Autor |
Mensagem |
seila Veterano |
# dez/04
Caraca, tudo bem que é meu time, naum quero que ele rebaixe.....
mas vou contar uma coisa: o time ta muito feio!!!!!!! (faz de conta que ninguém sabia...)
e ai, vai rebaixar ou naum?????
|
gustavo macaco Veterano |
# dez/04
· votar
logico
|
Jason Veterano |
# dez/04
· votar
logico(2)
assim como o Fiasco e o Bostafogo tbm \o/
|
Claudio Natureza Veterano |
# dez/04
· votar
seila
pra mim sempre esteve rebaixado, aquele bando de urubú perna de pau.
|
seila Veterano |
# dez/04
· votar
gustavo macaco
ae, qual é????
naum é assim também...... hheueha
e o vasco???? também cai??? ia ser lindo.....
|
# dez/04
· votar
seila
é ruim heim, o Vasco irá ressurgir em 2005 com toda sua força, para destruir os times paulistas.
|
TASIVA Veterano |
# dez/04
· votar
amarra na encruzilhada
|
# dez/04
· votar
supertimão na veia
|
Jason Veterano |
# dez/04
· votar
Claudio Natureza
só se for a Portuguesa e o União São João, e olhe lá!!
|
# dez/04
· votar
Jason
até parece que nós nunca ganhamos de vcs.
|
tamahome Veterano |
# dez/04
· votar
seila
|
deathmeister Veterano |
# dez/04
· votar
Agora eh o Beckham ein.
|
eelENGIVALyma Veterano |
# dez/04
· votar
é a???ARGENTINA ganha ou nao ganha a proxima copa do mundo???
|
Jason Veterano |
# dez/04
· votar
Claudio Natureza
Até o América - RP já ganhou mas não esse ano
|
# dez/04
· votar
david beckham no timao macacada
só vai dar bambi mudando de time
|
deathmeister Veterano |
# dez/04
· votar
hauauh eu ri quando falaram isso ontem no avalone.
|
JediKnight Veterano |
# dez/04
· votar
é ruim heim, o Vasco irá ressurgir em 2005 com toda sua força, para destruir os times paulistas.
Issa ae garoto, vai ser show ver Vasco x Portuguesa o ano q vem ... ah ... vcs tb podem ganhar do paulista de jundiaí, união barbarense, marília, ituano, Santo ANdré .. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
O vasco é o time do Rio q mais tem risco de cair .... dois jogos muito complicados. E com muito gosto irei ao canindé ver a Lusa jogar.
De coração, espero q o Flamengo tb vá. O botafogo ja passou um ano lá, se passar denovo tb vai ser bacana !!!
|
Jason Veterano |
# dez/04
· votar
gustavo macaco
ueheauaehaeuheauh
o Ronaldinho Gaúcho, o Zidane, o Schevchenko e o Henry tbm estão na lista
|
JediKnight Veterano |
# dez/04
· votar
Jason
só faltou o tostão, gerson .... carlos alberto vem tb ?
|
deathmeister Veterano |
# dez/04
· votar
Pior eh que o Kia pode, 20 milhoes pra ele, eh a mesma coisa que um pacote de skiny.
|
FDG Veterano |
# dez/04
· votar
uhauhahua
jundiaí, união barbarense, marília, ituano, Santo ANdré
que santo andré que ou
É SANTO ANDRÉ RUMO A TÓQUIO,ELE TÁ NA LIBERTADORES,O VASCU,FLAMERDA E O CUMINENSE NÃO TÃO
obs:desculpe o Caps Lock
|
# dez/04
· votar
Jornal inglês coloca Beckham no 'super-Timão'
São Paulo (SP) - Depois de surpreender os concorrentes europeus e pagar cerca de US$ 20 milhões pelo atacante Tevez, do Boca Juniors, o Corinthians está atrás de outra estrela do futebol mundial: David Beckham. Pelo menos é isso que afirma a edição deste domingo da publicação inglesa Sunday Express.
De acordo com o jornal, o iraniano Kia Joorabchian, presidente da MSI, teria afirmado que o meio-campista do Real Madrid é um dos objetivos centrais para a próxima temporada. O Timão estaria também atrás de um compatriota do spice boy para dirigir a equipe.
'É possível que contratemos algum treinador inglês, mas não muitos jogadores desse país, porque são poucos os bons. Podemos contar com dois estrangeiros e já temos um argentino. A possibilidade é comprar Beckham', declarou uma fonte ligada à Kia ao Sunday Express.
Caso sejam confirmadas as informações da publicação, o clube brasileiro se junta a Arsenal e Chelsea na briga pelo capitão da seleção da Inglaterra. Em sua segunda temporada como 'galáctico', o jogador ainda não conquistou nenhum título de expressão pelo time merengue.
|
JediKnight Veterano |
# dez/04
· votar
FDG
Só não vou falar que o futebol do rio é uma piada, pq respeito muito o bangu, américa e o madureira.
Madureira tinha o jogador cafézinho ... hahahaha uma vez eu tava vendo ele jogar contra algum time q tava o romário ..haha e sairam no tapa ... cafezinho era style .
|
FDG Veterano |
# dez/04
· votar
o Corinthians está atrás de outra estrela do futebol mundial: David Beckham.
huauhahuahuahuauhahuahuahuauhauhhuahuahua,que piada,até parece que ele gostaria de jogar no curinthia
|
Jason Veterano |
# dez/04
· votar
JediKnight
haueeuaea, faltou o Rivelino, o mais curintiano deles todos
Jornal inglês coloca Beckham no 'super-Timão'
igual tem Palestina no Brasil, depois dessa acho q tem uma Inglaterra no Paraguai...
|
deathmeister Veterano |
# dez/04
· votar
Na verdade nenhum jogador da Europa quer vir jogar em nenhum clube do Brasil, nem mesmo o Corinthians que eh um dos unicos com salario em dia, imagina no Flamengo, onde os jogadores almocavam na casa do felipe pra nao morrer de fome.
|
seila Veterano |
# dez/04
· votar
gustavo macaco
ai vai virar a mesma merda que virou o real madri..... o time sem gás....
|
# dez/04
· votar
é nego, qdo falaram no tevez vcs deram risada
|
Alexandre Souza Veterano |
# dez/04
· votar
Sera q meu flamengo vai rebaixar?????
Se Deus quiser....
|
FDG Veterano |
# dez/04
· votar
gustavo macaco
isso aí era o de menos,eu mesmo acreditava nele no curinthia,agora Beckham é IMPOSSÍVEL,podem até copiar esse post e imortalizar depois
jogador muito valorizado não quer saber de jogar na américa do sul não,nem os brasileiros querem
|