Insônia, você tem? Talvez possa te ajudar

    Autor Mensagem
    Isa_brandao
    Veterano
    # out/09


    Oi pessoal! pra quem tem insônia...

    Conhecem Radiestesia?

    Resumindo sem complicar é uma ciência que estuda as energias dos locais.
    Existem materiais , ferramentas que nos possibilitam encontrar esses locais. E se você estiver em cima de um desses locais negativos, um dos problemas é a alteração do sono. Há muitos outros fatores a serem analisados, mas por cima é isso. Talvez eu possa ajudar. Tenho tratado da casa de muita gente e o resultado é na saúde principalmente. Cada caso e casa é diferente, não há uma regra.Tenho clientes ( pacientes ) que passaram a dormir bem depois da radiestesia feita em suas casas.Eu moro em São Paulo e atendo aqui, pois não é o caso de ter um consultório. No consultório qualquer pessoa pode vir, mas como sou eu quem visita o cliente ( paciente ) fica complicado . Como eu moro no Campo Belo - Zona Sul de São Paulo , em geral meus clientes são do bairro de Moema e Campo Belo. Dependendo do local posso atender. Qualquer coisa me respondam. Abçs.

    PS. a Radiestesia não elimina o trabalho do profissional da medicina. Ela é um aliado.

    L.A.M_Hard_Rock
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Utilidade Pública - Stick

    Bizet
    Veterano
    # out/09
    · votar



    Resumindo sem complicar é uma ciência que estuda as energias dos locais.


    Ciência?

    Isa_brandao
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Sim ciência, ele já foi apenas estudo, agora ela é ciência. A Radiestesia hoje envolve a física quântica, envolve eletricidade, geologia...Hoje muitos estudos já estão sendo comprovados. Porém é um assunto complexo e milenar. Na Europa, principalmente na Alemanha a radiestesia é utilizada até pelos médicos. Quando se trata alguma enfermidade com remédios e estes não surtem efeito, o médico indica o radiestesista para avaliar a residência. Após feitas as correções nos ambientes, o tratamento médico passa a funcionar, pois o organismo passa a responder equilibradamente aos objetivos do remédio. No Brasil ela é recente, por volta da década de 60 do século passado. Mas a radiestesia vem da época de Moises, há relatos na Bíblia de que Moises procurava água no deserto com o auxílio de uma vara, que é o que chamamos de Dual Road, ou Forquilha. E é com ela que achamos a água e os locais com emissão de energias telúrica ( negativas ). Esse é o principal instrumento do radiestesista, é o que eu uso. Alguns preferem o pêndulo. Os chinese, egípcios também tinham esse conhecimento. Aliás o Feng-Shui é a radiestesia com outra linguagem. A Radiestesia provém da combinação dos termos RADIUS (latino) que significa radiação e AISTHESIS (grego) que significa sensibilidade, e permite-nos entender o seu significado como a "sensibilidade de um indivíduo para a detecção e utilização das radiações".

    É um assunto de muitos anos de leitura, estudo e experiências. Comecei com 12 anos, estou com 38 e ainda tenho muito a aprender.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Insônia, você tem? Talvez possa te ajudar