão e efeitos (8 anos de estudo), Guitarra (2 anos de estudo), Tecnico de estudio de gravação e arranjador musical-fonográfico (7 anos de experiência), Vocal (7 anos de estudo e experiência)

Bandas: The Calling, Creed, Extreme, Beegees, BSB, N´Sync, Take That, Angra, Five, Brian Mcknight, Michael Jackson, Jota Quest, Calcinha Preta, Caviar com Rapadura, Harmonia do Samba, Ivete Sangalo, Limão com mel, Chiclete com banana, Guig Gueto, Vinícius de Moraes, Tom Jobim, Ivan Lins, LS Jack, Fat Family, Ed Motta, Cidade Negra, Kaoma, Beto Barbosa, Bruno e Marrone, etc... Sou bem eclético, curto todos os generos musicais possiveis de existir, pois trabalho com arranjos em estudio para bandas, grupos e cantores... Não tenho preconceito com nenhum estilo musical!!!! Gosto de tudo mesmo!!!!

Músicas: (More Than Words - Extreme) - (How deep is your love - BeeGees) - (Imbranato - Tziano) - (Werever You wiil go - The Calling) - (Were arms wide open - Creed) - (Back at one - Brian Mcknight) - (Gone - N'Sync)

Estilos Musicais que curto: Pop, Dance, Remix, Rock, Blues, Doom Metal, Grounge, Heavy, Funk (o verdadeiro e não o do RJ), Forró, Xote, Baião, Lambada, Zouke, Pagode quebradeira, Partido Alto, Reggae, Bossa Nova, MPB, Música Classica, Arrocha, Seresta, Bolero, Axé, Salsa, Rhumba, Mambo, Merengue, Romanticos e etc.

Valeu galera, agora vcs estão sabendo um pouco dos meus gostos, meu trabalho, meus equipamentos e estilos!!!!
Um abraço para todos vocês!!!!
Qualquer coisa me contactem pelo MSN.
fuuuuuuuuuuuuuuui

ViníciusAugusto
Site: www.viníciusaugustomusic.ubbi.com.br
MSN: viniciusaugustomusic@hotmail.com
(71)306.3246 8851.8480

guitatarra
Veterano
# jan/05
· votar

me dedico mesmo a guitarra.. mas ja fucei tudo qto é tipo d instrumento menos bateria..

guitatarra
Veterano
# jan/05
· votar

ViniciusAugustoShow
isso q é marketing pessoal

rafa_metall
Veterano
# jan/05
· votar

isso é um curriculo ViniciusAugustoShow?????

danilo_bass
Veterano
# jan/05
· votar

ViniciusAugustoShow
o seu nome me lembra o leao lobo!=p

ViniciusAugustoShow
Veterano
# jan/05
· votar

danilo_bass
Engraçado, o seu nome me lembra VeraVerão, pq eu não sei!!!!! =P