A pessoa nasce para o que é

Autor Mensagem
Manticore
Veterano
# jan/06 · Editado por: Manticore


A pessoa nasce para o que é...e todas estão querendo ser artistas, será que é por isso que tem tanta banda ruim?? Será que qualquer um pode ser artista ou a pessoa já nasce artista??
Que ces acham de tanta gente querendo fama e querendo chamar atenção a qualquer preço??

Yusuke Urameshi
Veterano
# jan/06
· votar


Será que qualquer um pode ser artista ou a pessoa já nasce artista??

nascer ?? basicamente vc ta diznedo q isso eh dom, e naum creio nisso, qualquer um pode ser bom kra

teuabreu
Veterano
# jan/06
· votar


É isso ai baiano não nasce, estreia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

And the meek shall inherit the earth
Veterano
# jan/06
· votar


quando crescer, quero ser true, nada mais.

Aninha_Shady
Veterano
# jan/06
· votar


qualquer um pode ser bom kra

ah, mas uns podem nascer com muito mais facilidade do que outro em determinada coisa...isso seria o "talento" ou "dom"...

Yusuke Urameshi
Veterano
# jan/06
· votar


Aninha_Shady

facilidade ateh pode ser, mas naum confundir com incapacidade... como tem gente por ae que diz .. "aaaahhh vc naum nasceu pra isso" , bullshit

BlacK Dog
Veterano
# jan/06
· votar


ah, mas uns podem nascer com muito mais facilidade do que outro em determinada coisa...isso seria o "talento" ou "dom"...

concordo.

Acho que todos podem conseguir chegar a um bom nivel em qualquer aréa, mas ser O Cara já é outra história...

GuitarHouse
Veterano
# jan/06 · Editado por: GuitarHouse
· votar


sorte, acaso, e outras coisas
depende da atitude e personalidade


Um cara como o Ozielzinho. O cara eh foda e deu as caras, usou tecnologia e apareceu.

mas tem MTA gente foda por ai tb sem reconhecimento ate mesmo pq nao tem internet ou nao onchece meios de divulgar

Ou ainda nao conheceu alguem q divulgue etc..
eh TANTA gente e tao pouca oportunidade.

Brunorocker
Veterano
# jan/06
· votar


"Sou tão bom ator que me finjo de compositor e poeta e todo mundo acredita."
Raul Seixas

Aninha_Shady
Veterano
# jan/06
· votar


Yusuke Urameshi
facilidade ateh pode ser, mas naum confundir com incapacidade... como tem gente por ae que diz .. "aaaahhh vc naum nasceu pra isso" , bullshit

incapaz não...qualquer é capaz...mas com certeza, aquele que tem mais facilidade vai ser muito melhor do que aquele que não tem...

Acho que todos podem conseguir chegar a um bom nivel em qualquer aréa, mas ser O Cara já é outra história... (2)

GuitarHouse
Veterano
# jan/06
· votar


ALEM DE TUDO, isso td esta por tras da MISTIFICACAO

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/122511/

Jack Holland
Veterano
# jan/06
· votar


Yusuke Urameshi
qualquer um pode ser bom kra

Não acredito nisso.
Já falei mais de mil vezes: quem nasce tosco, cresce tosco. Não tem jeito.

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# jan/06
· votar


Acho que todos podem conseguir chegar a um bom nivel em qualquer aréa, mas ser O Cara já é outra história...
(3)

Brunorocker
Veterano
# jan/06
· votar


"Sou tão bom ator que me finjo de compositor e poeta e todo mundo acredita."
Raul Seixas

Yusuke Urameshi
Veterano
# jan/06
· votar


Jack Holland

acredite no que quiser

Jack Holland
Veterano
# jan/06
· votar


Yusuke Urameshi

Nada pessoal não cara.
Só tô expondo minha opinião.

M S Garcia
Veterano
# jan/06
· votar


Ninguem nasce predestinado, cada um escolhe o caminho que quer conforme sua mentalidade, facilidade para aprender existe, mas melhor do que facilidade é disciplina e vontade.

Yusuke Urameshi
Veterano
# jan/06
· votar


Jack Holland

com certeza, tbm to
sem grilo :)

Manticore
Veterano
# jan/06
· votar


Por exemplo, nos anos 70 as bandas eram fodas porque elas eram feitas da reunião de artistas verdadeiros, pessoas que sabiam esculpir o som...e naquela época só ia para essa área quem realmente amava a música, até pq não era pra qualquer um aguentar ser visto sempre de maneira negativa, como vagabundo...drogado e maluco. E hoje, ta essa merda pq está tudo glamourizado...gente rica fazendo uma merda de som e musicos sem o verdadeiro reconhecimento que deveriam ter.

Jack Holland
Veterano
# jan/06
· votar


Yusuke Urameshi

_o/\o_


mas melhor do que facilidade é disciplina e vontade.

Na boa, discordo.
Na minha opinião, uma pessoa verdadeiramente inteligente, com bom senso e raciocíno lógico, vale muito mais que um retardado cheio de vontade.
No fim, quem vence é a eficácia: "conseguir o máximo de produtividade com o mínimo de esforço".

Jack Holland
Veterano
# jan/06
· votar


Manticore
E hoje, ta essa merda pq está tudo glamourizado...gente rica fazendo uma merda de som e musicos sem o verdadeiro reconhecimento que deveriam ter.

Concordo. Assino embaixo disso aí.

dead guy
Veterano
# jan/06
· votar


qualquer um pode ser bom kra

sei não.. eu não consigo ser -.- ehaueaheuahe

Expertsoad
Veterano
# jan/06
· votar


Tipo no meio musical eu acho q qualquer um q tenha vontade pode ser bom sim !!! mais tem q gostar da coisa

Claudio Natureza
Veterano
# jan/06
· votar


eu discordo, música é arte, portanto não segue um padrão científico para sua realização, o que leva alguns menos dedicados a serem infinitamente melhores e mais criativos do que alguns que se dedicam de forma integral à coisa.

ser bom pra mim não é saber tocar e reproduzir sons alheios, e sim criar algo de seu que seja de alto nível..

Mad_Jazz
Veterano
# jan/06
· votar


Muito por onde quando nunca se espera enfim.

Christina Amaral
Veterano
# jan/06
· votar


Tem gente que quer se aparecer, é diferente...

Midgard
Veterano
# jan/06
· votar


nom entendi

Ed_Vedder
Veterano
# jan/06
· votar


Eu por exemplo não nasci para jogar futebol...

Jogo desde os 5 anos, e continuo a mesma uva de sempre.

labibo_girl
Veterano
# jan/06
· votar


Que ces acham de tanta gente querendo fama e querendo chamar atenção a qualquer preço??
Acho um dos desejos mais vazios que tem.
"ah! O que vc quer ser?"
"Famoso"
"..."

Como vc classificaria uma banda boa?
Vai ver as bandas "ruins" que vc diz são boas pra alguém, e se estão na mídia ou aparecendo mais certamente agradam alguém. Muitos são assim, começa como uma brincadeira e se torna sério, ganham espaço e logo, grana, mesmo sem terem muito técnica. Aproveitaram uma oportunidade, não significa que são Músicos.

Objetividade...

Só gostaria de saber para o que nascí... =/

Ed_Vedder
Veterano
# jan/06
· votar


labibo_girl
Só gostaria de saber para o que nascí... =/

Voce veio ao mundo para dar prazer.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a A pessoa nasce para o que é