Silent Hill

Autor Mensagem
deathmeister
Veterano
# mar/05
· votar


Reinaldo Camargo Filho


Quando eu jogay o 1 pela primeira vez deu medo sim, mais depois ficou normal.

JediKnight

no www.centralfilmes.com acho q tem.

Guilherme_12
Veterano
# mar/05
· votar


Reinaldo Camargo Filho

Isso éh sério?? Magia Negra[b][/b]

deathmeister
Veterano
# mar/05
· votar


Todos dao medo, mais o 1 deu mais medo, pq eu tava acostumado com aquelas bixisses de resident evil. Mas o mais foda eh aquelas musiquinhas que vem do nada.

JediKnight
Veterano
# mar/05
· votar


ahhh vcs falam de emulador de 64, de jogo dahora, mas ninguém manda um link para um simples mortal ...

JediKnight
Veterano
# mar/05
· votar


deathmeister
valu, valeu valeu!!

Guilherme_12
Veterano
# mar/05
· votar


Porra, como é q faz pra colocar o nome do destinatário na hora de postar?

Guilherme_12
Veterano
# mar/05
· votar


aff

Guilherme_12
Veterano
# mar/05
· votar


Todo mundo emudeceu?

deathmeister
Veterano
# mar/05
· votar


Guilherme_12

eh soh clicar no nick.

JediKnight

=)

JediKnight
Veterano
# mar/05
· votar


É só clicar no nome do cidadão fio... é pá ... pum!!

Guilherme_12
Veterano
# mar/05
· votar


deathmeister
valeus

Fabiano Spada
Veterano
# mar/05
· votar


Guilherme_12
Oi Guilherme. gostaria de receber o detonado do Silent Hill 1 completo..
Pois não concigo pegar a lua de preta.. não sei como tocar aquele maldito piano..

Obrigado..
Fabiano

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# mar/05
· votar


Guilherme_12

É sério sim, os vizinhos deles mechiam magia negra, e os meus amigos sofriam com os vizinhos, barulhada, os rituais, gritaria, e o pior é que todo mundo fica com medo lá desses negócios, tem uma mulher que foi amaldiçoada lá quando reclamou, eles falaram que o terceiro filho que ela teria iria morrer e os outros também, aí ela teve 2 filhos normais, no terceiro morreu, tentou o quarto, morreu, as vezes até da medo esses negócios, apesar de eu não acreditar muito.

deathmeister
Todos dao medo, mais o 1 deu mais medo, pq eu tava acostumado com aquelas bixisses de resident evil.

Isso é verdade cara. :D Depois que você acostuma com as cenas do 1 você nem tem mais muito medo, mas mesmo assim o clima não é dos melhores. :p

Guilherme_12
Alguém sabe se ganha alguma coisa se acabar o jogo no UFO?

Tem que terminar o jogo pelo menos uma vez, depois de terminado você tem que usar a chanelling stone em determinados lugares (Esses lugares eu esqueci no momento), mas deve ter tudo aqui.

http://silenthillnet.tripod.com.br/abertura.htm

Tomara que esteja funcionando hehe. :p

O foda é que no walktrought do silent hill 4 que eu peguei ae não explica como pegar a chave para entrar no quarto da eileen no apartment world, tipo eu fiz tudo o que manda ali, mas a chave não aparece do lado da cama quando o Henry Thousand acorda. :\

Guilherme_12
Veterano
# abr/05
· votar


Fabiano Spada
A ordem do piano é segunda tecla branca, da esquerda para a direita (tecla ré) Toque a sexta tecla branca, da esquerda para a direita (tecla La) Toque a última tecla preta Toque a quinta tecla branca (tecla sol). Ñ t mando o detonado completo por q eu vi q tinha uma coisa errada e eu ñ me lembrava como fazia certo, p isso to tendo q zerar de novo pra completa o detonado, flow

Guilherme_12
Veterano
# abr/05
· votar


Reinaldo Camargo Filho
Eu sei um site que tem um detonado do Silent 4, caso você queira. Pode explicar melhor como pegar a chave.
http://www.silenthillhppm.speedserv.com/detonado4.asp
São 3 detonados

EduardoSlash
Veterano
# abr/05
· votar


putz...a serie toda do silent hill é boa......mas oke eu achei ms dificil e apavorante é o 1.....o 4 tb é muito bom.......

Guilherme_12
Veterano
# abr/05
· votar


A primeira vez q eu joguei silent hill eu me borrei nas calças, mas agora, chego até a rir jogando. A única coisa q eu acho q dah medo são aquuelas musiquinhas que parece um chiado aiauaiauiauia

Guilherme_12
Veterano
# abr/05
· votar


Qual eh? Morreram? Adoeçeram? Pegaram diarréia e tão no banheiro entupindo o vaso? Ninquém vai postar nada? :(

Guilherme_12
Veterano
# abr/05
· votar


Ahaiauahauahaihauahaia

Guilherme_12
Veterano
# abr/05
· votar


desisto

The Yellow Monkey
Veterano
# abr/05
· votar


Porra, joguei só o 1 e achei muito foda, se vc jogar a noite com a luz apagada vc caga de medo.

EduardoSlash
Veterano
# abr/05
· votar


vcs falam isso pq num jogaram o 4 .......huhahua

PowerSlave7
Veterano
# abr/05
· votar


Porra... Vcs estão falando de que piano no Silent Hill 1??? O que tem o poema dois passarinhos ou é alguma coisa mais lá pra frente... Eu tava jogando ele, mas meu Play 1 deu pau...

Se for o piano que tem o poema dos passarinhos, eu achei razoavelmente simples o "enigma"...

Só que eu comprei o PS2 e estou jogando o Silent Hill 4, que eu tô achando macabro demais!!! As porras dos fantasmas não morrem!!!! PQP!!! hehehe.

Abraços.

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# abr/05
· votar


Guilherme_12

Ali pelo menos explicou que tem que ler os papéis para a chave aparecer, pelo menos já é uma dica exelente, agora só falta eu achar todos os papéis. :D

EduardoSlash
Veterano
# abr/05
· votar


PowerSlave7
pod cre....ow....c tem msn?

The Yellow Monkey
Veterano
# abr/05
· votar


alguem sabe onde acho a versão pra PC pra Download?

deathmeister
Veterano
# abr/05
· votar


The Yellow Monkey

www.centralfilmes.com

Rodrigo rvssvr
Veterano
# abr/05
· votar


caramba!, esse tópico tá em atividade ainda!....

The Yellow Monkey
Veterano
# abr/05
· votar


deathmeister
www.centralfilmes.com

Não achei o S. Hill lá... e alem de tudo os jogos que tem nessa pagina estão todos hospedados no BrTurbo e os links n funcionam...

Se aguem souber onde posso pegar o Jogo sem ser BrTurbo, diz ae por favor!

deathmeister
Veterano
# abr/05
· votar


The Yellow Monkey

tem q baixar sem gerenciador de download e pode demorar um pouco pra comecar.

acho que nesse site tem

www.sogratizcorporation.com.br

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Silent Hill