Autor |
Mensagem |
Midgard Veterano |
# fev/06
· votar
Brunorocker
eh mesmo cara =D
|
Fodius Veterano |
# fev/06 · Editado por: Fodius
· votar
Anime alcança debaixo do que tá debaixo, eh capaz de mostrar superficialidade refinada, simplicidade elitezada, complexidade simplificada e por aí vai. Alegria da tristeza, alegria da alegria, beleza da nobreza, beleza da simplicidade e por aí vai.
Anime não eh pra qualquer um e eh para todos. Anime simplesmente comanda, uma das melhores coisas desse mundo sem dúvida!
E viva a justiça e o amor! Ai to Seigi! Banzai!
|
Eacos Veterano |
# fev/06
· votar
Anime alcança debaixo do que tá debaixo, eh capaz de mostrar superficialidade refinada, simplicidade elitezada, complexidade simplificada e por aí vai. Alegria da tristeza, alegria da alegria, beleza da nobreza, beleza da simplicidade e por aí vai.
Anime não eh pra qualquer um e eh para todos. Anime simplesmente comanda, uma das melhores coisas desse mundo sem dúvida!(2)
Senti agora um estranho deja-vu... (o trocadilho nao foi proposital)
|
Horcruxes Veterano |
# mar/07
· votar
Antes q alguém enxa o saco, eu só ressucitei esse tópico pq já criei o meu de hoje. Eu amo anime, sou uma semi-otaku, adoro j-rock e os meus favoritos são Fullmetal Alchemist, Viewtiful Joe, Hunter x Hunter, Inuyasha, etc, etc, etc.
|
aFFF Veterano |
# mar/07
· votar
pra quem curte cdz, todos os episódios,alguns filmes, e episódios da ova de hades(25) ->
http://rapidshare.com/users/I0ZW3B/
|
Sir Cam Veterano |
# mar/07
· votar
Eacos
Strange Deja Vu \m/
|
Carlos Henrique 2 Veterano |
# mar/07
· votar
tamahome
Saint Seiya
Sou mais Sylvia Saint
|
Fastturtle Veterano |
# mar/07
· votar
Carlos Henrique 2
haushusahuashusuhsa
|
Dje Veterano |
# mar/07
· votar
eh baum!!!
|
Vick Vaporub Veterano |
# mar/07
· votar
Fodius
Anime eh o reconhecimento das peculiaridades e improvisação da vida, uma mistura entre oriental e ocidental, uma amostra da liberdade refinada, um mundo além, pra todos os gostos e diversas visões.
Só um mané critica animes de forma superficial.(2)
Pela primeira vez concordo com algo que o Fodius dizia ¬¬'
Ops, segunda. Tem a do Dilema do Ouriço :)
|
thiaguinhu Veterano |
# mar/07
· votar
assisto dbz todas as madrugadas
-DBZ
-CDZ
-Samurai X
-YU YU Hakusho
-Super Campeões
-Naruto
|