Kero confessar uma coisa...mas nao zoem..pq eu ja to quase sem amigos..

Autor Mensagem
Lord Derfel Cadarn
Veterano
# dez/04
· votar


The New Guy
eu ja te disse p/ xingar todo mundo?

The New Guy
Veterano
# dez/04
· votar


Lord Derfel Cadarn
minha familia disse...meus poucos amigos disseram...todo mundo disse...

Wumpa Crash
Veterano
# dez/04
· votar


mao

Tudo depende de como a pessoa se sente em relação ao problema. Se um cara sem braços nem pernas aparecesse pro New Guy e falasse que era feliz, o problema do New Guy (na minha opinião) automaticamente se tornaria pior do que o do cara sem braços ou pernas, mesmo se tratando de uma surdez parcial.

Crazy Batera
Veterano
# dez/04
· votar


Barbaridade Tchê!!!! Surgiu gente ficando surda de tudo q é lado no OT!!!

mao
Veterano
# dez/04
· votar


Wumpa Crash
Uma pessoa não pode ser culpada por ter um problema e ter dificuldades de lida com ele.

Q de Queridão
Veterano
# dez/04
· votar


Wumpa Crash
Q de Queridão

Foi uma análise bem superficial. Se um cara sem duas pernas virasse um bêbado, barbudo, gordo, sujo e depressivo, ia ter um cara como você pra falar "Você tá vivo, cara! Tem gente com problemas piores que os seus! Vai viver tua vida! Arruma umas próteses, ou uma cadeira de rodas, corta o cabelo, sai um pouco!!"



Eu até poderia tentar alegrar o cara durante alguns dias, mas sempre quando ele fosse dormir, acordar ele lembraria que não tem as duas pernas.


Como eu já disse, depressão, problemas emocionais, ser gordo tem cura. Com vontade vc resolve tudo isso.

Agora não ter as duas pernas, ter algum problema permanente de saúde, ou algo do tipo nào adianta. Você pode ter a maior vontade do mundo de mudar, vc pode fazer de tudo, nada vai mudar isso.

The New Guy
Veterano
# dez/04
· votar


Wumpa Crash
isso nao...o cara ta sem bracos nem pernas e dai?ao menos eu nao zuaria ele..eu falaria algumas coisas ki u faca se sentir melhor..al contrario de vc..

Tuarelli
Veterano
# dez/04
· votar


Se vc toca violão e guitarra e ouve música, então não é surdo =)

mao
Veterano
# dez/04
· votar


Tuarelli
Ele é parcialmente surdo.

The New Guy
Veterano
# dez/04
· votar


Tuarelli
como o(a) mao disse, parcialmente surdo...

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# dez/04
· votar


The New Guy

Inatum naum esquenta o pessoal que se afasta de vc por esse motivo, é gente com qeum naum vale a pena ter amizade.......funciona como um repelente natural de idiotas... :P

mao
Veterano
# dez/04
· votar


The New Guy
Sou homem rapaz!
e faço parte do SSPP, mais respeito por favor. hahaha

Wumpa Crash
Veterano
# dez/04
· votar


mao

Eh. I guess you're right.

Q de Queridão

A questão não é resolver ou não o problema, mas como você se dá com o problema. É aquela teoria de Matrix.

The New Guy

Eu acho que isso é ser mente fechada. O cara pode ser um completo inabilitado, e você pode simplesmente mancar um pouco da perna esquerda, mas se o cara for mais feliz que você, o seu problema é pior.

The New Guy
Veterano
# dez/04
· votar


mao
a ta..foi mal...

mao
Veterano
# dez/04
· votar


The New Guy
É zuera minha, uaheuiahe meu nick é meio Unissex mesmo hehehe.

Wumpa Crash
Veterano
# dez/04 · Editado por: Wumpa Crash
· votar


E essa coisa de pessoas-se-afastarem-por-problema-físico parece coisa de filme de Sessão da Tarde. Não achei que havia pessoas assim.

The New Guy
Veterano
# dez/04
· votar


Wumpa Crash
se vc estiver falando de sentimentos, e nao de problemas, u meu seria melhor...pq ele nunca iria se conformar ki ele num tem pernas nem bracos, pra jogar utebol, pra tocar guitarra, pra abraçar alguem, pra pegar alguma coisa com a mao, socar alguem, chutar algo ou alguem...por ai vai...Eu, nao..como eu sou parcialmente surdo, mesmo assim, eu fico loko por nao ouvir 100%..mas, pq eu to falando com voce?eu nao mandei vc se fuder?!

The New Guy
Veterano
# dez/04
· votar


Wumpa Crash
Bienvenido a realidade

Wumpa Crash
Veterano
# dez/04
· votar


Mas aí você estaria se referindo às limitações físicas, pura e simplesmente. Seria algo como não conseguir, digamos, sentir o gosto de sorvete, mas também não querer ou se importar em sentir o gosto de sorvete, entende?

The New Guy
Veterano
# dez/04
· votar


mas e dai...o problema dele seria pior ki u meu...

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# dez/04
· votar


Wumpa Crash

Mas aí você estaria se referindo às limitações físicas, pura e simplesmente. Seria algo como não conseguir, digamos, sentir o gosto de sorvete, mas também não querer ou se importar em sentir o gosto de sorvete, entende?



nenhum ser humano teria o poder de naum querer sentir o gosto do sorvete ou naum se importar............. ele apenas pode mintir isso para os outros e para sí própio, o que na minha opinião é pior

Wumpa Crash
Veterano
# dez/04
· votar


Lord Derfel Cadarn

Pô, eu acho justamente o contrário. Se eu conseguisse me enganar até o fim da minha vida sem nunca realmente me dar conta disso, estaria mais que satisfeito. Hipocrisia rules.

mao
Veterano
# dez/04
· votar


The New Guy
Wumpa Crash
Pra mim vcs já tão começando a se entender.
Pq vcs não saem pra tomar um sorvete juntos?

Q de Queridão
Veterano
# dez/04
· votar


Wumpa Crash
Tudo depende de como a pessoa se sente em relação ao problema. Se um cara sem braços nem pernas aparecesse pro New Guy e falasse que era feliz, o problema do New Guy (na minha opinião) automaticamente se tornaria pior do que o do cara sem braços ou pernas, mesmo se tratando de uma surdez parcial.


Impossível isso cara! O cara poderia até estar feliz na hora. Mas nunca, nunca mesmo ele seria como uma pessoa que tem as duas pernas. Na hora que ele quisesse jogar bola não seria possível porque não teria as duas pernas, ai ele não consegue arranjar uma namorada e pensa:"Quem no mundo vai namorar um cara sem pernas". Vc pode ver um cara na TV sem pernas falando que é feliz. Mas nunca vai ser feliz como uma pessoa normal que tem pernas. E pode apostar que muitas vezes essa pessoa chora por causa disso.

Vc tinha falado que seu problema era idiotice... isso tem cura e então não é problema mesmo.

The New Guy
Veterano
# dez/04
· votar


Wumpa Crash
essa parada de enganar a si proprio deve ter sido o ki aconteceu com o mundo antes...todo mundo pensando: "Ah eu vo conkistar o mundo inteiro!" ai qdo inventaram a bomba nuclear todos se calaram...todos se engaram, pois inventaram a bomba nuclear, ki pode destruir o planeta...ai ngm comandaria nada, sequer estariamos vivos...

Wumpa Crash
Veterano
# dez/04
· votar


mao

Só se você vier junto D:

Q de Queridão

Foi um exemplo hipotético. Mas quem sabe, anos de terapia e budismo.

E quando eu disse que meu problema era idiotice, eu estava dando uma qualidade ao meu problema, não dizendo que eu sou idiota ¬¬

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# dez/04
· votar


mao


UIAHAhUIhaUIHauH


Wumpa Crash

isso é cara , mais alguem consegue se enganar? vc pode tentar mais a menos que vc esteje louco, ninguem é burro ou esperto o suficiente para se enganar.....naum se foje de problemas, o unico geito é infrentalos, e nosso camarada esta fazendo isso, mais tmb todos precisaum desabafar.....e é por isso que esse topico foi feito

Wumpa Crash
Veterano
# dez/04
· votar


Lord Derfel Cadarn

Muita gente passa a vida inteira se enganando sem saber. Talvez todos nós estejamos nos engando. Ou talvez não exista esse negócio de se enganar, tudo seja relativo e dependa do eye-of-the-beholder. Quem sabe?

The New Guy
Veterano
# dez/04
· votar


soh engana nus contos de fadas vei...ngm consegue se enganar, no maximo contar uma mentira du kct e fingir acreditar

The New Guy
Veterano
# dez/04
· votar


putz..ia coloca uma musica agora mas nem adianta...tao reformando a fachada do meu predio e ta uma barulheira da porra

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Kero confessar uma coisa...mas nao zoem..pq eu ja to quase sem amigos..