tem algum gotico q possa me esplicar o q e ser gotico?

Autor Mensagem
GuitarHouse
Veterano
# jan/05
· votar


texto excelente, mas depois faz um resumo ai pra mim...

R4VEN
Veterano
# jan/05
· votar


UHuahuahuahuahau,,,,,,,,
UHauhauhauhau
Quanta viagem.......

Goth_girl_
Veterano
# fev/05
· votar


Muitas pessoas acham que ser gótico é só se vestir de preto...se enganam...

Outras pensam que podem "tornar-se" góticos...também se enganam...

E outras até pessam que o Gotiscismo tem a ver com o Demônio...nada a ver...

Tudo pura mentira...

Na verdade as pessoas já nascem com a alma gótica e a descobrem com o decorrer do tempo, de acordo com o acontecimento dos fatos...e ás vezes pessoas que nascem com alma gótica, nem sabem na verdade o quê é o Goticismo...

Nem eu sabia o quê era o Goticismo antes...fui aprendendo com um tempo e tenho certeza que ainda há muito o quê aprender...

Ser gótico não significa cultuar o negativismo, mas é conviver e saber amar a escuridão da sua alma, está sempre em contato com o seu verdadeiro ser...

Góticos são melancólicos, são pessoas frágeis, possue uma sensibilidade enorme que a maioria das pessoas não tem...

Os seus sentimentos sempre são manifestados com muita facilidade, a tristeza a melancolia, sentimentos constantes na personalidade gótica...

Estar triste não é estar infeliz, é estar em harmonia com o seu espírito, estar em paz consigo...

Por serem assim sofrem muito preconceito, ás vezes na rua as pessoas olham com despreso...

Góticos também são pessoas e merecem respeito!Embora sejam diferentes são pessoas!E têm sentimentos, e bem mais sensíveis, e gostam de serem respeitados!

Por isso da próxima vez que você vir uma pessoa adepta ao Goticismo, respeite-a.

P.S.: Os textos estão realmente ótimos, incríveis... Eu só estou falando uma coisa bem resumida para leigos no assunto e para os "novos" góticos...

socialchair
Veterano
# fev/05
· votar


da uma raiva dessas pessoas q falam merda de uma coisa sem saber nada a respeito

lokrazy
Veterano
# fev/05
· votar


LeandroPanucci
eu so gotica... e se gotica n eh se depressiva nem usa td preto n.... eh uma opção de ser... como mta gente escolhe ser roqueiro ou clubber ou patriccinha ou mauricinho........

Breyla Baricelli
Veterano
# fev/05
· votar


Kem eh gótico naum ouve Evanescence. Evanescence eh totalmente pop. Hj em dia, kualker patricinha na eskina ama Evanescence. É com essas atitudes q nós diferenciamos os verdadeiros góticos das "modinhas". Hj em dia eh mto fácil ser gótico, eh apenas se vesitr de preto, com uma makiagem preta mais carregada, ser uma pessoa um poko fexada. + algmas atitudes das pessoas denunciam (como ouvir Evanescence, por exemplo). E tbm axu meio duvidoso a pessoa q se auto-intitula ser gótico. Nunca acredito neles. Eu me visto de preto, uso makiagem preta, etc, + naum axo q sou gótica. Pra essas pessoas, "gótico" eh um termo meio "pesado". Uma coisa eh ser gótico, e outra coisa eh apreciar a cultura, q eh o meu caso.

"Gótico eh akele q genuinamente atraído pelo morbido e vivo de mãos dadas ao q a psicologia considera a sombra da personalidade."

"Ser gótico é amar as imperfeições do ser humano."

Mina de boa
Veterano
# fev/05
· votar


proundo de mais pa mim...sei lah..

yuki shinoda
Veterano
# jul/05
· votar


para mim ser gotica nem é vestir roupas pretas pq os rokeiros ja fazem isso, então quer dizer que eles são goticos é claro que ñ
isso é a pura bobagem
ser gotico é ver um mundo onde só vc ve...
e o jeito de pensar
gostar de ficar sozinho....... do escuro...... ñ considerar a cor preto uma cor de morte....... tds dizem que a cor preto e a cor da morte, isso e a maior bobagem e é claro que uma pessoa gotica sabe disso pra mim a cor preta e mais do que o simbolo da morte
muita mais
as vezes eu me sinto calma olhando para fotos goticas eu sinto que é como se eu estivesse nakela foto... como se eu estivesse no lugar dakela pessoa, rodeada de sangue com os olhos perfurados...isso me atrai
as vezes eu chego a pensar que sou louca e dai se sou e eu com isso
eu gosto desse meu cheito estranho de ser
as vezes quando olho para essas fotos sinto um frio subir da barriga mais eu gosto de me sentir assim...
se me visem numa foto iriam achar que ñ sou gotica... mas a roupa ñ diz merda nenhuma..
só pq vc usa roupas goticas ñ quer dizer que é uma gotica
vc tem que ter o jeito de pensar... pensar igual um verdadeira com uma gotica... ñ adianta usar roupas gosticas..
isso ñ vai fazer vc ser uma gotica
mais eu gosto de ser assim.. gosto de ser diferente de tds que conheço e ñ me importo quando as pessoas me chaman de louca
ñ me importo nem um pouco pois gosto de ser assim
as vezes eu falo cada coisa q as pessoas ficam com akela cara de espantado
por exemplo uma das coisas que mais amo nesse mundo é a morte
ñ sei pq mais a palavra morte me atrai
ela me prende, me arrasta na escuridão...
e eu gosto disso...
gosto de ser assim.. gosto de me sentir assim
]as vezes isso meda medo
mais eu ñ me importo ne um pouco
pq eu gosto de sentir medo
ñ sei se vcs entenderam
se ñ entenderam, só entenderam sentindo o q eu sinto

kawaii_girl
Veterano
# jul/05
· votar


http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/61746/

Jackeline
Veterano
# jul/05
· votar


O que e ser gotico?
Ha várias respostas diferentes e contraditórias, dependendo de como você formula a pergunta;porem cada resposta obtida pode representar uma parte válida desta subcultura.
É necessário uma investigação mais profunda para determinar se uma pessoa é ou não gótica A maneira que uma pessoa se veste não determina essa condição; Para algumas pessoas, a imagem de ser gótico é apenas isso -- as roupas --Vestidas de preto não significa também que são satanistas nem negativos ou destrutivos
-Drogas
Pode-se até encontrar drogas na meio gótico, da mesma maneira que é encontrada em qualquer grupo,de modo algum isso é uma exigência
Góticos também levam erroneamente a fama de que todos bebem muito e se drogam.Não são tipos completamente sóbrios mas alcoólatras ou drogados não é sinônimo de góticos
-Atração por cemiterios
Parques públicos são atrativos para as pessoas comuns, os cemitérios têm o mesma atração para os góticos. Os cemitérios são uma das muitas opções -- outras incluem parques, áreas de acampamento, jardins, estacionamentos, ruas ou praias desertas, etc.
Os Cemitérios são lugares quietos, ideais para introspecção e reflexão.
Coloca-os em contato com sua própria mortalidade.
Um cemitério promove um nível de introspecção e reflexão que muitos outros lugares não poderiam.Os cemitérios são bonitos, e de atmosfera misteriosa. As esculturas, mausoléus, locais sombrios são elaborados, freqüentemente ornamentados. Eles são como um museu gótico, um lugar favorito para obter retratos artísticos.
-Fixação por morte
Toda humanidade é fixada na morte
A morte é um conceito abstrato para a maioria das pessoas
Os góticos representam exteriormente os pensamentos que moram atrás da mente de todo mundo.
Os góticos tendem a expressar seus sentimentos sobre morte um pouco mais abrangente que o resto do mundo, o gótico representa aceitação do inevitável
Isso não significa que góticos possuem obsessão pela morte
O gótico está reconhecendo o equilíbrio de escuridão e luz, vida e morte e sem medo de coisa alguma
Muitas pessoas acham que são pessoas perturbadas ou tétricas, o que também não é verdade.
-Depressão
A depressão parece ser um sentimento que o gótico personifica.
É uma emoção que simboliza o gótico melhor. Punk representa rebelião; Industrial representa revolta; O gótico representa tristeza.
As pessoas ingressam nestas subculturas a fim de sentir se elas possuem algo e são uma parte de algo. Elas se tornam um clube exclusivo, Muitas vezes dentro das subculturas abraçam essas idéias e exageram. Esse exagero da beleza de tristeza na cultura gótica levam algumas pessoas a pensar
aqueles góticos são mais deprimidos que outros grupos.
É possível que góticos sejam mais deprimidos que outras pessoas.
É também possível que isto seja apenas uma impressão, afinal os góticos têm posturas marcantes. Sendo assim, gótico não significa necessariamente tristeza.
Um gótico deprimido era provavelmente deprimido antes de se tornar um gótico.
Gótico não significa ser necessariamente deprimido. Enquanto góticos são capazes de sentir tristeza ao extremo, eles são também capazes de experimentar grande alegria.

Oie....entrando aki de entrosada mesmo, mais essa ai e a minha visao do q e ser gotico =D
abraços malignos pra vcs..uahuahuaa ;**

Das trevas nasce a melancolia
Da alegria nasce a agonia
Do amor surge a dor
Da ilusão decepção
Você é minha querida solidão
Você é a luz em minhas trevas
Minha querida solidão

carlotaa
Veterano
# jul/05
· votar


morram góticos nojentos!!!!!

Zakk Wylde_
Veterano
# jul/05
· votar


morram góticos nojentos!!!!!

:(

killerman666
Veterano
# jul/05
· votar


eu naum sei o q essa palavra significa

Alessandra
Veterano
# jul/05
· votar


Tudo um bandiguei

Lésbico_
Veterano
# jul/05
· votar


Alessandra

eh verdade! tem um cara aki perto da minha casa q enfiou uma cruz no "anos", os caras q tavam com ele no cemiterio viram e ficaram zoando ele

nandofender
Veterano
# jul/05
· votar


Gotico é o pouser de metaleiro, ou o metaleiro viado! que naum sabe o q é muisca!e acha que nightwish(*num sei como iscreve tb nem quero)é metal gotico

Alessandra
Veterano
# jul/05
· votar


Lésbico_
:|

Cada perversão...

Lésbico_
Veterano
# jul/05
· votar


Alessandra

aki onde eu moro só tem pervertido, tirando eu, um dia eu peguei um muleque no portao do vizinho, ele tava com o 8===D pra fora e o cachorro tava lambendo

Alessandra
Veterano
# jul/05
· votar


tirando eu
Hm sei, vai sublimando, vai...

nandofender
Veterano
# jul/05
· votar


Lésbico_
onde tu mora no ospicio???? manu q issu
um muleque no portao do vizinho, ele tava com o 8===D pra fora e o cachorro tava lambendoauehauehauehaueh

Lésbico_
Veterano
# jul/05
· votar


Alessandra

serio eu sou normal

Lésbico_
Veterano
# jul/05
· votar


nandofender

olha o nome do muleque, amorian, ele deve ser um cachorrófilo

TASIVA
Veterano
# jul/05
· votar


é ser depressivo e se vestir de preto...usando pó de arrozio ^ ^

TASIVA
Veterano
# jul/05
· votar


Alessandra

aki onde eu moro só tem pervertido, tirando eu, um dia eu peguei um muleque no portao do vizinho, ele tava com o 8===D pra fora e o cachorro tava lambendo

uehuehuhueue ui

aNa_182
Veterano
# jul/05
· votar


peguei isso num flog..

Góticos

Não temos Religião
É comum associarem a imagem de nós góticos ao satanismo, com certa razão admito,
afinal nossa natureza morbida foi destacada em obras de renome com aptidão ao terror,
onde vampiros, monstros e outras criaturas fantasticas são personagens principais e nos representam,
e isso só serviu para aumentar toda essa ideía que nós góticos somos pessoas crueís, amantes do sangue e dá dor.
Mas naum é bem assim...
O gótico em sua filosofia quer apenas a simplicidade de todas as coisas.O preto ao invês de outras cores,
o silêncio ao invês do barulho, nós preferimos emoções comuns,porém, profundas, como a tristeza e o sofrimento
a nos enganarmos com uma falsa alegria...
Resumindo, nós góticos, queremos paz. Seja ela alcançada na calmaria de um quarto escuro, na morbidez de uma
antiga necrópole, na leitura de uma poesia decadente ou então no descanso final.
A morte.

aNa_182
Veterano
# jul/05
· votar


eu axo ke esses ke taum xingando os goticos.. tem ke peskisa um poko sobre a cultura deles pra dps sai falandu
pq tem um monte de gente ke se PAGA de gotico
e faiz essas coisas so pra aparece..
respeite o gosto de cada um..

aNa_182
Veterano
# jul/05
· votar


ah.. e essas pessoas ke se pagam.. acabam denegrindo (ta certa a palavra?) a imagem dos góticos..

Mark Hoppus
Veterano
# jul/05
· votar


Na verdade as pessoas já nascem com a alma gótica

maior besteira q jah li

tania ferreira
Veterano
# nov/05
· votar


Para mim pessoas góticas são pessoas normais

heathcliff
Veterano
# nov/05
· votar


Eu acho que góticos tem um péssimo gosto musical.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a tem algum gotico q possa me esplicar o q e ser gotico?