Um Gay, nasce gay? ou se torna um GaY?

Autor Mensagem
bocao
Veterano
# nov/04 · Editado por: bocao
· votar

Alguns sim, alguns não.

bocao
Veterano
# nov/04
· votar

Alguns sim, alguns não.

Funkyman
Veterano
# nov/04
· votar

Claudio Natureza
tem gay que se descobre depois dos 20, aliás, qual a sua idade?
heahuehueuhueahueuahehaHeuaheaHeaHEauheahEa

Crazy bass
Veterano
# dez/04
· votar

Não sei viu, eu e uns amigos observamos q as vezes a viadagem...sei la......todo viado vira amigão de minas, e sempre escolhem mina bonita.....acho q alguns viados usam a viadagem só de fachada

Eduardo
Veterano
# dez/04
· votar

cara.. uma vez meu professor de química tava falando que o cérebro do homem é diferente do cérebro da mulher.. e o dos gays(do sexo masculino) se assemelha muito com o das mulheres, ou seja, a pessoa nasce assim, mas isso não foi divulgado porque se assim o preconceito já é grande, ficaria muito maior se homossexualismo fosse tratado como doença...

mas não sei se era viagem dele ou é verdade mesmo...

Rato
Veterano
# dez/04
· votar

crazy
isso é fato véio!!! tanto é q todo mundo pensa q o cara apavora com as mulher, mas na verdade ele ké pegá umas dicas de como se tornar uma

Ronaldo Rosa
Veterano
# mar/05
· votar

nasce gay.

Borb
Veterano
# mar/05
· votar

acho q fica gay depois.... ninguem aqui estudo freud pra explicar isso?

izack darck
Veterano
# mar/05
· votar

Eu acho que nasce gay.

Uma vizinha minha tem um único filho, que fica o tempo todo ou na escola, ou com ela e o pai em casa. O guri tem 7 anos e já dá certas pintas...tá certo que longe de mim maldar, ele é criança mas passa dos limites. Ele é muito fresco e eu sou testemunha de que minha vizinha não da dengo a ele, o pai tbm não, mas ele fala como menina, brinaca com as meninas, tem jeito de menina. E ao contrário do que todo mundo diz ele não é criado com vó, tem referencia masculina em casa que tenta fazer algo a respeito as vezes até com ignorância, não recebe dengo nem mimo em casa, então porque desmunheca?? não entendo...

maggie
Veterana
# mar/05
· votar

Rato
muito antigamente eu trabalhava em uma doceria e tinha um menino q todos os dias ia até lá comprar doces diversos. O problema é q levava apenas chiletes da barbie, com anéis, balas de coração com menasgens etc....
Atualmente ele é gay assumido.....orra! naquela época ele tinha uns 4 anos e já era viadinho.....será q já nascem assim!?

Mas tu tá ficando velho hein... viu o garotinho desabrochar e tudo.

maggie
Veterana
# mar/05
· votar

Eduardo
cara.. uma vez meu professor de química tava falando que o cérebro do homem é diferente do cérebro da mulher.. e o dos gays(do sexo masculino) se assemelha muito com o das mulheres, ou seja, a pessoa nasce assim, mas isso não foi divulgado porque se assim o preconceito já é grande, ficaria muito maior se homossexualismo fosse tratado como doença...

Mas esse estudo provavelmente foi feito com adultos, o meio não influenciou?

mas não sei se era viagem dele ou é verdade mesmo...

Não liga, é viadagem dele.

Carlos_Henrique
Veterano
# mar/05
· votar

muito antigamente eu trabalhava em uma doceria e tinha um menino q todos os dias ia até lá comprar doces diversos. O problema é q levava apenas chiletes da barbie, com anéis, balas de coração com menasgens etc....
Atualmente ele é gay assumido.....orra! naquela época ele tinha uns 4 anos e já era viadinho.....será q já nascem assim!?

Uma criança não tem uma mente formada, não sabe o que quer. Um menino brinca de carrinho porque desde pequeno lhe compram carrinhos e ensinam ele a brincar de carrinho, assim como uma menina brinca de boneca porque desde pequena a ensinam que ela deve brincar com bonecas. Se fizerem ao contrário, se comprarem bonecas para o menino ao invés de carrinhos e bola, e ele tiver pouco contato com outros meninos, ele vai desenvolver um gosto por bonecas e coisas de menina, o mesmo acontece se só comprarem carrinhos para uma menina.
No caso que você citou, talvez ele vivia num lar onde não havia muita participação dos pais, e ele devia ter irmãs que brincavan de bonecas e como não deveria ter outra criança pra brincar com ele, ele brincava com suas irmãs, logo fora assumindo os mesmos gostos. É uma hipótese. Mas acredito que isto não seja decisivo para definir a sexualidade de uma pessoa, mas pode ajudar bastante, se um garoto só anda com garotas desde o início de sua adolescência, pode acontecer dele começar a assumir os mesmos gostos delas.

izack darck
Veterano
# mar/05
· votar

Carlos_Henrique

Mas porque sempre foi assim, essa historia dos carrinhos e das bonecas. A criança vai ter o livre arbitrio de escolher entre os carrinhos que ganha e as bonecas inanimadas das amigas e irmãs que se reunem e ficam cantando parabéns...e eu acredito que se ele escolhe a segunda opção pode ter uma tendencia sim.

Explica o exemplo que dei acima.

Individuo
Veterano
# mar/05
· votar

o jean do big brother, quando passou pelo exame médico da produção, pra ter certeza de que não tinha câncer de próstata, pediu que repetissem 24 vezes o exame, eu acho que um fresco desse

..nasce, cresce, da o cúz, e morre gay

izack darck
Veterano
# mar/05
· votar

Individuo

huhauhauahuahauhauhauhauhuahauhauahuhauh hihihihihihihihihhihihi....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Carlos_Henrique
Veterano
# mar/05
· votar

izack darck

É vero, não tem como negar que meninos que brincam só com meninas não sejam influênciados. É claro que nem sempre acontece dele virar gay.

Carlos_Henrique
Veterano
# mar/05
· votar

..nasce, cresce, da o cúz, e morre gay

pq cuz ?
ele tem mais de um ?rs

Tuarelli
Veterano
# mar/05
· votar

Num sei... acho que isso é invencionismo.
O cara começa a assistir animê demais, saca?, tipo Sakura, Sailor Moon aí dá nisso. Ou entaum acha legal ser do contra, ser diferente, ser zoado e se passar por sofredor, e acaba QUERENDO SER GAY. Ou entaum é um perdedor na vida e vê que nao se dá bem com as gurias, mas com os rapazes... Ui, ui, vou rodar minha bolsinha!
Mas nao creio mto nisso...

Tuarelli
Veterano
# mar/05
· votar

talvez ele vivia num lar onde não havia muita participação dos pais, e ele devia ter irmãs que brincavan de bonecas e como não deveria ter outra criança pra brincar com ele, ele brincava com suas irmãs, logo fora assumindo os mesmos gostos. É uma hipótese
se um garoto só anda com garotas desde o início de sua adolescência, pode acontecer dele começar a assumir os mesmos gostos delas.

Concordo com isso.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Um Gay, nasce gay? ou se torna um GaY?