Kero confessar uma coisa...mas nao zoem..pq eu ja to quase sem amigos..

Autor Mensagem
mao
Veterano
# dez/04
· votar


marimoi
Eu abro, mas o que colocaremos, que possa ser visto pelo público leigo?

marimoi
Veterano
# dez/04
· votar


mao
como assim querido?
todos nos temem, esquecem?
nãi importa o que vamos dizer eles nao teram coragem de entrar no topico ao verem que eh sobre sspp

Q de Queridão
Veterano
# dez/04
· votar


marimoi

Eu fui tentar abrir , mas não deu porque já abri um tópico hoje!

Alguém abre lá e vamos escrevendo as regras.

marimoi
Veterano
# dez/04
· votar


eu tb ja tenho um topico hj =/

mao
Veterano
# dez/04
· votar


Eu criei!

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# dez/04
· votar


auhUIhaUIhUIahAUI Ó OS CARA

jean_ps
Veterano
# dez/04
· votar


AEW..... APROVEITANU ESSE CASO!! E QUERO FALA R SOBRE OTO!!

U ma amiga minha tem um namorado q naum tem 65 % da audiçao e eh gago ....ela me perguntou um presente para dar de aniversario...como eu esqeci recomdei uma guitarra pois eu tocxo e legau eh a melho coisa q tem..ai ela fiko 3 minuto olhanu pa minha cra esperanu uma resposta!!

BlindmaN
Veterano
# dez/04
· votar


voltando ao assunto: Que mano... relaxa... quem ia te zuar por isso??? véio qualquer um que te sacaneie por isso, num merece tua amizade naum valeu? malandrage na ária truta

SoldierOfFear
Veterano
# dez/04
· votar


Que porra é essa? Te zoam por ser surdo? Eu hein!

Aliás, faz uma semana que eu não to escutando direito com o ouvido direito. Começou com uma dor, eu botei remédio, passou, mas a audição não voltou. Depois do vestibular eu vou no médico. Não to conseguindo escutar música com satisfação e tendo dificuldade pra entender as pessoas. tá sendo horrível.

SoldierOfFear
Veterano
# dez/04
· votar


Wumpa Crash
Mas tu é babaca, né?

Crash
Veterano
# dez/04
· votar


issuuuuuuu aiiiii miguxossssSSss SSPP 4ever amizade pra sempre no coraçao neahhhhh...bjaooo

Quito
Veterano
# dez/04
· votar


AHAHAHAHHAHAHAHAHA

Lígia Maria
Veterano
# dez/04
· votar


*sem ler o andamento do tópico
Desculpa aí cara mas se vc está ficando sem amigos por causa "disso" os idiotas cretinos são os seus amigos q nem merecem serem chamados de Amigos..... qué ser meu mimigu???? 0.0

Nicegirl
Veterano
# dez/04
· votar


The New Guy
pq eu ja to quase sem amigos
Ser surdo não é problema algum.....
se seus amigos se afastaram de voce é pq naum foram merecedores de vc, pq naum tem nada a ver se afastar por causa disso O_o!!!!
conheci uma garota q era surda e usava aparelho...não sei como era direito o caso dela...mas ela era fofíssima e tinha muitas amigas....
as pessoas tem q gostar do jeito q vc eh...não eh pq eu sou feia, ou deixo de ser q as pessoas vao gostar ou naum d mim.....mas pelo q sou d verdade...
se vc ker um amigo, tem EU...
bjinhussss

Nicegirl
Veterano
# dez/04
· votar


Lígia Maria
ti fofa!

Lígia Maria
Veterano
# dez/04
· votar


Nicegirl
=-] =^.^=

The New Guy
Viu??? agora são dois amigos (ou melhor, amigas)garantidos,cae na real desde quando isso é pretexto (e desde quando isso q vc tem são amigus) para deixar de ser seu amigo fala sério...... =/

Nicegirl
Veterano
# dez/04
· votar


Lígia Maria
eeeeeeeeeh

Keldorn
Veterano
# dez/04
· votar


The New Guy
Nem li tudo mas enfim, eu tinha um camarada (q eu perdi contato infelizmente) que tinha deficiência auditiva e o cara tava cheio de amigos, era até o que tinha mais amigos na classe e td mais, gente fina pacas.
Se vc tá sem amigos é por causa do motivo que a Nicegirl e a Lígia Maria disseram. (Toma cuidado c/ a Nicegirl, ela é meia doida)

Motoko
Veterano
# dez/04
· votar


vc naum tem culpa e nem tem q ter vergonha do seu problema... e naum adianta qrer q o aparelho funcione instantaneamente... tudo leva tempo meu...

Lígia Maria
Veterano
# dez/04
· votar


Motoko
fugindo um pouquinho do assunto do tópico.......
Vem cá vc é nova né????

Nicegirl
Veterano
# dez/04
· votar


Keldorn
O_o
tava lendo a mensagem e nem vi de kem era....qdo flw (Toma cuidado c/ a Nicegirl, ela é meia doida), fui ver neh...........tinha q ser...tinha q ser...vc naum vai com a minha cara???=P

The New Guy
Veterano
# dez/04
· votar


hehe vlw pessual

Harvey
Veterano
# dez/04
· votar


The New Guy
Cara, nem esquenta com o pessoal que fica zoando... a galera fica me tirando o tempo todo pq sou meio cego, uso óculos.. e agora, depois de muitos decibéis dos shows de rock, não ouço quase nada durante os shows, hauhauhahaa.. o pessoal tem de repetir dez vezes pra eu entender.. é meio chato isso, e é claro significa mais zoação.. mas eu nem esquento, rio com eles.. fica bem melhor e todos nos divertimos..

TASIVA
Veterano
# dez/04
· votar


eu tenho problemas mentais ... e naum tenho muitos amigos....hehehee :'(

Funkyman
Veterano
# dez/04
· votar


aghhahahaahah imagina o cara ter q ligar a guitarra no talo pra ouvi

Funkyman
Veterano
# dez/04
· votar


eh zoera cara, o problema seria se vc num escutasse nada, mas vai resolver fica trank

The New Guy
Veterano
# dez/04
· votar


=( =| =)

Rafael Walkabout
Veterano
# dez/04
· votar


The New Guy
sorte pra tih kra e nem eskente =]

Wumpa Crash
Veterano
# dez/04
· votar


SoldierOfFear

É mesmo, cara? Não brinca.

Claudio Natureza
Veterano
# dez/04
· votar


eu tenho hipertrofia peniâna e não reclamo...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Kero confessar uma coisa...mas nao zoem..pq eu ja to quase sem amigos..