Manual pratico com a essencia do Ser Gotico

Autor Mensagem
R4VEN
Veterano
# out/04


Vejam em http://r4ven.flogbrasil.terra.com.br/ o manual

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# out/04
· votar


Para ser gótico, o cachorro tem que latir Bau-HAUS

Jeckyll e Hyde
Veterano
# out/04
· votar


gotico nao é ateu , muito pelo contrario

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# out/04
· votar


pra mim gotico,indie,pessoas que se se vestem e falam "aquela coisa anos 70", e outras tribos estereotipos urbanos, são todos ridiculos de mais.

marimoi
Veterano
# out/04
· votar


Jeckyll e Hyde
Irmao_Caminhoneiro_Shell
ai gente frequento a noite gotica a quase 5 anos, e vcs estão equivocados, góticos são pessoas totalmente normais, que nunca vão assumir que s~çao góticos, existem variso tipos de góticos, os mixiricas q dizem q querem morrer e são depressivos, mas na verdade não passam de mau amados babacões.

existem os góticos fanfarroes, que de gotico tradicional não tem nada, se vestem de preto p´q curtem gostam de musiquinhas pops dos anos 80 e se jogam na pista.

os goticos bebados e vomitados da pista do madame sata, em q a essencia da vida eh dançar com a parde e bebe ptx hauhuahua...

e os góticos colors, dançam ebm, gothic rock, britney speras, e so são goticos pra catarem as gotiquinhas.
enfim,
literalmente o mundo gótico eh de todos, e tem de ser dismistificado 9existe esta palavra?)

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# out/04 · Editado por: ServeTheServants
· votar


marimoi
Eu to no misto gotico bebado e gotico fanfarrão eheh.
Mas não sou gotico. Sou só um pagodeiro que faz carinha de quem tá gostando demais, na pista.
Mas ai, você já foi na Neftis?

marimoi
Veterano
# out/04
· votar


ServeTheServants
infelizmente já!
que lugar podre, tinha uma barata no banheiro das meninas!

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# out/04
· votar


marimoi
Aahaha, po, a Neftis é bacana pra se jogar na pista.
Mas acho que um lugar que você não iria no banheiro nunca é o da Ledslay ahaha.

marimoi
Veterano
# out/04
· votar


ServeTheServants
a ledslay eu frequentei dos 12 anos aos 14 amo aquele lugar, aqueles hipongas, aquele dj q sempre toca a mesma coisa, aquela quadra molhada, o lago dos peixes doidoe shehehe...
nossa qt historia a led te,m meuuuuuuuuuu
qts apiaxões, bate cabeça, brigas, bebedeiras
ai que saudade meus olhos tão cheio de lagrimas seu chatu hehehehe

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# out/04
· votar


marimoi
tem um outro post com uma aventura minha na noite gotica, sorte que a birita era libere na noite, pq se naum nem dava coragem para engarar os bichinho da couve que la abitavam.

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# out/04
· votar


marimoi
A ledslay é um icone, eu morava do lado dela ahah, ia praticamente todo findi ali, tambem na época dos meus 12, até os 16, quando mudei de bairro. Mas, nussa, eu lembro de ficar muito trincado lá, esperando com meus amigos o onibus pra eles voltarem pra casa deles, e os motoristas com medo, passavam à milhão com o onibus, pra não pegar aquele monte de rasgado, jogado no chão, e vomitado ahhaa.
Que decadencia.

marimoi
Veterano
# out/04
· votar


ServeTheServants
a led era suja, cheia de gente feia e fedida, mas era a minha segunda casa, isso eu não posso negar.

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# out/04
· votar


marimoi
cheia de gente feia e fedida
Eu colaborava com isso ahha.
Ainda bem que as pessoas mudam, credo, eu era muito podre, agora lembrando dos causos, tanto na Led, como no Fofinho's Rock Bar ahahah.

Jeckyll e Hyde
Veterano
# out/04
· votar


marimoi
eu sei que goticos sao normais , por isso disse que eles nao sao ateus!


ps , tb freguentava o madame satã!

Jeckyll e Hyde
Veterano
# out/04
· votar


pow esse nefts é bom?
fica no centro né? perto da julio prestes , sempre tem show lá , mas nunca tive vontade de ir

bach
Veterano
# out/04
· votar


huahauahuahauhauahauahuahauahuaauahuaauahuahauauahuahauh



tiro um sarro com os imbecís q querem "tar na moda".

maggie
Veterana
# out/04
· votar


a parte do seja deprimido é real!!

shady vampire
Veterano
# out/04
· votar


o pior mesmo é que a cultura gótica está sendo esquecida por toda parte o que está sobrando é apenas um estilo musica ( que nao deixa de ser cultura) mas a arte é tudo mais está sendo esquecida por uma geração que apenas ouve uma musica ja acha que conhece o mundo...

janick
Veterano
# out/04
· votar


marimoi
´n conheço mto... tem alguma ideologia ser gotico por acaso?
eu curto visual kei/shock... andei pesquisando, tem tda uma ideologia o movimento... apesar d nao ser tao expressivo como antes... aki nunca foi e acho dificil de ser, ms la no japao, tem bairro so p visual kei/shock , indies, cosplay,...

LocoLaive
Veterano
# out/04
· votar


meu, na boa
qual a vantagem em ser estranho ??

janick
Veterano
# out/04
· votar


LocoLaive
c vc acha isso ser estranho n posso fazer nda... eu n me visto assim, ms acho mto legal... eh questao d gosto... eu acho legal a musica, o visual, a ideologia e tal... ta q nao tem aki no Brasil mto difundido, exceto em sampa e alguns em Brasilia... questao d gosto... essa visao q causa o preconceito, conceituam como extranho... um dos objetivos do movimento era causar o choque nas pessoas... no japao nos anos 80/90, la explodiu isso praticamente... os pioneiros foram os kras do X Japan... kra, n eh ser poser isso... eh so querer ser do jeito q gosta sem a opressao da sociedade, sem o preconceito... tanto q la ja tem bairro q tem so cosplay, visual,... eh tdo questao de gosto, como ja falei

BlindmaN
Veterano
# out/04
· votar


não hesitam em passar o rodo. Seja o que for: homem, mulher

?

R4VEN
Veterano
# nov/04
· votar


Por curiosidade dando um Up nesse troço;.....Gente vcs naum sabem como esse manual me trouxe problemas,,,,0_o'

faith_girl
Veterano
# nov/04
· votar


eu gosto dos goticos e afins
eles são bem zen

R4VEN
Veterano
# nov/04
· votar


faith_girl
Alguns completamente ZEN-NoÇão

faith_girl
Veterano
# nov/04
· votar


esses principalmente são os mais legais

R4VEN
Veterano
# nov/04
· votar


faith_girl
Não quando querem te pegar na porrada ¬¬

Dark_Kagome
Veterano
# nov/04
· votar


Irmao_Caminhoneiro_Shell
pra mim gotico,indie,pessoas que se se vestem e falam "aquela coisa anos 70", e outras tribos estereotipos urbanos, são todos ridiculos de mais.

Góthico não eh nd disso,p/ sua informação..........neles naum tem nd de "anoms 70" e não eh uma tribo,eh um estilo ...eh seu jeito de ser........

faith_girl
Veterano
# nov/04
· votar


hauahuaa

por isso msm eu soh zen
heueheu

R4VEN
Veterano
# nov/04
· votar


faith_girl
hum eh que aqui tem uns mexerica que ficam se achando entende?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Manual pratico com a essencia do Ser Gotico