Autor |
Mensagem |
Ed_Vedder Veterano |
# dez/05
· votar
hauahuahua
muito boa essa treta
|
Daniel Sam Veterano |
# dez/05
· votar
As pessoas de mente fechada costumam ter medo do desconhecido e incompreendido mesmo.
claro, afinal harry potters e rpgs e lanhouses são um mistério insondável, cheios de significados ocultos, que só aparecem com muito estudo e meditação.
são quase a Thelema versão nerd.
|
John Elf Veterano |
# dez/05
· votar
ServeTheServants
Geralmente quem joga RPG é virgem (sem juízo de causa)
ou foi virgem até mais de 18 anos
Isso não tem nada a ver. Eu mesmo perdi com 16, acho que a maioria dos RPGistas que conheço perderam mais ou menos nessa época. Sem contar a quantidade de mulher gostosa que conheci por causa do RPG.
Interessante esse povo que fica falando sobre a vida sexual dos outros. Será que isso é falta de sexo na vida deles?
|
Ana White Veterano |
# dez/05
· votar
Daniel Sam
não adianta vc ficar falando q Agatha Christie e Harry Potter são ruins se vc mal leu um livro da Agatha e do Harry Potter soh assistiu os filmes(q sempre deixam muito a desejar)
o q é q tu ganha tentando me convencer que Agatha Christie é uma boa autora? TU ACHA MESMO q depois dessa discussão eu vou lá procurar um livro dessa ***** pra ler?
Deveria ir, iria mudar muitos dos seus conceitos
|
John Elf Veterano |
# dez/05
· votar
Daniel Sam
são quase a Thelema versão nerd.
Sinceramente, acho a Thelema bem fraca.
|
Daniel Sam Veterano |
# dez/05
· votar
licença ae negada, que agora eu vou me internar na clausura de um mosteiro e passar o resto da vida estudando a sabedoria oculta dos pergaminhos de J. K. Rowling.
|
John Elf Veterano |
# dez/05
· votar
Ana White
Deveria ir, iria mudar muitos dos seus conceitos
Ele sabe disso, esse é o medo dele.
|
ServeTheServants Melhor arranjo Prêmio FCC violão 2008 |
# dez/05
· votar
John Elf
Será que isso é falta de sexo na vida deles?
é :(
|
Daniel Sam Veterano |
# dez/05
· votar
daí quando eu estiver velhinho e de barbas brancas vou ter o conhecimento e a sabedoria para entender Agatha Christie.
|
Eder ST80 Veterano |
# dez/05
· votar
Daniel Sam
Ele sabe disso, esse é o medo dele.
É negão. Se cuida, daqui a pouco cai pra viadagem.
|
John Elf Veterano |
# dez/05
· votar
ServeTheServants
Será que isso é falta de sexo na vida deles?
é :(
Hwahahahahahahahahaha
|
Daniel Sam Veterano |
# dez/05
· votar
Eder ST80
que nada cara, pra entender Agatha Christie e J.K. Rowling eu precisaria no minimo de 40 anos de clausura, celibato total, com a mente totalmente focada em descobrir o conhecimento escondido nas bibliotecas secretas da escola de magia de hogwarts.
|
Eder ST80 Veterano |
# dez/05
· votar
Daniel Sam
"não tenha medo do desconhecido"
|
Ana White Veterano |
# dez/05
· votar
Daniel Sam
daí quando eu estiver velhinho e de barbas brancas vou ter o conhecimento e a sabedoria para entender Agatha Christie.
Para entender Agatha Christie basta ler o livro ateh o fim
|
John Elf Veterano |
# dez/05
· votar
Daniel Sam
Admita a verdade. Você passa o dia inteiro em frente a um computador em fóruns de internet e já leu todas as obras de Tolkien que já foram publicadas, inclusive gastou grana em livros importados e em Inglês. Você é mais NERD que qualquer RPGista que eu conheço.
|
aFFF Veterano |
# dez/05
· votar
Harry Potter é mo legal...é um livro de entreterimento, mas bem escrito...pelo jeito o pessoal tem um certo preconceito com ele ehehheheh
|
Daniel Sam Veterano |
# dez/05
· votar
Ana White
ué, nao precisa de estudo e clausura e ler os comentários dos monges nos pergaminhos, que estão lá há séculos?
que é isso, muito fraca essa agatha
|
John Elf Veterano |
# dez/05
· votar
Ana White
Para entender Agatha Christie basta ler o livro ateh o fim
Ou até a metade. Eu sempre descobria quem era o criminoso antes de terminar o livro. Exceto em O Assassinato no Expresso do Oriente.
|
Ana White Veterano |
# dez/05
· votar
John Elf
...inclusive gastou grana em livros importados e em Inglês
ele deve ter baixado o livro da internet mesmo
|
John Elf Veterano |
# dez/05
· votar
Ana White
ele deve ter baixado o livro da internet mesmo
Não, ele mesmo me disse que COMPROU os livros, incluindo os importados.
|
John Elf Veterano |
# dez/05
· votar
Aliás, se tivesse baixado seria pior ainda. Ficar horas lendo no computador é horrível, ainda mais se for em Inglês. Teria que ser MUITO NERD pra fazer isso.
|
maggie Veterana |
# dez/05
· votar
Não sei o que leva alguém a comprar Narnia
Tem que ser muito tosco
ahahaaa
ha
a
|
Ana White Veterano |
# dez/05
· votar
John Elf
Verdad, acho q os livros q eu tive q ler ateh o final pra descobrir os assassinos foi O Assassinato no Expresso do Oriente e Morte no Nilo(q eh o melhor)
|
Eder ST80 Veterano |
# dez/05
· votar
John Elf
Parece q agora o Sr. virou "honoris causa" em entendimento de Nerd.
|
Daniel Sam Veterano |
# dez/05
· votar
maggie
pra assistir o filme de amanhã com conhecimento de causa haha, eu faço isso em todos os filmes baseados em livros q vou ver no cinema.
|
maggie Veterana |
# dez/05
· votar
Daniel Sam
só pra poder falar mal do filme
|
Daniel Sam Veterano |
# dez/05
· votar
mas narnia é muito melhor q harry potter, fala ae
|
John Elf Veterano |
# dez/05
· votar
Ana White
Verdad, acho q os livros q eu tive q ler ateh o final pra descobrir os assassinos foi O Assassinato no Expresso do Oriente e Morte no Nilo(q eh o melhor)
A Morte no Nilo eu descobri também. Meu preferido é "Os Crimes ABC"
Eder ST80
Parece q agora o Sr. virou "honoris causa" em entendimento de Nerd.
Na verdade é bem fácil entender isso. Se todo jogador de RPG é NERD então um cara que importa e lê livros em Inglês de O Senhor dos Anéis, um dos maiores ícones NERD's, é mais NERD ainda.
|
Eder ST80 Veterano |
# dez/05
· votar
tudo xarope
|
John Elf Veterano |
# dez/05
· votar
Daniel Sam
mas narnia é muito melhor q harry potter, fala ae
Sim, claro, 3 criancinhas e um Leão bonzinho que vão enfrentar a bruxa malvada. Isso é realmente muito adulto e complexo. Nem parece com aqueles contos de fadas que as mães contam pra crianças de 4 anos dormirem.
|