Kero confessar uma coisa...mas nao zoem..pq eu ja to quase sem amigos..

Autor Mensagem
The New Guy
Veterano
# dez/04
· votar


Wumpa Crash
si for assim...vc eh feio?FODA-SE!!!vc eh cego?FODA-SE!!vc levo um fora?FODA-SE!!!sua familia te rejeitou?FODA-SE!!!NUM KERU SABER DISSO INTAO...

Wumpa Crash
Veterano
# dez/04
· votar


The New Guy

Tá se sentindo melhor agora?

JediKnight
Veterano
# dez/04
· votar


The New Guy
ker saber?vo fazer o ki minha familia disse pra mim...mandar todo mundo si fuder, ja ki ficam zoano...entao...
VAI SE FODER MERMAO!!PORRA


Issa ae mermão ...
Se te aliviar, mande td mundo tomar no cu tb .. vai rolar um sentimento de libertação ...

The New Guy
Veterano
# dez/04
· votar


qdo eu me sentir eu te falo...

ZakkWyldeEMG
Veterano
# dez/04
· votar


Wumpa Crash

Problemas emocionais foram feitos para serem trancados no fundo do âmago.

Tu é o retardado-mor do OT, cara......... ganhou a eleição........
Cuidado, que daki a pouco, com mais alguns desses seus comentários borra-cueca vc vai ser eleito a putinha seqüelada do fórum......... sem mais.....

Wumpa Crash
Veterano
# dez/04
· votar


Eu realmente não estava zoando ninguém. Mas se você prefere acreditar que todos que tentam fazer você pensar um pouco, ao contrário do resto que soa como um livro de auto ajuda, "vá em frente", "a vida é boa", "tudo vai melhorar", estão na verdade fazendo graça, tudo bem. Você tem o direito de ficar sentindo pena de si mesmo aí.

ZakkWyldeEMG

Legal, cara.

mao
Veterano
# dez/04
· votar


ZakkWyldeEMG
Discordo, ninguem barra o discipulo de marcos miller.

Wumpa Crash
Veterano
# dez/04
· votar


mao

XD

ZakkWyldeEMG
Veterano
# dez/04
· votar


Wumpa Crash

;************!!!!

Se vc quer foder com a sua vida, problema é seu...... agora não venha querer convencer alguém de quão bom é ser essa pessoa q está descrevendo......

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# dez/04
· votar


aee The New Guy


manda memo e quem responde mete a maum na fuça sem dó, 10 dias e ninguem mais vai zuar vc, quanto aqui no forum só xingue mesmo


QUE TODOS VAUM PARA A PUTA QUE OS PARIU! CORNOS FILHOS DE RAPARIGA DESGRASSADOS!!!!!!!!!

OPS ESSA PARTE É SUA me empolguei hehehehh

Q de Queridão
Veterano
# dez/04
· votar


Wumpa Crash

Cara, ficar deprimido, ter problemas emocionais, ser gordo... Isso são problemas que tem solução!


Agora ter problemas permanentes de saúde ou algo parecido é muito diferente porque vc começa a ficar louco pois sabe que isso nunca terá uma solução.

Wumpa Crash
Veterano
# dez/04
· votar


ZakkWyldeEMG

Bom? Eu não disse que ser nada é bom. Eu disse que é um puta dum lixo.

Wumpa Crash
Veterano
# dez/04
· votar


Q de Queridão

Na verdade, eu acredito que seja bem o oposto. Com problemas físicos, você (eu) se sentiria melhor porque sabe que não há nada que você possa fazer a respeito. A culpa não é sua, você pode ficar em paz. Agora com os outros, a solução tá lá, você é que é imbecil demais pra ir pegar.

The New Guy
Veterano
# dez/04
· votar


Wumpa Crash
toda merda de dia, à noite antes de durmir eu fico me imaginando como se eu n fosse surdo...isso eh uma merda...eu praticamente quase choro so d pensar..mas eu levo numa boa..mas qdo eu fico loko por causa disso, eu falo com alguem mas nao significa ki ela tem o direito de me ajudar...ela pode ou nao ajudar...se ela zuar, foda-se..eu vou dar ouvidos a alguem falando merda pra mim?!nao....fodam-se todos ki ficam zuando...daki a poko vc vem com um problema muito maior, e num sabe a kem recorrer, ai vem no O.T. e eu reajo da mesma forma que voce...e ai?!

mao
Veterano
# dez/04
· votar


Eu sei como são esses problemas.
Meu irmão mais tem 8 anos, ele nasceu com um problema no lado esquerdo do cerebro, consequentemente, o lado direito dele é meio que paralizado, ele tem que fazer fisioterapia e diversos tipos de terapias e tratamentos pra que ele aprenda a movimentar seus membros do lado direito. Junto com esses diversos tratamentos, ele recebe um tratamento de apoio psicológico pra que aprenda a conviver com os problemas dele.
Agora ele é novinho, não se sente muito mal com isso, é previso que quando ele ficar um pouco mais velho, se sinta mal por ter nascido diferente.

Wumpa Crash
Veterano
# dez/04
· votar


The New Guy

Eu imagino como é. Mas sempre achei que pedir ajuda fosse fraqueza.

ZakkWyldeEMG
Veterano
# dez/04
· votar


Wumpa Crash

Então tenta mudar ora.......... conformismo é uma merda cara......

The New Guy
Veterano
# dez/04
· votar


Wumpa Crash
todos têm esse lado...

Wumpa Crash
Veterano
# dez/04
· votar


ZakkWyldeEMG

É tudo a mesma merda. Não vale a pena.

Porra, eu atrai atenção sobre mim mesmo ¬¬ voltem a me xingar plz

ZakkWyldeEMG
Veterano
# dez/04
· votar


Wumpa Crash

Então quem sabe vc aproveita a deixa e fala qual é o seu problema......

Wumpa Crash
Veterano
# dez/04
· votar


ZakkWyldeEMG

Nah thanks. Problemas de depressão adolescente imbecis é coisa de linkin park.

Elitismo rox.

Q de Queridão
Veterano
# dez/04
· votar


Wumpa Crash
Nossa cara cala a boca.

Vc prefre ser gordo ou não ter as duas pernas?

Sendo gordo é só vc fazer regime, ir numa academia, caminhar, correr que isso resolve.

Agora não tendo as duas pernas vc vai resolver como? Ai vc fica pensando em como seria bom ter as duas pernas, mas vc só fica imaginando isso sabendo que nunca mais vai ter as suas pernas que academia nenhuma vai resolver.


Se um dia vc tiver um problema grave e irreversível mesmo vc vai sentir na pele o que é isso! Caso vc nunca venha a ter um problema assim, vc pode até imaginar o que é isso, mas nunca de verdade vai saber o quanto ruim é.

Wumpa Crash
Veterano
# dez/04
· votar


Q de Queridão

Foi uma análise bem superficial. Se um cara sem duas pernas virasse um bêbado, barbudo, gordo, sujo e depressivo, ia ter um cara como você pra falar "Você tá vivo, cara! Tem gente com problemas piores que os seus! Vai viver tua vida! Arruma umas próteses, ou uma cadeira de rodas, corta o cabelo, sai um pouco!!"

mao
Veterano
# dez/04
· votar


Isso tbm depende da interpretação que o sujeito faz do problema, existem pessoas que conseguem conviver muito bem com seus problemas, mesmo sendo físicos e irreversiveis, e existem aqueles que tem problemas realmente muito fúteis e fazem uma tremenda tempestade no copo d'agua por causa disso.
Eu não acho que haja algo errado em o cara se abrir aqui no fórum, se isso trouxer conforto pra ele, e eu acho que foi isso que ele veio buscar aqui, mas alguns otários não respeitam o problema dos outros.

ZakkWyldeEMG
Veterano
# dez/04
· votar


Wumpa Crash

Heehehehehehe...... tá enrolando hein? Aposto q é bobagem esse problema seu...........

ps: ninguém conhece pessoalmente vc aki no fórum...... se for mta coisa esse seu problema e vc se sentir arrependido, muda de nick.....

Wumpa Crash
Veterano
# dez/04
· votar


e existem aqueles que tem problemas realmente muito fúteis e fazem uma tremenda tempestade no copo d'agua por causa disso.

Mostrando que tudo é relativo. Existem guerrilheiros na Somália mais felizes que magnatas na França.

faith_girl
Veterano
# dez/04
· votar


pow veio fik calmo!
se vc n tem amigos é pq essas pessoas são idiotas e de certa forma esta de descriminando sacou! e vc ainda ouve e usa o tranbakinho e toka sua guitarrae talz! pow meu legal vc contar algo q te dexa meio constrangido mais pensa possitivo vc ouve tem gnt q n ouve nadaaaa!
meu segue em frente firme e forte n adianta fik se lamentando viu!
=)

Wumpa Crash
Veterano
# dez/04
· votar


ZakkWyldeEMG

No fundo, no fundo, todos os problemas são bobagens. Meu 'problema' é uma idiotice mesmo.

The New Guy
Veterano
# dez/04
· votar


faith_girl
=]

mao
Veterano
# dez/04
· votar


Wumpa Crash
Tudo é relativo, mas convenhamos, o problema que o cara veio postar aqui é algo relativo a futilidades?
Acho que não, ele só veio buscar conforto do pessoal do fórum.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Kero confessar uma coisa...mas nao zoem..pq eu ja to quase sem amigos..