O homem nasce bom? "ah ta... sei"

Autor Mensagem
stratopeido
Veterano
# mar/06


Nao sei quanto a vcs, mas eu n entendo como aquela abobrinha la de "bom selvagem" dura ate hj, pra mim ja tem gente q nasce fdp, ou entao com uma grande tendencia de ser

FBassist
Veterano
# mar/06
· votar


resumindo, dom em alguma coisa...

Pseudonimum
Veterano
# mar/06
· votar


Depende da pessoa.

tncv
Veterano
# mar/06
· votar


fdp é fdp

stratopeido
Veterano
# mar/06
· votar


resumindo, dom em alguma coisa...

dom em filhadaputice?

snowwhite
Veterano
# mar/06 · Editado por: snowwhite
· votar


Já nasce ruim e tem que ser domado. HUHUAHUH

FBassist
Veterano
# mar/06
· votar


stratopeido
é uai! qdo o cara nasce fdp ele morre fdp... q por sua vez nasceu com um dom de filhadaputagem....

Alessandra
Veterano
# mar/06
· votar


Eu nasci boazinha.
Me tornei malvada depois dos 20.

22222 oirartnoc oa
Veterano
# mar/06
· votar


Eu jah nasci pirocudo, fazer oq?

FBassist
Veterano
# mar/06
· votar


22222 oirartnoc oa
Eu jah nasci pirocudo, fazer oq?
pode ter problemas de ereção...

Fodius
Veterano
# mar/06
· votar


A pessoa nasce "zerada," com excessão dos instintos (reações ao fato de possuir mente e corpo e suas necessidades) daí ela é moldada pelos acontecimentos em seu exclusivo tempo-espaço passo-a-passo, inclusive seu modo de interpretação. (componente crucial para a formação da personalidade)

Fodius
Veterano
# mar/06
· votar


Daí segue como uma bola de neve :D

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# mar/06
· votar


Fodius
concordo

ou você acha que uma grande parte dos muçulmanos são daquele jeito porqu alah quis?

Crash
Veterano
# mar/06
· votar


parte é do meio, parte de si

Pseudonimum
Veterano
# mar/06
· votar


Fodius
Concordo tmb.

Vamo pegar como exemplo o cara que rouba porque não tem comida. Vc acha que ele nasce afim de roubar?

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# mar/06
· votar


Vamo pegar como exemplo o cara que rouba porque não tem comida
essa é uma das grandes desculpas que inventaram para a pratica do roubo
ehhe, claro, no escuro todos os gatos são pardos...

22222 oirartnoc oa
Veterano
# mar/06
· votar


FBassist
O problema é qd eu tropeço

Pseudonimum
Veterano
# mar/06
· votar


ServeTheServants
¬¬

Fodius
Veterano
# mar/06
· votar


ServeTheServants
Pseudonimum
Realmente hehe

teuabreu
Veterano
# mar/06
· votar


Thomas Hobbes:Faz parte da natureza humana agir deliberadamente, visar sempra a satisfação de seus desejos, e a ganância. Devido à possibilidade de variaçã na intensidade dos seus desejos, uns almeja porções maiores que os outros, o que não interfere no propósito comum a todos: a busca do poder.


Segundo Hobbes e não a rockeira Pitty como alguns possam crer, “o homem é lobo do homem”.

teuabreu
Veterano
# mar/06
· votar


O homem é por natureza selvagem e cruel, o pacto social é que leva a controlar em parte seus impulsos.“A origem das sociedades amplas e duradouras não foi a boa vontade de uns para com os outros, mas sim o medo recíproco”.

snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar


teuabreu
Thomas Hobbes:Faz parte da natureza humana agir deliberadamente, visar sempra a satisfação de seus desejos, e a ganância. Devido à possibilidade de variaçã na intensidade dos seus desejos, uns almeja porções maiores que os outros, o que não interfere no propósito comum a todos: a busca do poder.

O ser humano nasce assim e precisa de muito estímulo externo e vara de marmelo (no bom sentido) prá entender que nem tudo é como ele quer.

snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar


teuabreu
O homem é por natureza selvagem e cruel, o pacto social é que leva a controlar em parte seus impulsos.“A origem das sociedades amplas e duradouras não foi a boa vontade de uns para com os outros, mas sim o medo recíproco”.

(2)

Fodius
Veterano
# mar/06 · Editado por: Fodius
· votar


Tudo q se faz conta, até pentear o cabelo, pois se acontece, está fazendo parte da "receita do bolo." hehehe

Isolado pode parecer ter pouco significado, mas unido com outros acontecimentos e com sua disposição mental, assimilação, interpretação, pode ser considerado no todo como algo importante, contundente, ainda que sem perceber e blabla bla bla bla bla.... uhahuauha

Fodius
Veterano
# mar/06
· votar


Esse blabla é um simbolismo de coisas indizíveis de grande sabedoria huahuahu

Fodius
Veterano
# mar/06
· votar


O homem é por natureza selvagem e cruel, o pacto social é que leva a controlar em parte seus impulsos.“A origem das sociedades amplas e duradouras não foi a boa vontade de uns para com os outros, mas sim o medo recíproco”.

Verdade, no meu caso, é pelo medo para com Deus principalmente. hehehe

teuabreu
Veterano
# mar/06
· votar


Fodius

Viajou legal heim man!!!Hehe

Fodius
Veterano
# mar/06
· votar


teuabreu
:P

stratopeido
Veterano
# mar/06
· votar


Vamo pegar como exemplo o cara que rouba porque não tem comida. Vc acha que ele nasce afim de roubar?


denovo nao...

Thomas Hobbes:Faz parte da natureza humana agir deliberadamente, visar sempra a satisfação de seus desejos, e a ganância. Devido à possibilidade de variaçã na intensidade dos seus desejos, uns almeja porções maiores que os outros, o que não interfere no propósito comum a todos: a busca do poder.



eu so mais inclinado a concordar com o sir hobbes, vc ja percebeu como o impulso pra se fazer algo ruim é bem mais forte do q o pra se fazer algo bom?

Rato
Veterano
# mar/06
· votar


"ah ta... sei"

hummm já vi isso em algum lugar :s

todos nascem corruptos e todos se corrompem por toda a vida ...basta uma oportunidade

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O homem nasce bom? "ah ta... sei"