Autor |
Mensagem |
Dark_Kagome Veterano |
# dez/04
Por favor!!Eu preciso saber se tem alguém por aki q goste.............se tiver alguém,qual eh o favorito de vcs??
|
The New Guy Veterano |
# dez/04
· votar
eu nao,..
|
Irmao_Caminhoneiro_Shell Veterano |
# dez/04
· votar
Uma vez eu vi um, não lembro o nome, gostei até
|
deathmeister Veterano |
# dez/04
· votar
Yuyu HaKuShO RlZ!
|
tamahome Veterano |
# dez/04
· votar
Opa!
Saint Seiya
Love Hina
Yu Yu
Samurai X
Evangelion
|
Rafael Walkabout Veterano |
# dez/04
· votar
animê, nova moda nu OT!..hehehehehehe
|
Motoko Veterano |
# dez/04
· votar
AMO ANIME!!!!!!!!!!!!!
Meu preferido eh Love Hina... eh a personagem favorita eh LOGICO q eh a Motoko... hahahahahahha
|
Motoko Veterano |
# dez/04
· votar
gosto tbm de
EVA
Naruto
Yume de Aetara (esse soh eu conheço... eh tosquinho mas eh legal)
Onegai Teacher
Cowboy Bebop (soh a arte... o anime em si eh meio palha)
e ainda to esperando para ver um monte... tem muitos q jah vi e nem lembro direito... tipo Yuu Yuu Hakusho, CDZ, Tenchi Muiyo... e por ai vai....
mas LH eh o q eu mais amo
LOVE HINA 4EVER!!! ATE MORRER!!!
|
Lord Derfel Cadarn Veterano |
# dez/04
· votar
samurai X e inuyasha os outros naum tive tempod e acompanhar :)
|
Motoko Veterano |
# dez/04
· votar
eesqueci de Shaman King... eh muito bom!!!
|
Ronin Veterano |
# dez/04
· votar
Curto anime... mas sou um pouco exigente... hoje em dia está saindo muito anime uns iguais aos outros... parece que um pouco daquela inovação e enredo denso de Katsuhiro Otomo se foram com o tempo. Seriados eu curti muito Houronin Kenshin, Guerreiras Mágicas de Hayearth, Records of Loddoss, Love Hina (simplesmente hilário) e Lain. Sem contar o saudoso Project Macross que passava na Sessão Aventura sob o nome de "Robotech" (dizer que a Globo já passou anime, bem antes da febre dos animes). Não suporto animes com lutas exaustívas.. isto inclui Dragon Ball Z e tudo que veio depois(o primeiro, só DragonBall era muito bom). Yu-YU Hakusho e daí por diante.
Mas... os melhores animes mesmo são os longa metragens. Akira, Ghost in the Shell e, principalmente, Ninja Scroll.
|
Bramires Veterano |
# dez/04
· votar
Ronin
É tu mesmo????
Será?
|
Ronin Veterano |
# dez/04
· votar
Bramires
É tu mesmo????
Bhrama!!!! Vc estava sumido meu velho. Desde que retornei nunca mais havia visto vc por aqui. Maggie falou que vc havia sido comprado pela Ambev, e depois disto nunca mais sido visto em bares alheios.
Eu voltei do Tibet, pois lá agora é inverno e é frio pacas. Mesmo assim continuarei meus rituais e minhas pregações monásticas aqui no fórum. :D
|
Rodrigo rvssvr Veterano |
# dez/04
· votar
os melhores q
|
Rodrigo rvssvr Veterano |
# dez/04
· votar
os melhores q eu assisti até hoje foram naruto e X
|
focaliza Veterano |
# dez/04
· votar
jah vi love hina e naruto
|
Bramires Veterano |
# dez/04
· votar
Ronin
Bhrama!!!! Vc estava sumido meu velho. Desde que retornei nunca mais havia visto vc por aqui. Maggie falou que vc havia sido comprado pela Ambev, e depois disto nunca mais sido visto em bares alheios.
hahahaa
Eu voltei do Tibet, pois lá agora é inverno e é frio pacas. Mesmo assim continuarei meus rituais e minhas pregações monásticas aqui no fórum. :D
Quanto tempo faz que tu voltou??
|
Ronin Veterano |
# dez/04
· votar
Sei lá... acho que 1 mês ou dois... não foi muito tempo não... só voltei do meu transe espiritual de estado semi nirvana (o momento búdico, e não a banda) para responder um tópico sobre Jethro Tull, e acabei ficando.
|
Dark_Kagome Veterano |
# dez/04
· votar
P/ pessoal q curte Inu-Yasha,tão dizendo q Inu vai p/ TV Aberta................vai p/ Globo..........imagina o bafafá q vai dar!!Qdo Rurouni Kenshin passou na Globo,censuraram tanto q passou a ter 10 minutos cada episódio.............imagina com Inu-Yasha!!Meu Animê preferido..................mas ainda amo Kaleido Star,Rurouni Kenshin,Lain,If I See You In My Dreams,Love Hina..(CLARO....)Chobits e + ou MOOOOOOOOOOOOONTE!!(Coloka monte nisso....-_-).........
|
# dez/04
· votar
Dark_Kagome
vc é home ou muié ?
|
Rato Veterano |
# dez/04
· votar
kenshin.....fiz uma tatuagem do dragão amarelo [huahauhaua
|
Dark_Kagome Veterano |
# dez/04
· votar
Irmao_Caminhoneiro_Shell
Mulher.........................mas p/ vc eh muié....................Kagome...(o nome q tah no meu nick) eh o nome de uma colegial do meu Animê favorito...............................isso responde??
Rato
uhahauhahhua..........
|
violoeiro Veterano |
# dez/04
· votar
NARUTO....
|
# dez/04
· votar
Dark_Kagome
essa kagome toda vez que eu leio eu associo a aguem que se auto-defeca
|
mao Veterano |
# dez/04
· votar
Irmao_Caminhoneiro_Shell
Carai véi, te juro que pensei milhares de vezes na mesma coisa, mas não quis postar pq achei que ninguem iria entender.
|
Dark_Kagome Veterano |
# dez/04
· votar
Irmao_Caminhoneiro_Shell
mao
Eh q se pronuncia Agome.............eh um nome japonês.........mas a primeira vez q ouvi falar desse nome tbm pensei a msm coisa....uhahauhahauha...............dps assisti o Animê e acostumei....=P
|
Queridão Veterano |
# dez/04
· votar
só curto HENTAI
|
Dark_Kagome Veterano |
# dez/04
· votar
Queridão
=p
|