Silent Hill 4 : The Room

Autor Mensagem
Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# jan/05


Porra, eu chego numa parte lá que tem que colocar o código 0302 na porta da cozinha na prisão mas quando eu chego para colocar o código da porta, o Henry fala que os números estão escuros e não consegue ver, vai tomar no cu esse henry viado frescurento, eu na tv que tava escurona consegui ver os números, mó frescura esse louco, alguém sabe o que eu tenho que fazer para ele não reclamar que está escuro?

Se ninguém souber, fala algum lugar aonde tenha alguém que possa me ajudar, procurei na internet uns walktroughts (ALIAS, MUITOS), e todos mostram a mesma coisa que eu fiz no jogo inteiro, tudo igualzinho, e não dá certo :( .

Rato
Veterano
# jan/05
· votar


Reinaldo Camargo Filho
aaa vendi mu play 1 a uns trÊs anos pra comprar o 2 e até hoje nada...não manjo mais nada de video game

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# jan/05
· votar


Rato

Blz, mas obigado pela intenção cara, valeu ;)

Tomara que você consiga pegar o play2.

Queridão
Veterano
# jan/05
· votar


Reinaldo Camargo Filho

Começa tudo de novo e vai seguindo passo a passo um detonado qualquer.
Ou senaum liga pra assistência em jogos da Nintendo e fala com o Bradock.

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# jan/05
· votar


Queridão
Começa tudo de novo e vai seguindo passo a passo um detonado qualquer.
Ou senaum liga pra assistência em jogos da Nintendo e fala com o Bradock.


Hehe, eu já tentei começar tudo de novo 2 vezes, com 2 walktroughts diferentes, e não deu.

Vou tentar fuçar por minha conta aqui.

A única parte que eu não tenho certeza que eu fucei tudo, pois nenhum detonado manda fuçar, é uma sala antes da escada que eu subo para ver a Cynthia morta com os números 16121 (acho que é isso), mas nenhum detonado manda fuçar naquela sala lá.

Tem alguma lanterna para pegar durante o jogo? Alguma coisa que ilumine?

Queridão
Veterano
# jan/05
· votar


Reinaldo Camargo Filho

Mano dá um tapa na cabeca desse tal de Henry e fala:

Se eu to vendo os números porque vc não enxerga seu cego maldito filho de uma puta?

Compra um óculos pra ele, naum dá? Num tem óculos infra-vermelho?

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# jan/05
· votar


Queridão

Se fosse GTA san andreas até dava pra comprar os óculos hehehe.

Mas pode crer, esse Henry é um puto, se você jogasse esse jogo você iria ver como não tem lógica ele não ver os números, dá para ver os números de boa.

Esses carinhas dos jogos são cheios de frescuras, é que nem no Driver que as vezes o tempo acabava e eu a 1 Centímetro do ponto de chegada da missão, e ele não aceitava e mandava fazer tudo de novo :\ .

Mas de qualquer jeito, valeu pela iniciativa. :D

Rafael Walkabout
Veterano
# jan/05
· votar


walktroughts
meu parente??? =D auehueahuaehuae

adnz
Veterano
# jan/05
· votar


esse silent hill eu lembro q a uns anos eu tentei vira o um ou o 2 e tinha uma parte num piano que eu nao conseguia passa, eu fazia tudo direitinho quenem os detonado e nao passava, esse jogo é mto fdp faz os negocio impossivel!

alguém sabe o que eu tenho que fazer para ele não reclamar que está escuro? pega a lantera e poe na tv

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# jan/05
· votar


adnz

pega a lantera e poe na tv
HEhehehehe. :D

Esse silent hill 1 eu zerei, revelei todos os finais, até os dos ETzinhos lá, e no 2 eu zerei com vários finais, mas não sei se com todos, agora o 4 ta foda de descobrir o que eu tenho que fazer.

Queridão
Veterano
# jan/05
· votar


Reinaldo Camargo Filho

É verdade. É que nem Resident Evil. Se vc tem uma bazuca na mão porque vc precisa de uma chavinha pra abrir a porta?

Ou senão , se vc tem uma bazuca na mão porque vc precisa matar o monstro com choque elétrico?

alguém sabe o que eu tenho que fazer para ele não reclamar que está escuro?

Enfia o dedo no cú dele pra ver se esse fresco pula.

deathmeister
Veterano
# jan/05
· votar


Reinaldo Camargo Filho

To jogando ele e to na encalhado na mesma q vc huhu... olha, eu achei sinceramente a historia bem bolada, mas o jogo eh o pior dos 4...

deathmeister
Veterano
# jan/05 · Editado por: deathmeister
· votar


damnit

banido
Veterano
# jan/05
· votar


Putz esses silent hill´s são muito locos e os mais assustadores.To rejogando o 2 agora hehe.

Reinaldo Camargo Filho
Ae cara mesmo sendo em ingles,acho que se vc num axar aqui..
www.gamefaqs.com

Tomara que lance esse jogo pra pc se ja não lançou

Mends
Veterano
# jan/05
· votar


mas esses silent hills sao um jogos sem noçoes...totalmente surreal..no silent hill 2 ...tem uma mulher q morre 30 vezes no jogo...e no final ela q é o ultimo chefão..vai se fuder esse jogo aew

banido
Veterano
# jan/05
· votar


Mends
mas esses silent hills sao um jogos sem noçoes...totalmente surreal..no silent hill 2 ...tem uma mulher q morre 30 vezes no jogo...e no final ela q é o ultimo chefão..vai se fuder esse jogo aew

Num é ela o chefão do jogo.O chefão do jogo é a mulher do James.Akela Maria que morre om monte de veiz é pra ficar bizarro ai vc pensa se ela não morreu ou se ela tambem é capeta hehe mas e realmente a melhor serie de jogos de terror.Altos lances macabros

guitarist from hell
Veterano
# jan/05
· votar


eu to com o silent hill 3 aqui.. mas nem curti o jogo.. o esquema dele é meio devagar.. e tem um puta clima muito lazarento

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# jan/05
· votar


Mends

Tipo, mas a intenção do jogo é ser sem noção, pois o negócio é meio infernal.

Agora sem noção é Syphon Filter, que aquela mina russa lá morre mais de 50 vezes e no final do 3 ela ainda está viva hehehe.

guitarist from hell
O 3 eu nem joguei ainda, é que eu tinha o 1 para o ps1, o 2 para pc, e o 3 não deu para baixar, e aí eu peguei o play2 e procurei o silent hill 3, mas eu achei primeiro o 4 e comprei o 4.

banido

Eu achei uns ae, tinha um em espanhol e o em ingles, eu segui os 2 e deu na mesma merda, agora eu peguei um em português que muda um negócinho, falando que tem que liberar a água, e isso não tinha nos outros walktroughts, apesar do em português esquecer um monte de coisas para fazer.

TODOS[b]

Valeu pela tentativa, valeu caras.


[b]deathmeister


O jogo realmente é o pior dos 4, pelo que eu estou jogando é pior, a única coisa que está mais foda é que aqueles zumbis não morrem, e só de olhar para você tira mó vida do carinha.

olocutor
Veterano
# fev/05
· votar


estou começando agora o jogo e já estou enrolado no começo estou no banheiro dos homens então vou até aquela minhoca grande...já procurei tudo e não achei nada que me ajudasse a partir pra frente com o jogo ...como faço

deathmeister
Veterano
# fev/05
· votar


olocutor

estou começando agora o jogo e já estou enrolado no começo estou no banheiro dos homens então vou até aquela minhoca grande

HAHAHAAHAHhHAuhAUhAUhAhUAHuhAhUAhUAHuAHuHAuHAuHAuHUhAUhaUhaUAHuhAUhAUh auhaUHA puta q pariu!!!!

Volta no apartamento, olha pelo buraco que da no quarto da menina, ai desce de novo la no buraco do banheiro e pega a moeda com ela e entra no metro acho que eh isso.

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# fev/05
· votar


deathmeister

Isso mesmo, e até agora não consegui passar daquela parte do Silent 4 eaUheau, até peguei o 3 e já to jogando de boa. :D

JediKnight
Veterano
# fev/05
· votar


Tem pra pc issae ?

deathmeister
Veterano
# fev/05
· votar


JediKnight

Tem o 2, o 3 e o 4.

Reinaldo Camargo Filho

Eu formatei o pc, agora to com preguiça de jogar de novo hehe.

JediKnight
Veterano
# fev/05
· votar


deathmeister
Vale a pena, é legal ? E pq caraio não tem o 1?

deathmeister
Veterano
# fev/05
· votar


JediKnight

Eh o melhor jogo de terror que tem pra pc, o 3 eh o melhor eu acho, o 1 nao tem pq ja eh veio, soh tem pra playstation.

JediKnight
Veterano
# fev/05
· votar


deathmeister
Vou ver se acho no e-mule então ...

martinssandro
Veterano
# fev/05
· votar


estou com um numero 11121 o que eu faço com isso, pois acabei dando choc milk pra aquele cara e ele so fica tomando e não faz nada, também fui ate próximo do rio onde tem um monte de catacumba e nada também como eu faço para continuar a partida
Obrigadoolocutor

Grow
Veterano
# fev/05
· votar


mas ke merda... nao joguei nem o 2 ainda e já tem o 4

deathmeister
Veterano
# fev/05
· votar


martinssandro

EU nao passei dessa parte, eu formatei o pc quando tava nessa parte ai nao jogay mais.

martinssandro
Veterano
# fev/05
· votar


beleza tentarei encontrar uma solução...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Silent Hill 4 : The Room