Qual já foi sua maior porrada num computador?

Autor Mensagem
Baixo Alto
Veterano
# dez/04
· votar


dei uma porrada tão mas tão mas tão mas tão forte mas tão forte mas tão forte mas tão forte mas tão forte mas tão forte mas tão forte mas tão forte mas tão forte mas tão forte mas tão forte mas tão forte mas tão forte mas tão forte mas tão forte mas tão forte mas tão forte mas tão forte mas tão forte mas tão forte mas tão forte mas tão forte mas tão forte mas tão forte mas tão forte mas tão forte mas tão forte mas tão forte mas tão forte mas tão forte mas tão forte mas tão forte mas tão forte mas tão forte que aquela bolinha pesada do mouse saiu

Willian Dias
Veterano
# dez/04
· votar


foi uma porrada no teclado........quebrou us pezinhos...uhehe

mao
Veterano
# dez/04
· votar


Uma vez eu tava bravo, então o computador travou... Eu dei uma porrada na mesa, e um chute, que a mesa dobrou e quebrou.

tncv
Veterano
# dez/04
· votar


mao
eta huck

Sparkle
Veterano
# dez/04
· votar


tncv
HAuahUAHUAHAUHaHAuahaHAuhaUha

Eu tava jogando Splinter Cell e não conseguia passar duma parte nem fudendo, me irritei e começei e dar porradas no teclado depois arranquei ele do PC e arremessei contra a perede, ele virou em 100 pedaços...HAuahuAHAUHAuahuahAUh...

Rafael Walkabout
Veterano
# dez/04
· votar


mao
uahahuhauhauhauhauhau

Rafael Walkabout
Veterano
# dez/04
· votar


"Nunca deixe seu computador saber q vc está com pressa" euheueheuhehue

Thisa
Veterano
# dez/04
· votar


Paz e amor pros PCs!

Crazy bass
Veterano
# dez/04
· votar


Uma vez eu estava ouvindo musica e as caixinhas de som começaram a chiar, ae eu dei uma porrada um pouquinho forte em cima de cada uma, uma mão em cada, ao mesmo tempo, a mesa tremeu e o pc desligou, ae nao queria ligar mais, pior q o pc é da minha tia, ae eu menti falei que eu ia usar e nao tava ligando, levamos num técnico nem lembro oq tinha acontecido mas minha tia gastou mais de 20 reasi pra arrumar...

Italo_NC
Veterano
# dez/04
· votar


Já chutei a CPU, num ataque de raiva cuspi no monitor, soquei o teclado, bati no mouse, apertei tanto o botão de ligar e desligar da CPU que ele travou lá dentro... Se fosse pra descontar nele toda a minha raiva era um por dia!


Crash
O meu teve isso uma vez, leva no técnico que resolve num tapa (não literalmente)

Hans Gruber
Veterano
# dez/04
· votar


ze_ofmaiden
pqp.....vc eh violento msm hein?????!!!

Hans Gruber
Veterano
# dez/04
· votar


Italo_NC
num qé um machado tbm naum????

vai ajuda

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual já foi sua maior porrada num computador?