Autor |
Mensagem |
Dark_Kagome Veterano |
# dez/04
Me digam....vcs jah fizeram algo inútil ou tiveram um desejo maluco??Eu jah tive os dois......a coisa inútil q fiz foi fikar montando casinhas com dominó e fitas de VHS enquanto decidia se ia sair com a minha mana p/ encontrar umas amigas dela......o desejo maluco q tive foi desejar q eu fosse um personagem de um Animê q gosto mt,pedi isso enquanto amarrava uma fitinha dos 3 desejos no meu pulso.....naum eh á toa q a fitinha naum desfiou ainda....ahahahaha....mas contem suas "experiências" do tipo....
|
faith_girl Veterano |
# dez/04
· votar
heueheue
eu tenh a roupa da chun-li
cosplay rlzzzzzzz
|
Cabelovsk Veterano |
# dez/04
· votar
Uma ves eu matei um cara... mas ele era Russo dai nao da nada....(!?)
|
dicipulo d marcus miller Veterano |
# dez/04
· votar
eu ja joguei war comigo msm
|
Rafael Walkabout Veterano |
# dez/04
· votar
dicipulo d marcus miller
e ganhou?
|
LokobasS Veterano |
# dez/04
· votar
coisa inutil???? paguei eskola de violaum por 6 meses..e fui soh na primeira aula e no ultimo meis...os 5 meses do meio num fui...
Desejo... desejei poder controlar a mente das pessoas sem que elas percebessem...pq assim poderia ter tudu q queria..dinheiro infinito...mulheres..fans... medicos fodas me tratando..quase tudu q um kra pode pedir..com apenas 1 desejo... eu ateh comecei a fazer uns negocio estranho de telecineze....telepatia...pq dizem melhorar suas performaces e tal...eu consegui ouvir umas coisas do professor..mas num deu certo..eh mto dificil..e doi o korpo pq tem q fazer umas coisa chinesa estranha...sheng-fui e tal...
|
# dez/04
· votar
Rafael Walkabout
naum perdi eu tava sem estrategia nenhuma
|
Rodrigo rvssvr Veterano |
# dez/04
· votar
coisa inutíl q eu faço até hoje, é entrar nesses tópicos....haha
|
skate_na_raça Veterano |
# dez/04
· votar
Uma coisa inutil q eu ja fiz foi nascer... Uma outra coisa inutil foi ficar deitado na cama com a luz apagada, a janela fechada, e aporta fechada, olhando para o teto e pensando na vida, durante a manhã inteira.
Desejo maluco eu não me lembro de nenhum.
|
mao Veterano |
# dez/04
· votar
Eu sempre quis parar o tempo;
Sempre quis achar uma lâmpada mágica, e o gênio me ofereceria 3 desejos meu primeiro desejo seria mais 1 milhão de pedidos;
Ficar sozinho com alguma mulher no mundo, e todos os outros desaparecem...
|
Toalhinha Veterano |
# dez/04
· votar
A coisa mais inútil, foi aprender a olhar pra uma parede e ver ela se mexer! No começo assustava... E tinha medo dos personagens.... Agora eu os desenho quando acho q vale a pena...
Desejo maluco? Deixa pra lah!
|
soldier of love Veterano |
# dez/04
· votar
Dark_Kagome
Parabêns pelo topico muito bom !!! assim eu consigo falar de um desejo maluco que eu tenho, afinal quem ñ tem ? Eu ñ posso ver aquelas maquinas de refrigerante ainda mas se for de coca cola que eu tenho vontade de socala igual no video game até ela explodir e cair todas as latinhas.
|
codec Veterano |
# dez/04
· votar
sempre quis voar
parar o tempo
ser invisivel
e etcetera, etcetera e etc..
|
sem_grana_pra_guitarra Veterano |
# dez/04
· votar
eu ja joguei war comigo msm (2)
e banco imobiliário tb
|
Lígia Maria Veterano |
# dez/04
· votar
mao
Sempre quis achar uma lâmpada mágica, e o gênio me ofereceria 3 desejos meu primeiro desejo seria mais 1 milhão de pedidos;
hauhauhau.... quando eu assistia club do terror teve uma estóri q a menina desejou isso, dai ela ficou presa na lâmpad semdo, assim, o novo gênio.......... (isso era horrivel)...
|
Lígia Maria Veterano |
# dez/04
· votar
codec
sempre quis voar
parar o tempo
ser invisivel
hauhauhau eu tbm.....
|
III_SlasH_III Veterano |
# dez/04
· votar
LokobasS
eu tneho esse desejo tbm, mas nao de dominar, eh so ler a mente e talz, poder ser a |consiencia| das pessoas e as pessoas pensando que ela estao pensando o que eu falo na mente delas....poh...vc leu meu pensamento foi?
|
Jeckyll e Hyde Veterano |
# dez/04
· votar
amigo! eu sou maluco!
pode ter certeza que todo dia da minah vida eu vo fazer algo sem noção! e todo tempo eu penso em algo sem noção!
|
Reinaldo Camargo Filho Veterano |
# dez/04
· votar
Eu já zerei o virtua tennis jogando com uma mão só, e fazendo uns ligados na guitarra, também, eta joguinho fácil, e tava no nível mais difícil, ou seja, o King, e depois o Master e o King, no começo é facinho hehe, muito facil, depois até fica meio dificinho (PELO FATO DE ESTAR JOGANDO COM 1 MÃO SÓ), qualquer um consegue.
|
mao Veterano |
# dez/04
· votar
Me desculpem desvirtuar o tópico, mas sempre quando eu vejo esse nick "Dark_Kagome" eu continuo pensando em auto-defecação...
|
Reinaldo Camargo Filho Veterano |
# dez/04
· votar
mao
Eu penso em cagar no escuro quando vejo esse nick hehehe.
|
pamela_courson Veterano |
# dez/04
· votar
Uma outra coisa inutil foi ficar deitado na cama com a luz apagada, a janela fechada, e aporta fechada, olhando para o teto e pensando na vida, durante a manhã inteira.
Jah fiz coisa parecida cm isso
|
Dark_Kagome Veterano |
# dez/04
· votar
Reinaldo Camargo Filho
mao
Hahahahahaha,eu sei q meu nick eh estranho,mas quem sabe bastante de Animê iria entender q se pronuncia "Agome".uma colegial japonesa de um desenho q amo....e o "Dark" no meu nick,eh pq eu sou góthica...mas naum pega nd...........eu ateh acho engraçado!! ^ ^Mas eu irei mudar meu nick......será meu nome......
LokobasS
III_SlasH_III
Vcs leram a minha mente tbm!!!Eu tbm sempre quis fazer isso!!!......Eu já treinei telecinese e coisa do tipo........consigo mexer algumas coisas com a mente,mas pega nd.......fazer FENG-SHUI relaxa o corpo pakas...
soldier of love
Mt obrigada por elogiar meu tópico!!!Essas máquinas de refrigerante tbm me irritam...qdo eu fui no Hopi Hari,fikei com mó sede,mas tds as máquinas tavam quebradas e nas praças de alimentação tinham água e café..................tomei água......naum suporto café!!...(principalmente se for feito por mim mesma.....hehehehehehe)
|
Dark_Kagome Veterano |
# dez/04
· votar
Ninguém mais vai faalr nd???
|
# dez/04
· votar
Dark_Kagome
naum
|
Quito Veterano |
# dez/04
· votar
ja joguei pokemon d tabulero cmg mesmo..capturei tds os pokemon
|
Fear of the dark Veterano |
# dez/04
· votar
Meu desejo maluco era ver algum jogador morrer em campo, depois de muito tempo já morreu mais de uma dúzia! Huahuahu, só realizou depois que eu não queria mais.
|
# dez/04 · Editado por: dicipulo d marcus miller
· votar
Quito
ja joguei pokemon d tabulero cmg mesmo
como q eh isso?????
eu ja quis t us poder dos kra do dragon ball z
|
Quito Veterano |
# dez/04
· votar
dicipulo d marcus miller
tu vai jogando o dado..ai vai andando as casa...ai em kda casa tem um pokemon..ai tu tem q tirar um certo numero no dado pra capturar...ta lig?
|
# dez/04
· votar
Quito
porra nunca vi isso
|