Alguém curte Animê??!!

Autor Mensagem
Midgard
Veterano
# fev/06
· votar


Brunorocker

eh mesmo cara =D

Fodius
Veterano
# fev/06 · Editado por: Fodius
· votar


Anime alcança debaixo do que tá debaixo, eh capaz de mostrar superficialidade refinada, simplicidade elitezada, complexidade simplificada e por aí vai. Alegria da tristeza, alegria da alegria, beleza da nobreza, beleza da simplicidade e por aí vai.

Anime não eh pra qualquer um e eh para todos. Anime simplesmente comanda, uma das melhores coisas desse mundo sem dúvida!

E viva a justiça e o amor! Ai to Seigi! Banzai!

Eacos
Veterano
# fev/06
· votar


Anime alcança debaixo do que tá debaixo, eh capaz de mostrar superficialidade refinada, simplicidade elitezada, complexidade simplificada e por aí vai. Alegria da tristeza, alegria da alegria, beleza da nobreza, beleza da simplicidade e por aí vai.

Anime não eh pra qualquer um e eh para todos. Anime simplesmente comanda, uma das melhores coisas desse mundo sem dúvida!(2)


Senti agora um estranho deja-vu... (o trocadilho nao foi proposital)

Horcruxes
Veterano
# mar/07
· votar


Antes q alguém enxa o saco, eu só ressucitei esse tópico pq já criei o meu de hoje. Eu amo anime, sou uma semi-otaku, adoro j-rock e os meus favoritos são Fullmetal Alchemist, Viewtiful Joe, Hunter x Hunter, Inuyasha, etc, etc, etc.

aFFF
Veterano
# mar/07
· votar


pra quem curte cdz, todos os episódios,alguns filmes, e episódios da ova de hades(25) ->

http://rapidshare.com/users/I0ZW3B/

Sir Cam
Veterano
# mar/07
· votar


Eacos
Strange Deja Vu \m/

Carlos Henrique 2
Veterano
# mar/07
· votar


tamahome
Saint Seiya

Sou mais Sylvia Saint

Fastturtle
Veterano
# mar/07
· votar


Carlos Henrique 2
haushusahuashusuhsa

Dje
Veterano
# mar/07
· votar


eh baum!!!

Vick Vaporub
Veterano
# mar/07
· votar


Fodius
Anime eh o reconhecimento das peculiaridades e improvisação da vida, uma mistura entre oriental e ocidental, uma amostra da liberdade refinada, um mundo além, pra todos os gostos e diversas visões.

Só um mané critica animes de forma superficial.
(2)

Pela primeira vez concordo com algo que o Fodius dizia ¬¬'
Ops, segunda. Tem a do Dilema do Ouriço :)

thiaguinhu
Veterano
# mar/07
· votar


assisto dbz todas as madrugadas

-DBZ
-CDZ
-Samurai X
-YU YU Hakusho
-Super Campeões
-Naruto

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Alguém curte Animê??!!