Pra qm curte anime - Parte 2

Autor Mensagem
Motoko
Veterano
# jan/05 · Editado por: Motoko


Oi gente... uma vez abri um topico com o nome "Pra Qm Curte Anime"e encontrei varias pessoas q desfrutam do msm vicio q eu... XD... eu pedia dicas de onde baixar os animes...

Consegui um lugar muito legal pra baixar e queria passar pra vcs...

1º. Baixe o CyberScript (www.cyberscript.com >>> eh similar ao mirc e ao scoop)

2º. Conecte pela rizon e naum pela Brasnet (q vah vem selecionada) digitando o comando: (ou vc pode cadastrar o server lah nas configuracoes... mas isso vcs fazem depois)
/server irc.rizon.net

3º. Agora (jah conectado à Rizon) vc entra no canal da OMDA com o comando:
/j omda

4º. Chegando no canal vc digita !novato e parecerah um monte de enderecos de foruns para vc ler e saber como baixar... mas pelos foruns eh meio dificil... entaum depois de ler procure alguem no canal pra te ajudar... sempre tem alguem q tem boa vontade lah... XD

Aconselho q cadastrem o nick pois se o canal entrar no modo +R usuarios com o nick naum registrado podem ser desconectados...

A qualidade eh de mais ou menos 233Mb por episodio... idioma japones com legendas em portugues... ainda naum tem todos os animes lah... mas tem muitos q jah estaum completos e outros q estaum em andamento...

Pode ser necessario baixar o DivX pra assistir os animes... eu assito pelo media player msm.. mas como o meu eh versaum 9 eu naum sei se os mais antigos tbm rodam...

Qualquer duvida podem deixar msgs aqui q eu respondo depois... mas se eu estiver no canal pode falar comigo lah msm... meu nick eh:
_Motoko_Aoyama_

Kissus e aproveitem

Tuarelli
Veterano
# jan/05
· votar


Opa!
Valeuzão ae, Motoko-chan!
Se lembra d'eu?, o Keitaro hauhauahuah
E por falar nisso, eu vi dia desses o filme do Cowboy Bebop e a Viagem de Chihiro (ô filmezinho loooooooco).

Motoko
Veterano
# jan/05
· votar


A Viagem de Chiriro eu to louca pra ver... mas tenho preguica de ir na locadora... XD

Tuarelli
Veterano
# jan/05
· votar


Motoko
Nossa, é MUUITO bom!
Caso vc conheça alguém que tenha a Mais TV em casa, ou se vc tiver, esse mês tá passando.
Vale a pena ver o do Cowboy Bebop tmb!!!
Muito rox! huahuaha

Motoko
Veterano
# jan/05
· votar


Coeboy Bebop... vc diz os capitulos ou um OVA (eu num sei se tem OVA)

Nem tenho Mais TV... mas qualquer hora eu alugo.... XD

Tuarelli
Veterano
# jan/05
· votar


Motoko
Cowboy Bebop o FILME mesmo.

Motoko
Veterano
# jan/05
· votar


humm... nem sabia q tinha OVA de Cowboy Bebop... tenho os capitulos aqui em casa pra assistir... mas falta o episodio numero 1 e eu to com preguiça de baixar... XD

Motoko
Veterano
# jan/05
· votar


Pra qm qr baixar naruto... o melhor lugar q encontrei foi no NarutoFan... eh em japones legendado em ingles... como eh por torrent, baixem o Bit Tornado, o Shareaza ou o EMule...

http://www.narutofan.com/index.php/content-multimedia,torrent

esse eh o endereço da pagina de torrent....

http://www.bittornado.com/

eu uso o Bit Tornado... podem baixar ele nesse site ai em cima...

Motoko
Veterano
# jan/05
· votar


tipo.... eu escrevi sites para download e talz... mas se vcs quiserem citar sites q acham legais para noticias de animes e eventos poe ai... toda informaçaum q fortaleça um otaku eh bm vinda XD

janick
Veterano
# jan/05
· votar


baixei o Saint Seiya Tenkai Hen Josho
FODAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAa

janick
Veterano
# jan/05
· votar


Motoko
kra, nao entendi mto bem

janick
Veterano
# jan/05
· votar


vei
nao to achando esse canal ae d rizon nao
instalei o 3.0

Motoko
Veterano
# jan/05
· votar


janick

rizin naum eh o canal... eh o server... o canal eh o omda

Motoko
Veterano
# jan/05
· votar


janick

especifique o q vc naum entendeu q eu posso tentar te ajudar... se me achar no canal fala comigo lah msm...

janick
Veterano
# jan/05
· votar


de manha/meio dia, os servidores sao vazios mesmo ou meu pc ta dando pau?

janick
Veterano
# jan/05
· votar


Motoko
em ql canal q c ta hj?
entrei na no #bakuhatsu e so tem eu e uma outra pessoa la.
entra la

Tuarelli
Veterano
# jan/05
· votar


Motoko
Pow!
Valeu pelo site de Naruto!
Muito bom.
Pena que são pesados e em inglês... =(
Mas mesmo assim gostei =)

Dark_Kagome
Veterano
# jan/05
· votar


Motoko

Oiiiiiie,vc tbm lembra d mim???........Falando em evento de Animês,vai ter o Animê Dreams 2005 amanhã,sábado e domingo,em SP,no Colégio Marista Arquidiocesiano!!EU VOU!!.........XDDDDD...........
Já q tem um monte d gente por aki q ama Animê como eu,entrem em meus blogs:
http://justkagome.weblogger.com.br
http://bestkaleidostar.weblogger.com.br

Meus bloguxos......XDD......falando nisso,alguém aki vê InuYasha na Globo??

Tuarelli
Veterano
# jan/05
· votar


Motoko
Motoko chan? Vc não sabe algum site BOM com episódios do Naruto em PORTUGUÊS???
Os que eu achei os links tavam quebrados, não tinham todos, difícil...
E além do mais que eu baixava os que tinham formato RM, pq os outros são muito pesados, é melhor baixar os pesados mesmo?

Dark_Kagome
Veterano
# jan/05
· votar


Tuarelli

Eu acho q se vc procurar o site Naruto Project vc acha quase tds.........eh o melhor site d Naruto aki do Brasil,sem dúvidas....ú.ú

Tuarelli
Veterano
# jan/05
· votar


Dark_Kagome
ôpa!
valeu aê, cara!
domou arigatou gozaimashita!

Dark_Kagome
Veterano
# jan/05
· votar


Tuarelli

=)

Tuarelli
Veterano
# jan/05
· votar


Dark_Kagome
Poxa, cara! Adorei esse site! Eu nem sabia que ele existia...
Eu parei por um tempo com Naruto pq não achava alguns episódios da 2a temporada, então, tô há mais de 4 meses sem saber de nada. Esse site por acaso é novo?

Dark_Kagome
Veterano
# jan/05
· votar


Tuarelli

Na verdade,é bem velhinho,mas já ganhou mts prêmios em concursos de sites e ganhou mais um esses dias.........mas é o site mais conhecido de Naruto......

Tuarelli
Veterano
# jan/05
· votar


Dark_Kagome
Legal... não conhecia hahaha

violoeiro
Veterano
# jan/05
· votar


Motoko

Coloca alguns endereços de fóruns aí pra nóis, não é todo mundo que tá a fim de usar esses mirc da vida cara...

Passa as dicas que vc recebeu pra gente...

Motoko
Veterano
# jan/05
· votar


Tuarelli

em portugues (como a Dark_Kagome disse) tem o NarutoProject... mas eu nunca baixei por lah e naum sei se eh bom...



violoeiro

tipo.... q tem episodio decente eu soh achei no irc msm cada... os foruns q eu tava falando saum os q explicam como baixar por xdcc e como pegar as listas dos bots e talz... se vc naum vai usar o mirc nem adinata eu te passar estes foruns...


Dark_Kagome

Tbm vou na Anime Dreams... mas acho q soh vou sabado... ia sabado e domingo mas me tesouraraum... fazer o q... soh sei q vou ficar muito tempo sem grana... tenho uma lista d mangah pra comprar... as ediçoes de evangelion q taum faltando... shaman king ateh onde lançou... love hina completo... video girl completo... sei q

Motoko
Veterano
# jan/05 · Editado por: Motoko
· votar


Dark_Kagome


agora num posso... mas depois passo no seu blog... se quiserem passem no meu flog tbm...

http://motoko.gigafoto.com.br

Gui
Veterano
# jan/05
· votar


ow...vcs vão na anime dreams??

Motoko
Veterano
# jan/05
· votar


eu vou... mas acho q soh no sabado...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Pra qm curte anime - Parte 2