Voces não tem ideia do que eu fui capaz de fazer ontem!! Hauahauha!!!

Autor Mensagem
FBassist
Veterano
# dez/04


kra, ontem eu tava tokando com a minha banda, ai chegou um cara desconhecido pra ver eu tokar ai ele fez sinal pra mim de positivo ai eu fui mostrar o dedo tbm, soh q eu erreid e dedo!hauahaua cabaei mostrando o dedo do meio!! hauaha ai eu fiquei com moh vergonha, soh q ele entendeu q fois em querer, acabei ficando moh amigo do cara!Huaha!!!
nao fui soh eu a fazer isso tbm, uma vez o meu amigo acabou mostrando odedo do meio pra tia da cantina em vez de mostrar o plegar!hauahauaa!!!!!

GuitarHouse
Veterano
# dez/04
· votar


lesados..hehe

Rafael Walkabout
Veterano
# dez/04
· votar


FBassist
uahauah, eh muito engraçado isso kra.Mas isso soh acontece kuando o kra vai fazer com pressa por estar muito ocupado ou distraido com outra coisa.Mas eh sarro, uahuahuahuaa, e pdoe gerar grandes mau-entendidos.

Crash
Veterano
# dez/04
· votar


PUTZ eu ja vi fiz isso..

TASIVA
Veterano
# dez/04
· votar


eu tmb ja fiz....hahahaa

Bramires
Veterano
# dez/04
· votar


hahaa

essa foi foda!

coitado do cara!

Cabeça De Balde
Veterano
# dez/04
· votar


Eu já fiz isso para o meu EX-patrão...

Alan411
Veterano
# dez/04
· votar


UHAuhuahuHAH.....acontece

LokobasS
Veterano
# dez/04
· votar


eu fiz algo parecido..eu tava tocando baixo... e eu tava tipow fazendo umas poses de novato q acha q eh o Malmsteen no baixo e tal.. e terminei com o dedo do meio... ae eu tipow levantei a mao..e meu dedo do meio continuou pra cima... e minha mae passou no quarto... foi muito style...mas ela nem brigou

nothing else matters
Veterano
# dez/04
· votar


legal

deathmeister
Veterano
# dez/04
· votar


isso eh que eu chamo de viver perigosamente.

The New Guy
Veterano
# dez/04
· votar


iauheiuae u ja fiz isso qdo e tava tocando aki nu quartop, sozinho =P~
eu tava moh empolgado criano umas coisa loka na guita...ai um amigo meu entro no quarto ai ele num keria falar pra num atrapalhar e fez esse sinalzinho d positivo ai..ai eu tava moh empenhado no solinho ai eu levantei o dedo do meio..aiehiaehaueh o mlk fico cum cara d mau e foi imbora

gustavo macaco
Veterano
# dez/04
· votar


eu as vezes mostro o pinto sem querer

Lucas Maia Freire
Veterano
# dez/04
· votar


gustavo macaco
Putz

gustavo macaco
Veterano
# dez/04
· votar


e as vezes por querer mesmo

BlindmaN
Veterano
# dez/04
· votar


jah aconteceu comigo

labibo_girl
Veterano
# dez/04
· votar


huahauhauahauahau

A força do hábito...

Queridão
Veterano
# dez/04
· votar


FBassist

TÍTULO: Voces não tem ideia do que eu fui capaz de fazer ontem!! Hauahauha!!!

ele fez sinal pra mim de positivo ai eu fui mostrar o dedo tbm, soh q eu erreid e dedo!hauahaua cabaei mostrando o dedo do meio

Puta que o pariu. Pensei que vc tivesse feito algo foda e vem com uma dessas.

jean_ps
Veterano
# dez/04
· votar


EU MANDEI MEU AVO TOAMAR NO CU ...ele me perguntou uma parada eu tava puto ai saiu errado!!uhauhuaha

skate_na_raça
Veterano
# dez/04 · Editado por: skate_na_raça
· votar


Eu ja mandei minha professora de portugues tomar no cu, huahauhauhaua. Um colega meu idiota, tava com o meu boné... e eu tava correndo atras dele, ai a professora começou a falar "Henrique senta, vamos cmeçar a aula"... ai eu fui falar pro muleque q chama Gabriel "Vai toma no cu", e pra professora eu ia falar "perae", mas eu tava mó bravo e nem pensei pra falar... o q aconteceu? Aconteceu uma frase assim: "Professora vai toma no cu, Gabriel perae" =]. Ainda bem q o povo da classe ja esqueceu... hauhauhau, deve fazer uns 3 ou 4 anos.

caiohleal
Veterano
# dez/04
· votar


aehaeuheauhe, deve ter sido engraçado, eu nunca fiz isso ñ

Mera
Veterano
# dez/04
· votar


Jah fiz mto uma classica. Sabe qnd vc tah comendo leite condesado na lata pra acabar com com ela? Ai vc vai jogar a lata no lixo e a colher na pia e acaba jogando a lata na pia e a colher no lixo. Sempre faço isso.

Baixo rox
Veterano
# dez/04
· votar


Mera
uhaeuheuahuaehua, podi cre, sempre faço issu =P

codec
Veterano
# dez/04
· votar


ta na hora de treinar COORDENAÇÃO MOTORA

Queridão
Veterano
# dez/04
· votar


Mera

isso é verdade.

bulldog
Veterano
# dez/04
· votar


soh q eu erreid e dedo!hauahaua cabaei mostrando o dedo do meio

Da mão ou do pé?

Jean
Veterano
# dez/04
· votar


FBassist
AUEhAUHeuAHEa to me cagando de rir pq eu imaginei tu mostrando o dedo do meio,ja aconteceu isso comigo e teve uma vez que eu tava jogando bola e coloquei a mão na bola na hora do cruzamento,meio por impulso hehhee

Dark_Kagome
Veterano
# dez/04
· votar


Orra,jah fiz um monte de coisa desse tipo!!..........Affffffffffffff,eu ia brigar com uma mina da minha escola bem no intervalo...naum axei ela...aí,no meio da classe,eu fui bater nela e naum deu pq a fessora de matemática chegou e e qdo eu fui sentar,eu ia chamar a mina de jararaca e sem-querer falei p/ professora:SUA JARARACA!!.....................Ela naum fez nd,soh pegou pesado comigo desde então.......¬ ¬''

Crazy bass
Veterano
# dez/04 · Editado por: Crazy bass
· votar


Putz to rindo pa caramba.....Isso de errar as coisas eu lembro de quando eu era pekenininho e tinha comprado uma motinha q vinha num saquinho plastico, eu tava no carro ca minha vó e meu avô ae eu abri o saquinho e joguei a moto pela janela do carro e fiquei com o saquinho na mão, sorte q tava devagar e um cara fora viu e veio devolver minha motinha.

FBassist
Veterano
# dez/04
· votar


Hauahauhaauahaua

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Voces não tem ideia do que eu fui capaz de fazer ontem!! Hauahauha!!!