aqueles nazistas...

Autor Mensagem
dicipulo d marcus miller
Veterano
# nov/04


no ano passado eu comecei a dexa o cabelo cresce e meu cabelo eh cacheado entaum fico meio black power e aqueles preconceituosos FxDxP da minha escola q acham q todo mundo deve ter o cabelo curto com aquele topetinho de gel escroto
ficaro me zuano!!

alguem ja passo por isso????

Tiruk
Veterano
# nov/04
· votar


dicipulo d marcus miller
calma filho... nao fique nervoso

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# nov/04
· votar


dicipulo d marcus miller

Porque você escreveu FxDxP ?

Foda-se os preconceituosos, seja você mesmo.

Locohawa
Veterano
# nov/04
· votar


Foda-se os preconceituosos, seja você mesmo. (2)

Locohawa
Veterano
# nov/04
· votar


dicipulo d marcus miller
pegue a mina mais gostosa do seu colégio, aí vai e fala pro carinha do topete de gel escroto: -"E então, foi o meu cabelo ou seu topete escroto que ganhou a parada?"

violoeiro
Veterano
# nov/04
· votar


dicipulo d marcus miller

dá bola pra isso não fio, idiotas vão existir a sua vida toda, não adianta ficar se stressando com isso...

killerman666
Veterano
# nov/04
· votar


dicipulo d marcus miller

c axa q isso q eles fizeram eh zuar??? uma vez no colégio um cara da minha sala viro p um gordinhu judeu soh pq ele tropeço no material do cara e falow : "seu filho da puta eu devia fazer como meu vô q matou o teu na guerra, e te cobrir de porrada"

dicipulo d marcus miller
Veterano
# dez/04
· votar


killerman666

q kra filho da puta

killerman666
Veterano
# dez/04
· votar


dicipulo d marcus miller

nem me diga!! ateh o dia q pegar um negão enfezado q arrebentar ele de porrada!!!!

Crazy Batera
Veterano
# dez/04
· votar


dicipulo d marcus miller
Puts aqui a moda é cabelo assim tipo o seu, huahuahuahu tem um em cada esquina, aew na sua escola q tão por fora!!!!

Foda-se os preconceituosos, seja você mesmo. (2)

codec
Veterano
# dez/04
· votar


Crazy Batera
realmente cabeludo ta fazendo moda

killerman666
Veterano
# dez/04
· votar


Puts aqui a moda é cabelo assim tipo o seu, huahuahuahu tem um em cada esquina, aew na sua escola q tão por fora!!!!

pior q eh maldito felipe dylon..... numa rodinha de 5 caras 4 no mínimo tão c o cabelo assim

Véi Angelo
Veterano
# dez/04
· votar


killerman666
pesado uq o cara fez ein?????
ninguem quiz bater nele nao?
q q o gordinhu fez?

killerman666
Veterano
# dez/04
· votar


Véi Angelo

bem pesado, na sala teve uns q se revoltavam mas dentro da sala eh foda de vc fazer alguma coisa, o gordinho saiu xorando da sala...... numa dessas o gordinho entra com uma metralhadora na sala e aih neguinhu vai ver o quão eh valente!!!

dicipulo d marcus miller
Veterano
# dez/04
· votar


Crazy Batera

cidade pequena eh assim ne vc naum pode faze uma coisa nova q os kra ja t crucifica

Show of hands
Veterano
# dez/04
· votar


Meu, axo q vai acontecer isso com o meu cabelo tb...hehehe...Qq coisa, usa chapinha...hauhauhauhauhau...zueira...(ou naum)

Black Fire
Gato OT 2011
# mar/06
· votar


cabelo curto com aquele topetinho de gel
ahuahuahauhauhua isso era muito engraçado

Ed_Vedder
Veterano
# mar/06
· votar


A puberdade é ridicula...

FBassist
Veterano
# mar/06
· votar


é legal ter estilo, mas tudo dentro dos limites....

Lokko_
Veterano
# mar/06
· votar


no tempo da minha avó que cabelo significava alguma coisa em termo de musica...

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# mar/06
· votar


a vai moita para de chorar porra

Jason Voorhees
Veterano
# mar/06
· votar


os nazista criaraum o fusca...!! graças a eles o fusca eh um ótimo tranca rua que atrapalha o trânsito!!
odeio os nazistas, odeio fuscas.!!

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# mar/06 · Editado por: Lord Derfel Cadarn
· votar


Jason Voorhees
os 1200 1300 atrapalham transito, os 1600 azul é atrapalhado por esses malditos carros populares

Rato
Veterano
# mar/06
· votar


morte a esses fdtas e tb aos skinheads

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# mar/06
· votar


morte a esses fdtas e tb aos skinheads


eu juro que tenho vontade de juntar uma turma envocada ai e esfolar um grupinho desses ia ser legal fala ai :)

Carlos Henrique 2
Veterano
# mar/06
· votar


dicipulo d marcus miller
no ano passado eu comecei a dexa o cabelo cresce e meu cabelo eh cacheado entaum fico meio black power e aqueles preconceituosos FxDxP da minha escola q acham q todo mundo deve ter o cabelo curto com aquele topetinho de gel escroto
ficaro me zuano!!

alguem ja passo por isso????


Aqui no Rio a moda do cabelo curto com topete já passou, agora tão com mania de não cortar e não pentear o cabelo, estilo sufista, todo enrolado, e ainda tem uns que pintam de loiro..
tnc
mulecada mais modista da p

engraçado que com garotas não tem essas viadagens, cada uma usa o cabelo conforme acha melhor, e mesmo que mude o corte e o penteado trocentas vezes e mesmo que apareçam esses alisamentos japones progressivo da vida, não existe isso de 50% usar o mesmo tipo de cabelo porque tá na moda, que nem os muleques fazem.

Guilherme Ghelfi
Veterano
# mar/06
· votar


acham q todo mundo deve ter o cabelo curto com aquele topetinho de gel escroto

Caraio mas eles são Nazistas?? Ou só implicam com aqueles que não são da "Turma" deles??

Se forem Nazistas.... Junte uma turma na sua cidade e espanque eles....
Se forem somente otário que zoam.... Junte uma turma na sua cidade e espanque eles...

Cara de qualquer forma não perca a oportunidade de ridiculariza-los em praça publica... Pessoas assim não devem viver em sosciedade....

(caraio que violencia)

Mas de boa agora.... Esses caras são muito cabaço... Cada um é cada um e vc nem deveria ouvir oque eles falam... "Oque vc pensa de mim é problema seu" ja ouviu esta frase, então é isso mesmo deixem eles ficarem pensando e falando de voce porque no fim das contas os otários são identificados e perdem.

Guilherme Ghelfi
Veterano
# mar/06
· votar


morte aos esses fdtas e tb aos skinheads

Cara se o adorado deles estivessem por aqui eles seriam os primeiros a morrer... Somos todos Latinos.... Brasileiro tem portugues, escravo, indio nosangue... Raça pura é o cassete....

Quando esses merdas chegarem ao inferno pra trocar uma ideia com Hitler serão os mais zoados... "Como vcs acham que merecem participar da raça pura?" uahuahuauauha

Nazi Bando de cabaço!

KaTy
Miss Simpatia 2012
# mar/06
· votar


Nunca reclamaram do meu cabelo comprido =]

Gabriela Menezes
Veterano
# mar/06
· votar


KaTy
Nunca reclamaram do meu cabelo comprido =] (2)..

ahuahuaauau

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a aqueles nazistas...