| Autor | 
Mensagem | 
mao Veterano | 
 # dez/04 
  · votar  
  marimoi
 Eu abro, mas o que colocaremos, que possa ser visto pelo público leigo?

| 
marimoi Veterano | 
 # dez/04 
  · votar  
  mao
 como assim querido?
 todos nos temem, esquecem?
 nãi importa o que vamos dizer eles nao teram coragem de entrar no topico ao verem que eh sobre sspp

| 
Q de Queridão Veterano | 
 # dez/04 
  · votar  
  marimoi

Eu fui tentar abrir , mas não deu porque já abri um tópico hoje! 

Alguém abre lá e vamos escrevendo as regras.

| 
marimoi Veterano | 
 # dez/04 
  · votar  
  eu tb ja tenho um topico hj =/

| 
mao Veterano | 
 # dez/04 
  · votar  
  Eu criei!

| 
Lord Derfel Cadarn Veterano | 
 # dez/04 
  · votar  
  auhUIhaUIhUIahAUI Ó OS CARA

| 
jean_ps Veterano | 
 # dez/04 
  · votar  
  AEW..... APROVEITANU ESSE CASO!! E QUERO FALA R   SOBRE OTO!!

U ma    amiga minha tem um namorado q naum tem 65 % da audiçao e eh gago ....ela me perguntou um presente para dar de aniversario...como eu esqeci recomdei  uma guitarra pois eu tocxo e legau eh a melho coisa q tem..ai ela fiko 3 minuto olhanu pa minha cra esperanu uma resposta!!

| 
BlindmaN Veterano | 
 # dez/04 
  · votar  
  voltando ao assunto: Que mano... relaxa... quem ia te zuar por isso??? véio qualquer um que te sacaneie por isso, num merece tua amizade naum valeu? malandrage na ária truta

| 
SoldierOfFear Veterano | 
 # dez/04 
  · votar  
  Que porra é essa? Te zoam por ser surdo? Eu hein!

Aliás, faz uma semana que eu não to escutando direito com o ouvido direito. Começou com uma dor, eu botei remédio, passou, mas a audição não voltou. Depois do vestibular eu vou no médico. Não to conseguindo escutar música com satisfação e tendo dificuldade pra entender as pessoas. tá sendo horrível.

| 
SoldierOfFear Veterano | 
 # dez/04 
  · votar  
  Wumpa Crash
 Mas tu é babaca, né?

| 
Crash Veterano | 
 # dez/04 
  · votar  
  issuuuuuuu aiiiii miguxossssSSss SSPP 4ever amizade pra sempre no coraçao neahhhhh...bjaooo

| 
Quito Veterano | 
 # dez/04 
  · votar  
  AHAHAHAHHAHAHAHAHA

| 
Lígia Maria Veterano | 
 # dez/04 
  · votar  
  *sem ler o andamento do tópico
  Desculpa aí cara mas se vc está ficando sem amigos por causa "disso" os idiotas cretinos são os seus amigos q nem merecem serem chamados de Amigos..... qué ser meu mimigu???? 0.0

| 
Nicegirl Veterano | 
 # dez/04 
  · votar  
  The New Guy
 pq eu ja to quase sem amigos
 Ser surdo não é problema algum.....
 se seus amigos se afastaram de voce é pq naum foram merecedores de vc, pq naum tem nada a ver se afastar por causa disso O_o!!!!
 conheci uma garota q era surda e usava aparelho...não sei como era direito o caso dela...mas ela era fofíssima e tinha muitas amigas....
 as pessoas tem q gostar do jeito q vc eh...não eh pq eu sou feia, ou deixo de ser q as pessoas vao gostar ou naum d mim.....mas pelo q sou d verdade...
 se vc ker um amigo, tem EU...
 bjinhussss

| 
Nicegirl Veterano | 
 # dez/04 
  · votar  
  Lígia Maria
 ti fofa!

| 
Lígia Maria Veterano | 
 # dez/04 
  · votar  
  Nicegirl
 =-]    =^.^=

The New Guy 
 Viu??? agora são dois amigos (ou melhor, amigas)garantidos,cae na real desde quando isso é pretexto (e desde quando isso q vc tem são amigus) para deixar de ser seu amigo fala sério...... =/

| 
Nicegirl Veterano | 
 # dez/04 
  · votar  
  Lígia Maria
 eeeeeeeeeh

| 
Keldorn Veterano | 
 # dez/04 
  · votar  
  The New Guy
 Nem li tudo mas enfim, eu tinha um camarada (q eu perdi contato infelizmente) que tinha deficiência auditiva e o cara tava cheio de amigos, era até o que tinha mais amigos na classe e td mais, gente fina pacas. 
 Se vc tá sem amigos é por causa do motivo que a Nicegirl e a Lígia Maria disseram. (Toma cuidado c/ a Nicegirl, ela é meia doida)

| 
Motoko Veterano | 
 # dez/04 
  · votar  
  vc naum tem culpa e nem tem q ter vergonha do seu problema... e naum adianta qrer q o aparelho funcione instantaneamente... tudo leva tempo meu...

| 
Lígia Maria Veterano | 
 # dez/04 
  · votar  
  Motoko
 fugindo um pouquinho do assunto do tópico.......
  Vem cá vc é nova né????

| 
Nicegirl Veterano | 
 # dez/04 
  · votar  
  Keldorn
 O_o
 tava lendo a mensagem e nem vi de kem era....qdo flw (Toma cuidado c/ a Nicegirl, ela é meia doida), fui ver neh...........tinha q ser...tinha q ser...vc naum vai com a minha cara???=P

| 
The New Guy Veterano | 
 # dez/04 
  · votar  
  hehe vlw pessual

| 
Harvey Veterano | 
 # dez/04 
  · votar  
  The New Guy
 Cara, nem esquenta com o pessoal que fica zoando... a galera fica me tirando o tempo todo pq sou meio cego, uso óculos.. e agora, depois de muitos decibéis dos shows de rock, não ouço quase nada durante os shows, hauhauhahaa.. o pessoal tem de repetir dez vezes pra eu entender.. é meio chato isso, e é claro significa mais zoação.. mas eu nem esquento, rio com eles.. fica bem melhor e todos nos divertimos..

| 
TASIVA Veterano | 
 # dez/04 
  · votar  
  eu tenho problemas mentais ... e  naum tenho muitos amigos....hehehee :'(

| 
Funkyman Veterano | 
 # dez/04 
  · votar  
  aghhahahaahah imagina o cara ter q ligar a guitarra no talo pra ouvi

| 
Funkyman Veterano | 
 # dez/04 
  · votar  
  eh zoera cara, o problema seria se vc num escutasse nada, mas vai resolver fica trank

| 
The New Guy Veterano | 
 # dez/04 
  · votar  
  =( =| =)

| 
Rafael Walkabout Veterano | 
 # dez/04 
  · votar  
  The New Guy
 sorte pra tih kra e nem eskente =]

| 
Wumpa Crash Veterano | 
 # dez/04 
  · votar  
  SoldierOfFear

É mesmo, cara? Não brinca.

| 
Claudio Natureza Veterano | 
 # dez/04 
  · votar  
  eu tenho hipertrofia peniâna e não reclamo...

|