Autor |
Mensagem |
Rodrigo rvssvr Veterano |
# abr/05
· votar
existe silent hill 1 para PC??
|
carlotaa Veterano |
# abr/05
· votar
eu sou medrosa!
|
deathmeister Veterano |
# abr/05
· votar
Rodrigo rvssvr
nopz
|
Guilherme_12 Veterano |
# abr/05
· votar
Ae galera to montando um site de games quem tiver algum detonado ou dica pra me enviar o meu e-mail é save.game.webmaster@bol.com.br
|
Reinaldo Camargo Filho Veterano |
# abr/05
· votar
Rodrigo rvssvr
Tem sim, meu amigo tem lá, eu joguei outro dia na casa dele, e zerei o jogo hehe, muito facin o 1, também eu zerei no ps1 quando eu tinha umas trocentas vezes para tentar descobrir como fazer os outros finais, e a maior frustação era quando o final era igual hehe, zerei várias vezes no extreme lá, mas nos outros SH é bem mais trabalhoso terminar o jogo, tanto que ainda nem zerei o 4. :\
|
Bluesvi Veterano |
# abr/05
· votar
preciso saber como tocar o maldito´, miseravel piano!
|
Bluesvi Veterano |
# abr/05
· votar
estou precisando saber como fazer para tocar omaldito piano de´´ SILENT HILL 1 PS1``POR FAVOR AJUDEM-ME!!!!!!!!!!
|
desativado1 Veterano |
# abr/05
· votar
kra...
Silent Hill eh um jogo q meche pra krai com vc....
o 2 eh mto foda
naquela parte da prisaum em q se escuta um GRITO ASSUSTADOR..houvi fala q teve gente q depois dakela nunca mais nem relo no jogo
|
Guilherme_12 Veterano |
# abr/05
· votar
Bluesvi
O meu eu koloquei a sequencia do piano acho q na página anterior. Da uma olhada.
|
Ewerton Silva Veterano |
# abr/05
· votar
Gostaria de receber detonado o silent hill pois eu joguei e fechei a primeira vez agora eu estou jogando de novo e me deu um branco!!!!! alguém me ajudaaaaaaaaaaaaaaaaa
|
deathmeister Veterano |
# abr/05
· votar
putz, esse topico num morre.
|
let me live Veterano |
# abr/05
· votar
EduardoSlash
nem nem kra...
q q tem o 4?
|
Diego_Lemos Veterano |
# mai/05
· votar
Galera comprei o jogo silent hill 1, e estou preso na parte da escola bem no começo do jogo, por favor alguém me ajude a sair de lá, ja entrei em tudo que é porta que eu podia entrar e não achei nada que me ajuda-se, por favor alguém me diga o que tenho que fazer...
|
pateta Veterano |
# mai/05
· votar
Eu já joguei, é foda demais. Mas o jogo que dá mais medo é o Resident Evil. Porra, mesmo depois de eu ter jogado várias vezes, ainda tenho medo haauahuahaua
|
arthur p da costa Veterano |
# jul/05 · Editado por: arthur p da costa
· votar
AE GALERA,EU SEI QUE O TÓPICO É DE SILENT HILL MAS ALGUEM PODE ME DIZER ALGO SOBRE O JOGO ALONE IN THE DARK SE ELE É BOM OU RUIM
|
Carpano-Jr. Veterano |
# nov/09
· votar
Quem já viu esse Shattered Memories que vai sair? Eu nunca joguei Silent Hill, mas esse parece ser mto legal, principalmente que ta sendo feito pro Wii, Ps2 e PSP, não é port porco de next-gen.
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# nov/09
· votar
Mas é uma bicha mesmo, abre o tópico e some. Ah eu nem sei o que é placa 3D ... eu pego as coisas e vou instalando ... peguei essa porra do meu amigo porque queria jogar, mas nem deu. sumiu de novo, mas que filho da puta. to comendo, porra, tem que digitar com uma mao. Mas que porra ejaculadora é essa? Mano que raiva, vc some! Vai tomar no meio do teu olho porra! uahuahu, mas que porra vc hein! então naum tenho porra nenhuma? hahaahahahahaha, porra se da f5toda hora, kralho? Porra vc deve ter neh, mais placa de video boa nao. Vai pra porra enganador! viu soh deu xexelento, vai compra uma placa de video melhor. Ah que porra! Vai se foder então! A culpa é sua! Vou comprar porra nenhuma! Vou ficar com essa porra mesmo! Tomara que vc fique bastante viciado e tenha ataques epiléticos e que vc vire um nerd maior que já é que nunca mais sua porra funcione por falta de uso! Tomara que seu computador exploda na sua kra e voe um estilhaco de vidro no meio da sua testa, pra aprende a para de da f5. Tomara que seu cachorro morda seu saco quando vc estiver sentado e arranque a cabeça do seu pau! E tomara que na hora vc esteja comendo um lanche porque ai vc vai estar sem ketchup e ai vai misturar sangue com gozo e ai fica uma substância meio pastosa. Ai vc aprovieta e passa no lanche. Tomara que fechem o tópico. Ah vai se fuder! Para de falar essas merdas! Tomara que fechem a cabeça do seu pau e quando vc mijar ele exploda.
AHUEAHUEHAUHEUAHEUAHEUAIEHAUIHAUIHEUI
|
McBonalds Veterano |
# nov/09 · Editado por: McBonalds
· votar
- -
|
tncv Veterano |
# nov/09
· votar
The_Fourth_Horseman queridão era foda. :(
|
tncv Veterano |
# nov/09
· votar
Tomara que vc fique bastante viciado e tenha ataques epiléticos e que vc vire um nerd maior que já é que nunca mais sua porra funcione por falta de uso!
Ah vai se fuder! Para de falar essas merdas! Tomara que fechem a cabeça do seu pau e quando vc mijar ele exploda.
Tomara que seu cachorro morda seu saco quando vc estiver sentado e arranque a cabeça do seu pau! E tomara que na hora vc esteja comendo um lanche porque ai vc vai estar sem ketchup e ai vai misturar sangue com gozo e ai fica uma substância meio pastosa. Ai vc aprovieta e passa no lanche.
ahuahuahauhauahuahuahauhauhauahuahauhaua ahuahuahauhauahuahuahauhauhauahuahauhaua ahuahuahauhauahuahuahauhauhauahuahauhaua
|
Headstock invertido Veterano |
# nov/09
· votar
Po, o cara me ressuscita um tópico de 4 anos atrás pra perguntar sobre um jogo que nem é assunto do tópico, e ainda escreve tudo em caixa alta. Taquepariu, viu...
Vc olhou a data do post errado.
|
joaormrt Veterano |
# nov/09
· votar
esse queridão é foda
|
Carpano-Jr. Veterano |
# nov/09
· votar
McBonalds Post errado... eu que upei.
|