aaaaaaaaaa eu naum fico bebado

Autor Mensagem
LocoLaive
Veterano
# dez/04
· votar

ontem eu tomei um porre de itaipava e acordei com uma puta dor de cabeça... vai toma no cu itaipava!
eu sei q por mais q eu tenha mta vontade de vomita eu nao consigo

mao
Veterano
# dez/04
· votar

Porre que é porre maneiro é porre de conhaque (em termos de bebida).

Wumpa Crash
Veterano
# dez/04
· votar

Antigamente, eu acreditava que beber bastante água ajudava a hidratar o organismo, e aí a dor de cabeça da ressaca não era tanta. Mas recentemente me falaram que a água, por ser mais leve que o álcool, é "processada" pelo corpo antes dele, cancelando o efeito. O que é verdade?

flavinha190
Veterano
# dez/04
· votar

Wumpa Crash
Kara realmente a agua ajuda.....principalmente no caso da cerveja q é diurética ......naum ajuda no porre + ajuda no dia seguinte tipo vc naum se sente taum mal

guschard
Veterano
# dez/04
· votar

5 ice, uma garrafa d vinho e alguns goles d cerveja
issu n derruba nem minha vó
toma - meio litro d tequila e meio litro d jack daniels
c capota

killerman666
Veterano
# dez/04 · Editado por: killerman666
· votar

q maneh cerveja porra nenhuma, cerveja só serve c vc quer beber durante mto tempo, tipo num xurrasco...... c tua intenção eh xapar o coco mesmoa receita eh uma garrafa de smirnof-orange-twist um saco de gelo e mto mais mto cigarro!!!!!!!!

c vc naum fikar bêbado depois de beber a garrafa td aih c volta aki q eu pago a próxima!!!!

com vódka c pode c matar de beber q no dia seguinte, nd nem dor de cabeça nem dor de estômago nem nd, cerveja soh serve p vc mijar de 5 em 5 minutos e morre de ressaca no dia seguinte!!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a aaaaaaaaaa eu naum fico bebado