Os valores da sociedade atual

Autor Mensagem
R4VEN
Veterano
# dez/04
· votar


Preconceito naum acaba.
Mas talvez mude o foco...
Vc ja viu Gataca?

mao
Veterano
# dez/04
· votar


R4VEN
Não é isso que eu tô falando.
Só tô falando que se tivermos problemas no futuro, como poderá acontecer, no que que eles colaboraram com essas passeatas, movimentos e tudo mais? Nada... Só acho que é coisa demais, pra pouca contribuição pro nosso mundo.

Locohawa
Veterano
# dez/04
· votar


Vc ja viu Gataca?
É um filme? O que é isso e sobre o que fala?

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# dez/04
· votar


Enquanto existir pessoas com ideias diferentes uma das outras.
E dentre essas pessoas, algumas intolerantes.
Haverá preconceito sem duvidas.

Mas não dá pra ensinar para um cachorro velho um truque novo, e as vezes nenhum truque para alguns cachorros.

mao
Veterano
# dez/04
· votar


É foda, basta agente falar que discorda de algo, nós somos preconceituosos. Não é bem isso.
Se a pessoa discordar, e já tiver algum argumento válido, já não é preconceito.

O mundo é de todos, todos tem direitos, se discorda, basta aceitar.

deathmeister
Veterano
# dez/04 · Editado por: deathmeister
· votar


Antes das mulheres pedirem respeito, tem que se dar ao respeito, em vez de ficar por ae queimando sutian em praca publica e dancando funk semi nua.

Quanto a comida no nordeste, o governo ate que faz alguma coisa, mas o problema la eh o terreno, o clima e ate a falta de perspectiva, nao vai ser alimento que vai resolver.

homossexualismo eh discrimado por causa daquelas bixas escandalosas, ai virou tipo um estereotipo, mas o cú eh seu e vc faz o que quiser.

E metas vai de cada um, por exemplo: pra mim tocar guitarra bem eh uma meta, mas pro meu pai isso eh futil.

R4VEN
Veterano
# dez/04
· votar


mao
È talvez...Mas isso ainda é busca por espaço, quando eles conseguirem isso talvez pare.
A exemplo de muitas passeatas feministas

adnz
Veterano
# dez/04
· votar


porra, eu tiro inspiracao do dedao do pé e ngm leu meu texto =[

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# dez/04
· votar


mao
Ah, você não é preconceituoso tendo argumentos. Os intolerantes são preconceituosos, porque eles não gostam, e querem que todo mundo não goste tambem. De uma forma ou de outra.

R4VEN
Veterano
# dez/04
· votar


Locohawa
No futuro só as pessoas com melhores condições geneticas que prosperam

mao
Veterano
# dez/04
· votar


R4VEN
Com as feministas já é algo um pouco diferente, afinal, elas sofriam por ser mulheres, nenhuma coisa bizarra, as pessoas discriminavam por serem mulheres. Mas tem umas muito exageradas.

Locohawa
Veterano
# dez/04
· votar


ServeTheServants
Então, na realidade esse "conceito" da ordem das coisas vem do conservadorismo da educação de nossos pais e avós.. quem sabe em 2 ou 20 gerações o modo de pensar não mude (mudará com certeza) e alguns problemas como o preconceito com os homossexuais não existam mais..
Pode demorar, mas talvez mude quem sabe..

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# dez/04
· votar


R4VEN
No futuro só as pessoas com melhores condições geneticas que prosperam
Pff, possivel epitáfio do mundo, quando ele acabar:

Os imbecis se reproduzem em progressão geométrica.

R4VEN
Veterano
# dez/04
· votar


mao
E que tem de bizarro no amor de duas pessoas do mesmo sexo?
Pervertidos e tarados ha de pencas heterossexuais

mao
Veterano
# dez/04
· votar


ServeTheServants
Cara quero que cada homosexual deste mundo seja feliz, não peçam pra que eu aceite.
Eu não pedi pra vc concordar comigo nesse assunto até agora, não pedi pra ninguem espancar os homosexuais, não pedi pra ninguem mudar o modo de pensar, só estou defendendo como eu penso.

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# dez/04
· votar


Locohawa
Ah, mas isso acontece mais rapido do que você pense, acredite. Dos anos 70 para cá, muitos conceitos foram quebrados e recriados, muitas coisas ditas impossiveis foram feitas. Não dá para saber direito o que esperar do futuro. Mas uma coisa dele dá para esperar, talvez a única certeza é que ele não vai ser igual o que estamos vivendo. Nada é estatico. Principalmente pensamentos.

mao
Veterano
# dez/04
· votar


R4VEN
Não que seja bizarro, mas aí já foi algo que eles escolheram ser. Não está seguindo o sexo que nasceu, então, as pessoas aceitarem algo assim, pra mim, já não é a mesma coisa.

mao
Veterano
# dez/04
· votar


Eu tenho contato com dois homosexuais. Um homem, outra fêmea (em sua concepção sexual).
Não discrimino, trato normalmente, isso pq os dois me respeitam, que eu pense diferente deles.

danilo_bass
Veterano
# dez/04
· votar


mao
eu tenho contato com 2 homosexuais naum assumidos

Locohawa
Veterano
# dez/04
· votar


Não discrimino, trato normalmente, isso pq os dois me respeitam, que eu pense diferente deles.
Essa seria a situação normal de convivência
Cada um na sua e eu na minha :)

mao
Veterano
# dez/04
· votar


Se estiver ocorrendo um debate sobre esse assunto: Homosexualismo.

Eu chego lá, digo que discordo, apresento meus argumentos.

Eles me julgarão como preconceituoso, porquê? Por não concordar, mesmo não desrespeitando ninguem.

Eles acabam sendo preconceituosos também por causa disso, por não aceitarem que as pessoas tenham pensamentos e pontos de vista diferentes.

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# dez/04
· votar


mao
Ah, mas você tá dando uma previsão hipotetica sobre, é aquele negocio do 50% tanto podem achar... como não podem.
Nem toda bicha é escandosa, e nem toda bicha é legal.

mao
Veterano
# dez/04
· votar


ServeTheServants
Sim, então, assim como nem todo mundo que discorda é preconceituoso.

Dolly
Veterano
# dez/04
· votar


No mesmo Jornal Nacional disse que os brasileiros estão com problema de super-nutrição e não de sub-nutriçaão, aqui a questão é politica e de controle populacional.
isso aí é desculpa do Lula pra ninguem lembrar que boa parte do dinhero do fome zero foi desviada qndo chegou nos prefeitos das cidades, só pq 40% ta gordo, vamos esquecer dos 30% desnutridos.... PAREI!!!

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# dez/04
· votar


Dolly
ehehe, se bem que as pessoas podem inventar estatisticas para provar qualquer coisa.
14% da pessoas sabem disso.

mao
Veterano
# dez/04
· votar


95% das pessoas nunca foram entrevistadas pelo IBGE a não ser no Senso 2000.

Russian Roulette
Veterano
# dez/04
· votar


O mundo n tem jeito...... Eu soh li alguns tópicos......

Russian Roulette
Veterano
# dez/04
· votar


mao
95% ????????????
e dos 5%, teve mt mentira soh por diversão!

Russian Roulette
Veterano
# dez/04
· votar


Eu acho que a sociedade maltrata demais os oprimidos insetos...

Porque matar uma barata só por ela aparentar ser nojenta?!
Todos somos iguais nesse mundo, o mundo pertence a todos, parende de maltratar as pobres baratas...

Baratas tem sentimentos...

Assim como os homens.... Só são menores e mais rápidas...

Vcs querem defender os problemas fúteis da humanindade enquanto existem espécies sofrendo muito mais!!!

bocao
Veterano
# dez/04
· votar


Russian Roulette
Assim como os homens.... Só são menores e mais rápidas...

Elas só são mais rápidas que os humanos se o humano no caso for Rubinho Barrichello.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Os valores da sociedade atual