Sobre as comunidades "Eu odeio", sobre os cantores e bandas

Autor Mensagem
Estella
Veterano
# dez/04


Sobre as comunidades "Eu odeio", sobre os cantores e bandas

gustavo macaco
Veterano
# dez/04
· votar


eu odeio a Estella

Tuarelli
Veterano
# dez/04
· votar


Eu odeio odiar.

guitatarra
Veterano
# dez/04
· votar


qq tem?

Tuarelli
Veterano
# dez/04
· votar


qq tem?

não sei.

bach
Veterano
# dez/04
· votar


eu odeio as comunidades que odeiam!!!!

Tuarelli
Veterano
# dez/04
· votar


bach
E eu odeio os que odeiam as comunidades que odeiam!!! >(

guitatarra
Veterano
# dez/04
· votar


eu odeio os que odeiam os que odeiam as comunidades que odeiam

Tuarelli
Veterano
# dez/04
· votar


guitatarra
E eu odeio os que odeiam os que odeiam os que odeiam as comunidades que odeiam!

Ganon
Veterano
# dez/04
· votar


eu odeio tudo e todos.

Tuarelli
Veterano
# dez/04
· votar


Eu odeio os que odeiam os que odeiam os que odeiam as comunidades que odeiam e odeio os que odeiam tudo e todos porque eu odeio odiar.

guitatarra
Veterano
# dez/04
· votar


porque eu odeio odiar

Tuarelli
ahh quer dizer q era tudo brincadeira oq disse né?

ZakkWyldeEMG
Veterano
# dez/04 · Editado por: ZakkWyldeEMG
· votar


Estella

Seja mais específica....... e mostre uma foto sua.... de pref. com pouca ou nenhuma roupa........

;****!!!!!!!!

Tuarelli
Veterano
# dez/04
· votar


guitatarra
ahh quer dizer q era tudo brincadeira oq disse né?

[modo cara de filme de terror cujo rostos dos fantasmas assustam pra caralho on]
Não.
[modo cara de filme de terror cujo rostos dos fantasmas assustam pra caralho off]

Estella
Veterano
# dez/04
· votar


É o seguinte: no orkut, principalmente, é muito fácil encontrar várias comunidades "Eu odeio", com o nome de alguns cantores e bandas. E o número de membros?! Eu queria saber o q vc acham sobre essas comunidades.
A minha opinião é a seguinte: ficar criando comunidade pra falar mal de alguém não vai fazer com q essa pessoa deixe de existir, muito menos acabar com a carreira dela. Simplesmente cria mais assunto sobre ela.
Além disso, é simplesmente ilógico criar comunidades, e no "about" escrever: "...ela q combate com a nossa querida Avril, e naum sei quem mais...., q é rival de naum sei quem..."
Primeiro: se é rival ou naum é, o problema é pessoal. Fã naum tem nada a ver com problemas em família ou entre amigos, dos cantores ou bandas.
Segundo: vc vai odiar um cantor só porque vende mais cds ou mostra avanço na carreira, e afeta o seu ídolo? Na verdade nem afeta. Tipo: vc odiaria o amarelo pq vc gosta do vermelho e outras pessoas gostam do amarelo? Kd o sentido nisso? Ninguém vai te mandar gostar do amarelo pq vc gosta do vermelho. O seu vermelho naum vai perder os fãs por causa do amarelo. Quem gosta do vermelho continua gostando do vermelho, sem criticar quem gosta de outro. É totalmente normal gostar do vermelho e do amarelo também. E se o vermelho tem seus fãs, é pq ele fez por onde. Quem deixar de gostar do vermelho por causa do amarelo, é pq nunca gostou do vermelho.
É isso. Espero q alguém se interesse por esse tópico e entenda o q eu quis dizer. Seria até legal se essas comunidades parassem de crescer.

Tuarelli
Veterano
# dez/04
· votar


Vou dizer o que sempre digo em relação a, por exemplo, ódio dos roqueiros contra metaleiros:
Enquanto vc tá lá, resmungando, xingando, reclamando deles, eles tão lá se divertindo e nao tão nem aí pro que tu diz.
Life is such a beautiful thing!

TASIVA
Veterano
# dez/04
· votar


Eu odio quem kualifica meu produto nêgativo

killerman666
Veterano
# dez/04
· votar


ficar criando comunidade pra falar mal de alguém não vai fazer com q essa pessoa deixe de existir, muito menos acabar com a carreira dela.

fikar quieto tbm naum!!!

Tuarelli
Veterano
# dez/04
· votar


killerman666
Então agir não leva a nada, e não-agir tmb não.
O que dá mais jogo: agir em vão ou não-agir, em vão tmb?

(A resposta seria não-agir, pois vc pouparia esforços inúteis).

Quito
Veterano
# dez/04
· votar


eu odeio pagode...brega...e essas coisas assim

Estella
Veterano
# dez/04
· votar


todos os q criam comunidades assim têm, no fundo, um espírito de vizinha velha coroca q vive pra reparar na vida dos outros e falar mal dela.

Tuarelli
Veterano
# dez/04
· votar


Estella
Haha, ninguém morre sem ter criticado, reparado, falado mal de alguém.

Estella
Veterano
# dez/04
· votar


tudo bem se vc odeia alguns gêneros de música. Agora, odiar um cantor ou uma banda específica só pq vc gosta de outra, naum é nem um pouco racional.

Tuarelli
Veterano
# dez/04
· votar


É normal isso. Não adianta o quanto vc tente convencer alguém do contrário, pois sempre vai ter esses odiadores.

Estella
Veterano
# dez/04
· votar


é claro q eu naum estou dizendo q nunca critiquei ou falei mal de alguém, mas odiar essa pessoa pq vc gosta de outra....... poxa! E montar uma comunidade sobre isso? É quase q uma ofensa pessoal à pessoa

Estella
Veterano
# dez/04
· votar


escuta... eu também sou membro de duas comunidades assim. Uma da Sandy e outra do João Kleber. Mas eu naum odeio a Sandy pq gosto de outro cantor. E o JK.... nem preciso explicar, né.

Tuarelli
Veterano
# dez/04
· votar


Eu já dei minha opinião ali em cima :D
Enquanto vc tá lá, resmungando, xingando, reclamando deles, eles tão lá se divertindo e nao tão nem aí pro que tu diz.

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# dez/04
· votar


JK = Jesus KRISTO AMIGA?
so ele salva vo conta pra vcs uma historia sobre um cara q aparece nao na mtv mas no ceu estelado ele e jESUS crIrsto E ele eh seu saslgavodr MORO NA JOGADA//1/

Estella
Veterano
# dez/04
· votar


JK é João Kleber, caso vc realmente tenha pensado outra coisa

Dogs2
Veterano
# dez/04 · Editado por: Dogs2
· votar


TASIVA
Eu odio quem kualifica meu produto nêgativo

Usuária desonesta, não cumpriu com a sua palavra, deu o lance sem compromisso, não recomendo aos usuários do Mercado Livre. Fique longe dos meus produtos!

(plágio de meLéka e ServeTheAbsorvants)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre as comunidades "Eu odeio", sobre os cantores e bandas